contra-ordem.blogspot.com
Contra Ordem: 17/12/2009
http://contra-ordem.blogspot.com/2009_12_17_archive.html
É preciso buscar qualquer coisa de fogo em meio a meu corpo fátuo. Quinta-feira, 17 de dezembro de 2009. 8220;Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? Em pequena, minha família por brincadeira chamava-me de ‘a protetora dos animais’. Porque bastava acusarem uma pessoa para eu imediatamente defendê-la.[.] No entanto, o que terminei sendo, e tão cedo? Marcadores: Eu li e gostei. Ainda como meu pai. Vendendo maçãs do amor. Era melhor num bar.
contra-ordem.blogspot.com
Contra Ordem: 21/12/2009
http://contra-ordem.blogspot.com/2009_12_21_archive.html
É preciso buscar qualquer coisa de fogo em meio a meu corpo fátuo. Segunda-feira, 21 de dezembro de 2009. Diante da porta da fábrica. O trabalhador súbito pára. O dia lindo o puxa pela roupa. E como ele se volta. E olha o sol. Tão rubro tão redondo. Sorrindo no seu céu de chumbo. Diz então camarada Sol. Não achas que é. Dar um dia como este. Marcadores: Eu li e gostei. Ainda como meu pai. Vendendo maçãs do amor. Exatamente como vc imagina. sem tirar nem por, por favor. Visualizar meu perfil completo.
contra-ordem.blogspot.com
Contra Ordem: 09/01/2010
http://contra-ordem.blogspot.com/2010_01_09_archive.html
É preciso buscar qualquer coisa de fogo em meio a meu corpo fátuo. Sábado, 9 de janeiro de 2010. Teve um show em Londres, ano passado, com o velhinho (e charmosíssimo) Cohen alucinando como nunca no palco. Show de consagração, maravilhoso! Pra entender melhor essa música é preciso sacar um pouco da história de David. aqui vai um minúsculo resumo pra se situar: David. Now I've heard there was a secret chord. That David played, and it pleased the Lord. But you don't really care for music, do you? And the h...
contra-ordem.blogspot.com
Contra Ordem: 24/11/2009
http://contra-ordem.blogspot.com/2009_11_24_archive.html
É preciso buscar qualquer coisa de fogo em meio a meu corpo fátuo. Terça-feira, 24 de novembro de 2009. Mal ditos, bem feitos II. Eu assopro, mamãe, e assopro,. E o ardor de dentro não passa.". Calma, filhinho, não chora,. Antes de sarar, você casa.". Mal ditos, bem feitos I. Esqueça o que as novelas mostram. Muito menos Hollywood e Cia. . Em geral, fião, amor. É à última vista. Ainda como meu pai. Vendendo maçãs do amor. Exatamente como vc imagina. sem tirar nem por, por favor. Era melhor num bar.
contra-ordem.blogspot.com
Contra Ordem: 15/12/2009
http://contra-ordem.blogspot.com/2009_12_15_archive.html
É preciso buscar qualquer coisa de fogo em meio a meu corpo fátuo. Terça-feira, 15 de dezembro de 2009. Um poema cresce inseguramente. Na confusão da carne,. Sobe ainda sem palavras, só ferocidade e gosto,. Ou sombra de sangue pelos canais do ser. Fora existe o mundo. Fora, a esplêndida violência. Ou os bagos de uva de onde nascem. As raízes minúsculas do sol. Fora, os corpos genuínos e inalteráveis. Do nosso amor,. Os rios, a grande paz exterior das coisas,. As folhas dormindo o silêncio,. Eu li e gostei.
odelicadodavida.blogspot.com
O Delicado da Vida: Março 2009
http://odelicadodavida.blogspot.com/2009_03_01_archive.html
O Delicado da Vida. Corro perigo como toda pessoa que vive. E a única coisa que me espera é exatamente o inesperado. Mas sei que terei paz antes da morte e que experimentarei um dia o delicado da vida. Perceberei - assim como se come e se vive o gosto da comida." (Água Viva, Clarice Lispector). Sexta-feira, 27 de março de 2009. No fio das palavras de Mia Couto. O fio das missangas. Poético. Sensível. Certeiro. Visualizar meu perfil completo. No fio das palavras de Mia Couto. Ça me plait beacoup:.
odelicadodavida.blogspot.com
O Delicado da Vida: Dezembro 2007
http://odelicadodavida.blogspot.com/2007_12_01_archive.html
O Delicado da Vida. Corro perigo como toda pessoa que vive. E a única coisa que me espera é exatamente o inesperado. Mas sei que terei paz antes da morte e que experimentarei um dia o delicado da vida. Perceberei - assim como se come e se vive o gosto da comida." (Água Viva, Clarice Lispector). Domingo, 23 de dezembro de 2007. Me serviu e ainda me serve de intertexto, de matéria para "ruminar" e para tentar desatar alguns nós das minhas relações afetivas/amorosas. Que também acabou me marcando bastante&#...
odelicadodavida.blogspot.com
O Delicado da Vida
http://odelicadodavida.blogspot.com/2009/09/descobri-ou-relembrei-que-e-preciso-nao.html
O Delicado da Vida. Corro perigo como toda pessoa que vive. E a única coisa que me espera é exatamente o inesperado. Mas sei que terei paz antes da morte e que experimentarei um dia o delicado da vida. Perceberei - assim como se come e se vive o gosto da comida." (Água Viva, Clarice Lispector). Quarta-feira, 30 de setembro de 2009. Que é preciso não negar a dor, a tristeza, o mau humor, a amargura. Sob o risco de a gente se tornar tão vazia e falsa quanto um livro de auto-ajuda. Que é preciso não negar a.
odelicadodavida.blogspot.com
O Delicado da Vida: Julho 2008
http://odelicadodavida.blogspot.com/2008_07_01_archive.html
O Delicado da Vida. Corro perigo como toda pessoa que vive. E a única coisa que me espera é exatamente o inesperado. Mas sei que terei paz antes da morte e que experimentarei um dia o delicado da vida. Perceberei - assim como se come e se vive o gosto da comida." (Água Viva, Clarice Lispector). Sábado, 12 de julho de 2008. Here comes the sun. Here comes the sun, here comes the sun,. And I say it's all right. Little darling, it's been a long cold lonely winter. Here comes the sun, here comes the sun.
odelicadodavida.blogspot.com
O Delicado da Vida: Março 2008
http://odelicadodavida.blogspot.com/2008_03_01_archive.html
O Delicado da Vida. Corro perigo como toda pessoa que vive. E a única coisa que me espera é exatamente o inesperado. Mas sei que terei paz antes da morte e que experimentarei um dia o delicado da vida. Perceberei - assim como se come e se vive o gosto da comida." (Água Viva, Clarice Lispector). Segunda-feira, 17 de março de 2008. De tudo fica um pouco. Autumn in New York. Autumn in New York. Why does it seem so inviting. Autumn in New York. It spells the thrill of first-nighting. In canyons of steel.