historiasnataverna.blogspot.com
Na Taverna...
http://historiasnataverna.blogspot.com/2012/07/nao-era-um-homem-apenas-assemelhava-se.html
Segunda-feira, 23 de julho de 2012. Não era um homem, apenas assemelhava-se a um, era na verdade um anjo. Mas não um anjo qualquer, um negro anjo que trouxe as trevas, fez a escuridão invadir minha cidade, minhas ruas que antes eram tão iluminadas, serenas e alegres como belos e ensolarados fins de tarde. Agora não passa de becos escuros onde aqueles que não tem mais esperanças sentam em meio a fria neblina e catam detritos comparti. Lhando sua solidão com gatos vadios e ratos. Uma presença e uma dor.
historiasnataverna.blogspot.com
Na Taverna...
http://historiasnataverna.blogspot.com/2012/07/jornalista-que-conselho-daria-uma.html
Segunda-feira, 23 de julho de 2012. Jornalista: Que conselho daria a uma mulher? Edith Piaf: - Ame. Jornalista: - Para uma jovem? Jornalista: - Para uma criança? Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Alguns sonhos, desejos e divagações solitárias. Visualizar meu perfil completo. Estranho o destino dessa jovem mulher, privada de. Jornalista: Que conselho daria a uma mulher? Não era um homem, apenas assemelhava-se a um, era . Uma presença e uma dor. Muito tempo depois o recomeço.
historiasnataverna.blogspot.com
Na Taverna...: Julho 2010
http://historiasnataverna.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Domingo, 18 de julho de 2010. Uma noite, um confronto e uma canção. A noite continuava estática através da janela, com seu nada constante, ate que uma canção rompe aquele silencio ensurdecedor, cri cri cri; ela olha a procura daquele pequeno ser que nas noites mais quentes de verão disparava sua canção que a natureza que concedera, cri cri cri, era a unica coisa que encontrava, aquele canção despertou de seus devaneios, e agora se fazia trilha sonora sob a luz do luar. Do som de um grilo? Olá gente, deix...
historiasnataverna.blogspot.com
Na Taverna...: Uma presença e uma dor...
http://historiasnataverna.blogspot.com/2012/07/uma-presenca-e-uma-dor.html
Terça-feira, 17 de julho de 2012. Uma presença e uma dor. Sei la, mas senti tua presença agora, aqui do meu lado, como se nada tivesse acontecido, como se os anos não tivessem passado, tudo intocado, puro e verdadeiro como costumava ser. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Alguns sonhos, desejos e divagações solitárias. Visualizar meu perfil completo. Estranho o destino dessa jovem mulher, privada de. Jornalista: Que conselho daria a uma mulher? Uma presença e uma dor.
historiasnataverna.blogspot.com
Na Taverna...: Outubro 2010
http://historiasnataverna.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Domingo, 10 de outubro de 2010. Amélie Syndrome - en ce moment, où, et des incertitudes . O post de hoje, venho para tratar de algumas incertezas, medos, acontecimentos, questionamentos - conturbações estas pessoais que denominarei de sindrome de Amélie. Devo confessar antes de tudo que amo este filme, creio que é um dos melhores filmes da atualidade e trata de questões tão complexas, com uma beleza e singularidade marcante, para quem não assistiu ainda o filme aqui vai um pequeno resumo:. A partir de en...
historiasnataverna.blogspot.com
Na Taverna...: Esquizofrênia
http://historiasnataverna.blogspot.com/2012/07/esquizofrenia.html
Segunda-feira, 23 de julho de 2012. Como cada ação tua tem um poder gigantesco, eu sinto falta de estabilidade, a que eu tinha antes, aquela que perdi no momento que cruzei meu olhar ao teu pela primeira vez. Minha vida tornou-se uma montanha russa de conturbadas sensações, sentimentos. Cada vez que alguém se aproximar de ti, com um sorriso aberto, olhos de sedução cabelos como armadilhas que desejam te prender, isso me da ódio, a i. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom).
historiasnataverna.blogspot.com
Na Taverna...: Muito tempo depois o recomeço...
http://historiasnataverna.blogspot.com/2012/07/muito-tempo-depois-o-recomeco.html
Terça-feira, 17 de julho de 2012. Muito tempo depois o recomeço. Olá meus caros depois de muito tempo este ambiente que muito se mostrava meu recanto onde eu buscava abrigo para minhas dores e anseios acabou caindo ao abandono, e esquecimento, tudo isso devido a correria da vida contemporânea e algumas prioridades tomaram as rédeas da minha vida. Obrigada pela atenção e assim começa uma nova jornada. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.
historiasnataverna.blogspot.com
Na Taverna...: Julho 2012
http://historiasnataverna.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
Quinta-feira, 26 de julho de 2012. Chega é isso que você queria? Minha desistência, minhas entregas, pronto satisfeito eu me rendo, pode parar com todo esse teu sadismo, não vou mais te procurar, não vou mais me importar. Vou fazer tua vontade e sair abandonar o barco. Cansei de sofrer calada, de olhar escondido, de procurar e tentar catar migalhas de algo que não existe, parei de dar ouvido as pessoas que me dizem que t. Pode seguir a tua vida. Compartilhar com o Pinterest. Cada vez que alguém se aproxi...
historiasnataverna.blogspot.com
Na Taverna...
http://historiasnataverna.blogspot.com/2012/07/estranho-o-destino-dessa-jovem-mulher.html
Segunda-feira, 23 de julho de 2012. Estranho o destino dessa jovem mulher, privada dela mesma, porém, tão sensível ao charme das coisas simples da vida.". O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Alguns sonhos, desejos e divagações solitárias. Visualizar meu perfil completo. Estranho o destino dessa jovem mulher, privada de. Jornalista: Que conselho daria a uma mulher? Não era um homem, apenas assemelhava-se a um, era . Uma presença e uma dor.