bpontomoi.blogspot.com
Nascida para Enceradeira: sobre a moça de olhos vermelhos
http://bpontomoi.blogspot.com/2008/05/sobre-moa-de-olhos-vermelhos.html
Quarta-feira, 7 de maio de 2008. Sobre a moça de olhos vermelhos. Saiu andando com a mão no bolso do blazer, finalmente desistindo de parecer adulta. Chegou na lanchonete com lágrimas nos olhos, finalmente não tentando se manter feliz. Continuou seu trajeto assumindo que não sabia para onde ia. Reconheceu até a possibilidade de não conseguir chegar. E então parou, no meio da praça. E até sorriu, um pouco sem-graça, de graça, desgraça. Tentando se acostumar a ser ela mesma naquele lugar. Sobre a moça de o...
sexoletrasevideotapes.blogspot.com
Sexo, Letras e Videotapes: Dezembro 2008
http://sexoletrasevideotapes.blogspot.com/2008_12_01_archive.html
Sexo, Letras e Videotapes. Terça-feira, 30 de dezembro de 2008. Sim, é difícil. Eu raramente consigo. Mas tô tentando. Links para esta postagem. Segunda-feira, 29 de dezembro de 2008. Vindo pro trabalho, decidi colocar um New Model Army. E acabou que escutei a música "Green and Grey" umas 3 vezes. Segue a letra:. The time I think most clearly. The time I drift away. Is on the busride that meanders. Up these valleys of green and grey. I get to think about what might have been. And what may yet come true.
sexoletrasevideotapes.blogspot.com
Sexo, Letras e Videotapes: Por amor?
http://sexoletrasevideotapes.blogspot.com/2008/12/por-amor.html
Sexo, Letras e Videotapes. Segunda-feira, 29 de dezembro de 2008. Abro o jornal hoje e leio que Israel matou sei la quantas mais pessoas, e se prepara para invadir a Palestina. Seria isso um gesto de amor? Amor as suas ideologias, as suas crenças, que aquele pedaço de terra árido (ou esponjoso de tanto sangue) é seu? E os Palestinos. por amor a sua terra, suas ideias, defendem o campinho com tanto ímpeto que vemos fotos de crianças jogando pedras em tanques. E é obrigatório amarmos somente uma pessoa?
bpontomoi.blogspot.com
Nascida para Enceradeira: samba mal-criado
http://bpontomoi.blogspot.com/2008/10/procurando-um-ttulo-samba-do-casamento.html
Quarta-feira, 22 de outubro de 2008. Já tá marcado o casamento. Morena, diz o que eu posso fazer. Do que importa o sentimento. Pequena, isso que eu sinto por você. Não vou dizer que ele veio de repente. Nem no clichê chamar de avassalador. Só sei que deixa o meu corpo-alma quente. E eu só posso chamar ele de. A cidade inteira reservou a data. Se perguntando porque é que não veio antes. Dona Judith, o prefeito, o padeiro, toda a nata. Que vai ser dia de dançar com os amantes. Com ctz daria uma música!
bpontomoi.blogspot.com
Nascida para Enceradeira: poeminhas das 7
http://bpontomoi.blogspot.com/2008/08/poeminhas-das-7.html
Sexta-feira, 22 de agosto de 2008. Leva essa lembrança tua. Esse dia de sol. Pega a minha felicidade. E toda a minha saudade. Do que passou lá. Quebra o meu coração. Que arrancou do peito. Sem piedade ou dó. Rasga logo a minha roupa. Que eu já estou louca. Que já não caibo em mim. Leva toda a minha justiça. Sei que hoje sou ré. Que você deu no pé. E me deixou aqui. Pra proteger a si. Mas o que eu posso fazer. Se tudo que eu sei fazer. É te amar sempre em fá. Assinar: Postar comentários (Atom).
bpontomoi.blogspot.com
Nascida para Enceradeira: Paralelas e transversais
http://bpontomoi.blogspot.com/2009/08/paralelas-e-transversais.html
Quarta-feira, 26 de agosto de 2009. Meu grande amor não foi você. Eu não fui seu grande amor. Não sei se não era pra ser. Acho que nem começou. Nem posso dizer, veja só,. Que foi bom enquanto durou. Fica então uma sensação estranha. Não é borboleta no estômago nem amargo na boca. É uma coceira em alguma parte qualquer. De um corpo que não é meu, é de outra. Como se cada "se" que poderia ter sido se diferente fosse. Abrisse um novo caminho na vida da gente depois do cair da noite. Ih, você voltou =D.
bpontomoi.blogspot.com
Nascida para Enceradeira: você é...
http://bpontomoi.blogspot.com/2008/08/voc.html
Sexta-feira, 22 de agosto de 2008. Já li muito Fernando Pessoa. E não consigo ser ninguém além de mim. Continuo tentando fazer tudo caber dentro de um único frasquinho escrito EU. E lá não cabem as diferenças, incongruências, incoerências. Tenho sempre que jogar alguma coisa fora, algum pedaço de mim. E costuma ser o pedaço mais triste. Mais desajeitado. Aquele com o qual se aprende. Então, sejamos livros. Desde que sejamos livres. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.
sexoletrasevideotapes.blogspot.com
Sexo, Letras e Videotapes: Janeiro 2008
http://sexoletrasevideotapes.blogspot.com/2008_01_01_archive.html
Sexo, Letras e Videotapes. Segunda-feira, 21 de janeiro de 2008. Links para esta postagem. Olha esse cachorro aqui. A gente não se encontrou. Estava dando de mamar. Fiquei preso no transito. Não estava em casa. Tenho que arrumar minha gaveta de meias. Tive que correr pra não perder o onibus. Tá ventando demais, e vai chover.
sexoletrasevideotapes.blogspot.com
Sexo, Letras e Videotapes: Green and Grey
http://sexoletrasevideotapes.blogspot.com/2008/12/green-and-grey.html
Sexo, Letras e Videotapes. Segunda-feira, 29 de dezembro de 2008. Vindo pro trabalho, decidi colocar um New Model Army. E acabou que escutei a música "Green and Grey" umas 3 vezes. Segue a letra:. The time I think most clearly. The time I drift away. Is on the busride that meanders. Up these valleys of green and grey. I get to think about what might have been. And what may yet come true. And I get to pass a rainy mile. And all the while, all the while. I still hear that call. That beckons to us all.
bpontomoi.blogspot.com
Nascida para Enceradeira: Caetano Veloso - Nosso Estranho Amor
http://bpontomoi.blogspot.com/2008/07/caetano-veloso-nosso-estranho-amor.html
Domingo, 20 de julho de 2008. Caetano Veloso - Nosso Estranho Amor. Não quero sugar todo seu leite. Nem quero você enfeite do meu ser. Apenas te peço que respeite. O meu louco querer. Não importa com quem você se deite. Que você se deleite seja com quem for. Apenas te peço que aceite. O meu estranho amor. Mainha deixa o ciúme chegar. Deixa o ciúme passar e sigamos juntos. Neguinha deixa eu gostar de você. Prá lá do meu coração não me diga. Teu corpo combina com meu jeito. Não valem dramáticos efeitos.