tathtequilla.blogspot.com
ENTRE-LINHAS: Agosto 2011
http://tathtequilla.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
Entenda-as se for capaz. A brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem. Terça-feira, 23 de agosto de 2011. Lances deixados para trás. Eu nem lembro mais,. Dos nossos lances, e. Eu me esqueci completamente,. E não consigo mesmo lembrar,. Dos nossos lances, e. Dos passados anos, que. Eu ainda era aquilo, que. Todos queriam que eu fosse. Eu nem lembro mais,. Dos nossos lances, e. Segunda-feira, 15 de agosto de 2011. As vezes eu sorrio, sorrio tanto, que dói, minha mandíbula dói. O sentido é meu.
tathtequilla.blogspot.com
ENTRE-LINHAS: Novembro 2011
http://tathtequilla.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Entenda-as se for capaz. A brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem. Domingo, 20 de novembro de 2011. A paz que me consuma por favor. A paz que nos consuma por favor. A paz que nos envolva num balão. E que nos faça subir, subir. E que a paz te consuma, com amor. Eu imagino que você nao tenha mais o que falar. Que na tenha mais o que chorar. Que isso fora o ápice da tristeza. O cumulo da violência. E bem em seu coração. Eu queria que você tivesse me escutado,. Ela está ai para você. Desent...
tathtequilla.blogspot.com
ENTRE-LINHAS: Fevereiro 2012
http://tathtequilla.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
Entenda-as se for capaz. A brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem. Terça-feira, 28 de fevereiro de 2012. No trago de casa cigarro. No cheiro doce de cada momento. No fumaça que foge, e logo. É sugada para dentro do peito. Afoga os pulmoes com merda. A cada subida, um cansaço alheio. De proprio vicia inutil. Sábado, 25 de fevereiro de 2012. O sol ainda nasce. O sorriso ainda brilha,. A vontade ainda existe. Mas o animo se foi. O sol ainda brilha,. As crianças ainda nascem. Como eu disse:...
tathtequilla.blogspot.com
ENTRE-LINHAS: Abril 2012
http://tathtequilla.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Entenda-as se for capaz. A brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem. Segunda-feira, 23 de abril de 2012. Não é o toque quem fala e comanda, é a mente. e você sente, entra acredita e. geme. Prazer, é o prazer poesiando pelos ares aos ouvidos e prazeres. A idéia transcrita mental juntamente do teatro físico, tato. Acelera, aperta, balança, ritmo, e geme, por ou sem querer, prazer. Terça-feira, 17 de abril de 2012. Como se amar fácil,. Guardar no peito um sentimento. Como a energia elétrica,.
tathtequilla.blogspot.com
ENTRE-LINHAS: Outubro 2011
http://tathtequilla.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Entenda-as se for capaz. A brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem. Sábado, 8 de outubro de 2011. Saber como agir ou nao. As pernas estremessem ao ver você. Nao se o que falar. Nao sei como falar. E nós dois já nao aocntece. E hoje eu entendo porque sempre. Tive medo, de mulheres. Em seus lábios,. Não te escuo mais. Eu quero te abraçar. A falar como corpo. Porque o meu tem mui a dizer. Mesmo sendo com você. Eu nao me importo com o passado. Eu só quero abrir o presente. Que me faça para.
tathtequilla.blogspot.com
ENTRE-LINHAS: Junho 2012
http://tathtequilla.blogspot.com/2012_06_01_archive.html
Entenda-as se for capaz. A brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem. Quinta-feira, 28 de junho de 2012. Dá para acreditar no tempo,. No que se diz a ele, no que se vem. A cada noite que se acorda,. A cada sol que se retorna. A escuridão vem logo para esfrar. No medo que se depoe. Na cor que se cala. Segunda-feira, 18 de junho de 2012. Porque eu nao o vejo,. Nao conheço, e nem sinto. Ou sou eu, ou, nao sei. Mas eu quero sentir. E se você, nao estiver aqui. O amor nao existe? Cai em alguém,.
tathtequilla.blogspot.com
ENTRE-LINHAS: Julho 2012
http://tathtequilla.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
Entenda-as se for capaz. A brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem. Domingo, 22 de julho de 2012. A cada dia me arrependo mais de amar. A cada dia me arrependo mais de me deixar. É assim que é,. Minha fraqueza anda se exaltando em mim! Eu nao quero ligar mais,. Eu tenho que voltar a escrever então. Preciso voltar a escutar musica. Nos amantes da dor,. Isso nao pode mais existiir! Vamos acabar com o romantismo. Vamos acabar com os pensamentos. Vamos acabar com tudo isso. Eu sonho com você.
tathtequilla.blogspot.com
ENTRE-LINHAS: Maio 2012
http://tathtequilla.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
Entenda-as se for capaz. A brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem. Segunda-feira, 7 de maio de 2012. Conto Interminavel - parte 1. Ricardo acordou como todas as manhãs de outono: correndo para esquentar-se; Colocou um jeans qualquer por cima da calça do pijama, a blusa do colégio, escovou seus dentes, e partiu de mochila nas costas. - Rumo ao colégio! Disse ao passar pelo portão do prédio, e se foi. Andando, observava os carros que vinham, "nenh. Tenha suas próprias idéias! Chamou a men...
tathtequilla.blogspot.com
ENTRE-LINHAS: Surreal
http://tathtequilla.blogspot.com/2012/06/surreal.html
Entenda-as se for capaz. A brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem. Quarta-feira, 6 de junho de 2012. O inconsciente que subjuga. Pseudônimos, sorrisos, e sim. A mascara que se retira. O que se deve, não deve. O sentido é meu. Assinar: Postar comentários (Atom). Dá para acreditar no tempo,no que se diz a ele, no. E no fim eu sempre me pergunto: porque eu ainda continuo escrevendo. ninguém lê, ninguém se interessa. Mas é inevitável, é insuportável nao escrever. O sentido é meu.
tathtequilla.blogspot.com
ENTRE-LINHAS: Incoerente
http://tathtequilla.blogspot.com/2012/07/incoerente.html
Entenda-as se for capaz. A brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem. Quarta-feira, 11 de julho de 2012. Falando sozinha ou, sem chance de ser. É possivel ver e ser, e querer? Bem na nossa frente, alguém que seja, realmente! É facil ou nao? Então estou aqui novamente. Diante de qualquer um, ou alguém. Como saber. ao certo,. O que devo esperar, ou. O que você vai em contar? Alguém me diga, como deve ser? Ou eu nao devo saber. Porque eu sempre espero por algo assim, e quando vem.