piluletras.blogspot.com
Piluletras: Construção 1
http://piluletras.blogspot.com/2007/07/construo-1.html
Segunda-feira, 30 de julho de 2007. Droga, vou chegar atrasada. Esse trânsito não ajuda. Onde será que esse sedã pensa que vai sem a seta? Virar a esquerda, sentido Nove de Julho, certo? Ops, amarelo. Não posso levar outra multa. Porque esse cretino não pára de buzinar? Até parece que com isso os carros vão sumir. Droga de ônibus, porque eles sempre se jogam na frente? Olha, olha, parece que tá chegando. Que altura é essa? Porque nessa cidade ninguém usa a seta? Por Marcelo Nelson e Branca Maya.
aguinaldocavalheiro.wordpress.com
apanhado em abajur | Página 2
https://aguinaldocavalheiro.wordpress.com/page/2
Asymp; Deixe um comentário. Ela chorava como se suas lágrimas fossem as minhas, mais tarde vim a saber que ela chorava porque imaginava minha dor dividida pela distância e pelo tempo que vivi longe de meus familiares e de meu irmão. No fundo essa dor existe, mas não da maneira como as pessoas imaginam, como um jorro após as perdas, mas a conta gotas, de modo quase imperceptível, mas ainda assim uma dor. Acredito que ele viveu tempos difíceis, que lhe exigiram muitas responsabilidades, mas inda assim foi ...
piluletras.blogspot.com
Piluletras: Um show, uma fã.
http://piluletras.blogspot.com/2007/08/um-show-uma-f_18.html
Sábado, 18 de agosto de 2007. Um show, uma fã. A garoa, ah é, ainda tinha a garoa, fina e constante marcava sua presença. Outro convidado subiu ao palco. Água, cerveja capa de chuva. Gritou um ambulante. Alguém me esbarra. Hei, que música ele está cantando. Você ouviu alguma coisa? Hei, fecha o guarda-chuva, cara! Ai, o que é isso! Olhei para trás, tinha uma bicicleta ali! Que hora vai ser o bis? Olhei no relógio, o show já alcançava uma hora e meia, estava próximo do fim. Água, cerveja capa de chuva!
aguinaldocavalheiro.wordpress.com
apanhado em abajur
https://aguinaldocavalheiro.wordpress.com/2015/04/24/4222
Asymp; Deixe um comentário. Conferência de Wittgenstein sobre Ética aqui. Larr; Post anterior. Próximo post →. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. E-mail (Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Facebook. ( Sair. Avise-me sobre novos comentários por email.
aguinaldocavalheiro.wordpress.com
apanhado em abajur
https://aguinaldocavalheiro.wordpress.com/2015/04/28/4231
Asymp; Deixe um comentário. 8230;) Talvez nada seja mais urgente – se quisermos colocar de verdade o problema da arte no nosso tempo – que uma. Da estética que, desobstruindo o campo da evidência habitual, permita colocar em questão enquanto ciência da obra de arte. O problema, porém, é se o tempo é maduro para uma semelhante. Trad Claúdio Oliveira. Ed Autêntica, Belo Horinzonte, 2013. Larr; Post anterior. Próximo post →. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Indie rock n roll.
aguinaldocavalheiro.wordpress.com
apanhado em abajur
https://aguinaldocavalheiro.wordpress.com/2015/04/22/4216
Asymp; Deixe um comentário. Nasceu aproximadamente em 623 a.C. ou 624 a.C. e faleceu aproximadamente em 546 a.C. ou 548 a.C. A filosofia grega parece começar com uma ideia absurda, com a proposição: a água é a origem e a matriz de todas as coisas. Será mesmo necessário deter-nos nela e levá-la a sério? A filosofia na época trágica dos gregos Nietzsche. Tradução: Rubens Rodrigues Torres Filho). 610 – 547 a.C.). Não somos todos pecadores condenados à morte? 588-524 a. C.). 530 – 460 a.C.). O que é, é!
aguinaldocavalheiro.wordpress.com
apanhado em abajur
https://aguinaldocavalheiro.wordpress.com/2015/03/29/4192
Asymp; Deixe um comentário. 8220;De tudo o que escrevi ontem, nada é verdade. Resta isso: que a realidade me interessa como uma matéria plástica; e tenho mais olhos para o que poderia ser, infinitamente mais do que para o que foi. Inclino-me vertiginosamente sobre as possibilidades de cada ser e lastimo tudo o que o manto dos costumes atrofia.”. Trad Celina Portocarrero. Abril SP, 1985. Larr; Post anterior. Próximo post →. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Indie rock n roll.
aguinaldocavalheiro.wordpress.com
Adan | apanhado em abajur
https://aguinaldocavalheiro.wordpress.com/2015/05/10/4194
Asymp; Deixe um comentário. Certa vez ele disse o que seria de mim se não fosse a literatura. Devorou em poucos dias. Que teve o nome escolhido por ele, e que nem a bicha mais ousada teria coragem de chamar. Larr; Post anterior. Próximo post →. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. E-mail (Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Indie rock n roll.