poemascapitaorapadura.blogspot.com
Poemas e Poesias: Março 2011
http://poemascapitaorapadura.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Domingo, 13 de março de 2011. QUAL A COR DO SEU AMOR? Pois é sangue, é coração. Que sangrando inunda a alma de ilusão. O amor é TRANSPARENTE. Pois é lágrima, solidão. Que escorre dos olhos, na desilusão. Pois é céu, limpo e claro. Que nos envolve no embalo de emoção. O amor é PRETO. Pois é cego, é loucura. Que nos leva a amargura, mágoa, decepção. O amor é BRANCO. Pois é paz é bom demais. Que tranborda e satisfaz, mas cabe numa mão. É passarinho, é carinho. Que na flor vem e se farta, se entende no olhar.
poemascapitaorapadura.blogspot.com
Poemas e Poesias: Abril 2014
http://poemascapitaorapadura.blogspot.com/2014_04_01_archive.html
Domingo, 13 de abril de 2014. AO BEIJAR SUA BOCA. SINTO O DOCE AMARGO DO DESEJO. AO SENTIR TEUS LÁBIOS. VEM O CHEIRO DO TEU CORPO. AO TOCAR TUA PELE. MINHAS MÃOS GRITAM, NÃO! AO INVADIR TUA CASA. ENLAÇO-ME NO TEU PEITO. ME LEVAS AO CÉU. NÃO TE VEJO SÓ. Maurício Lima – 14/03/2014. Compartilhar com o Pinterest. Minha lista de blogs. Image: Imagem relacionada]O concurso visa preencher 102 vagas em cargos de nível superior para exercício e lotação nos Distritos Sanitários Especiais Indí. Criação, Editoração ...
poemascapitaorapadura.blogspot.com
Poemas e Poesias: Outubro 2014
http://poemascapitaorapadura.blogspot.com/2014_10_01_archive.html
Sexta-feira, 24 de outubro de 2014. Finjo não verte,. Sei que te quero,. Sinto o perigo,. Mesmo sem estais comigo. Se tiver perto,. Se tu me falas,. Eu sou um surdo. Se me perguntas,. Sinto um desejo,. Osculo tua mão,. Nunca o teu rosto. Não é pecado,. Pois para mim,. Compartilhar com o Pinterest. Meus Poemas - Antologia JM. 8220;Canto de Liberdade”. Fiz para te um canto. Que canto em plantos. Por não te ver. Fiz para nós um sonho. Que sonho em segredo. Fiz de te meu futuro. Que hoje é escuro. Por não lh...
poemascapitaorapadura.blogspot.com
Poemas e Poesias: Junho 2011
http://poemascapitaorapadura.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Terça-feira, 21 de junho de 2011. Que vence o tempo e distancia. Quanto um grão de areia. Sem grades e sem correntes. Onde todos são vencedores. Onde só os corações pelejam. Tão próximas a morte. Acordar de um pesadelo. Amor, estranho amor. Maurício Lima – 14/02/2002. Compartilhar com o Pinterest. Minha lista de blogs. Image: Imagem relacionada]O concurso visa preencher 102 vagas em cargos de nível superior para exercício e lotação nos Distritos Sanitários Especiais Indí. ESSE É O AMOR DA MINHA VIDA.
poemascapitaorapadura.blogspot.com
Poemas e Poesias: Abril 2012
http://poemascapitaorapadura.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Quarta-feira, 4 de abril de 2012. POR QUE TU SENTES INVEJA DE MIM? Sou apenas um dentre tantos times que existem no mundo. Não tenho nada, nem estádio, tu tens o teu e mesmo assim me invejas. É claro que vou ter um estádio que sediará eventos e partidas da Copa de 2014, uma deles a abertura da Copa. Mas, assim mesmo tu me invejas. Nunca ganhei uma Taça Libertadores, tu tens três, duas, uma, e mesmo assim me invejas. Só tenho cinco títulos Brasileiros, mas mesmo assim tu me invejas. Compartilhar com o Pin...
poemascapitaorapadura.blogspot.com
Poemas e Poesias: MEDO
http://poemascapitaorapadura.blogspot.com/2014/10/medo.html
Sexta-feira, 24 de outubro de 2014. Finjo não verte,. Sei que te quero,. Sinto o perigo,. Mesmo sem estais comigo. Se tiver perto,. Se tu me falas,. Eu sou um surdo. Se me perguntas,. Sinto um desejo,. Osculo tua mão,. Nunca o teu rosto. Não é pecado,. Pois para mim,. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. O Ministério do Planejamento divulgou em portaria no Diário Oficial da União (DOU) os dias de feriados nacionais e os de ponto facultativo no exercício d.
poemascapitaorapadura.blogspot.com
Poemas e Poesias: Junho 2013
http://poemascapitaorapadura.blogspot.com/2013_06_01_archive.html
Domingo, 30 de junho de 2013. QUAL A COR DO SEU AMOR? Pois é sangue, é coração. Que sangrando inunda a alma de ilusão. O amor é TRANSPARENTE. Pois é lágrima, solidão. Que escorre dos olhos, na desilusão. Pois é céu, limpo e claro. Que nos envolve no embalo de emoção. O amor é PRETO. Pois é cego, é loucura. Que nos leva a amargura, mágoa, decepção. O amor é BRANCO. Pois é paz é bom demais. Que tranborda e satisfaz, mas cabe numa mão. É passarinho, é carinho. Que na flor vem e se farta, se entende no olhar.
poemascapitaorapadura.blogspot.com
Poemas e Poesias: “Confissão”
http://poemascapitaorapadura.blogspot.com/2015/02/confissao.html
Sábado, 21 de fevereiro de 2015. Quero teu beijo,. Por te eu choro,. Por não te ter. Como eu te quero,. Vivo em teu riso,. Quando eu te vejo,. Mas quando choro,. Por te eu chamo,. Maurício Lima – 25/06/2001. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. Image: Imagem relacionada]O concurso visa preencher 102 vagas em cargos de nível superior para exercício e lotação nos Distritos Sanitários Especiais Indí. JORNAL MIOLO DE POTE - CAMOCIM-CEARÁ.
poemascapitaorapadura.blogspot.com
Poemas e Poesias: Março 2010
http://poemascapitaorapadura.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Quarta-feira, 31 de março de 2010. Sem imaginar-me em seus braços. Desfrutando do calor do seu corpo;. É impossível organizar os pensamentos. Se a sua imagem está gravada. Em minha mente, tão serena, tão viva;. É impossível passar sem perceber. Seu charme e seu olhar "caliente". É impossível pensar em mim sem que. O pensamento em você não me assalte primeiro;. É impossível conversar com você. Sem imaginar como seria maravilhoso. Estarmos a sós, num lugar que marcasse nossas vidas;. Que percorrem meu corpo.