maieuticadeturpada.wordpress.com
Sobre. | Maiêutica Deturpada
https://maieuticadeturpada.wordpress.com/about
Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes. – William Shakespeare. Um pedaço de algo…Certamente. 25 de abril de 2010 às 23:00. 16 de janeiro de 2011 às 16:19. Deixe um comentário Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair. Partos rápidos do Twitter.
maieuticadeturpada.wordpress.com
abril | 2010 | Maiêutica Deturpada
https://maieuticadeturpada.wordpress.com/2010/04
Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes. – William Shakespeare. Archive for abril 27 UTC 2010. Momento “…”. 27 de abril de 2010. Se eu disseste, amor. 8220;Quero todo o teu calor”. Teria a honra e o louvor. De ter em mim o teu sabor. Encanta os homens em todos os mares. De tão doce e suave que é a tua voz. E vossa presença me faz voar pelos ares. Que para meus pensamentos é um algoz. Porém és tudo que sinto. Por sua beleza, de dentro. E de fora, minha preciosa Flora. Mas cheg...
maieuticadeturpada.wordpress.com
janeiro | 2011 | Maiêutica Deturpada
https://maieuticadeturpada.wordpress.com/2011/01
Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes. – William Shakespeare. Archive for janeiro 26 UTC 2011. 26 de janeiro de 2011. Desfrutem da patética ignorância de viver. Acordem do manipulado sonho. E percebam que os sonhos são reais. E a vida, não é o que se vê. Apenas o real é distorção. Interpretamos a triste história de fúteis mentes. Somos mais do que imaginamos. Não há limites no Todo. Apenas para a sapiência do homo. Conhece-te a ti mesmo. E verá que o de baixo é igual. Acabe...
maieuticadeturpada.wordpress.com
Nacionalismo falido. | Maiêutica Deturpada
https://maieuticadeturpada.wordpress.com/2010/06/28/nacionalismo-falido
Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes. – William Shakespeare. Coisas de minha mente. 28 de junho de 2010. Adoro época de copa, e vocês? É quando realmente mostramos o quanto somos nacionalistas e apaixonados por nosso país.Mas sinceramente, eu só gosto por ser um “feriado” e uma desculpa para beber…. Ah, que se foda, todo mundo sabe que o brasileiro pouco se importa com política e outros problemas internos… Ou não sabem? Coisas de minha mente. Insira seu comentário aqui.
maieuticadeturpada.wordpress.com
setembro | 2010 | Maiêutica Deturpada
https://maieuticadeturpada.wordpress.com/2010/09
Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes. – William Shakespeare. Archive for setembro 08 UTC 2010. 8 de setembro de 2010. Lançou seu olhar contra o abismo. E como resposta obteve. 8220;Que pupilas diabéticas! 8221;-Retrucou o abismo. Evita toda a doçura existente. Por não mais acreditar na vida. Com a alegria e a beleza. Por isso as evita tão arduamente. Como Prometeu no monte sagrado. As trevas sempre voltam. Meus olhos estão dilatados. E o abismo sorri de forma peculiar.
maieuticadeturpada.wordpress.com
junho | 2010 | Maiêutica Deturpada
https://maieuticadeturpada.wordpress.com/2010/06
Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes. – William Shakespeare. Archive for junho 28 UTC 2010. 28 de junho de 2010. Adoro época de copa, e vocês? É quando realmente mostramos o quanto somos nacionalistas e apaixonados por nosso país.Mas sinceramente, eu só gosto por ser um “feriado” e uma desculpa para beber…. Ah, que se foda, todo mundo sabe que o brasileiro pouco se importa com política e outros problemas internos… Ou não sabem? Coisas de minha mente. 10 de junho de 2010.
maieuticadeturpada.wordpress.com
Realidade | Maiêutica Deturpada
https://maieuticadeturpada.wordpress.com/2011/08/30/realidade
Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes. – William Shakespeare. Coisas de minha mente. 30 de agosto de 2011. Já pararam para pensar sobre tudo que nos cerca? O vento correndo por nosso corpo, a vibração sonora de um instrumento musical, o cheiro do perfume de uma linda jovem,o gosto da sua comida preferida e as cores de um quadro? E se isso tudo não se passasse de apenas ilusão, uma mentira criada por nós mesmos (ou quem sabe outros)… Seria no mínimo desanimador. As ditas ...
maieuticadeturpada.wordpress.com
novembro | 2010 | Maiêutica Deturpada
https://maieuticadeturpada.wordpress.com/2010/11
Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes. – William Shakespeare. Archive for novembro 02 UTC 2010. 2 de novembro de 2010. Hm… Sinto cheiro vindo de Brasília. Partos rápidos do Twitter. Acabei de baixar O Mistério do Canibal conteudo.bookess.com/canibal. Don't miss out on this! This is the best deal! Don't miss out on this deal! Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email. Junte-se a 3 outros seguidores.
maieuticadeturpada.wordpress.com
Abismo | Maiêutica Deturpada
https://maieuticadeturpada.wordpress.com/2010/09/08/abismo
Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes. – William Shakespeare. 8 de setembro de 2010. Lançou seu olhar contra o abismo. E como resposta obteve. 8220;Que pupilas diabéticas! 8221;-Retrucou o abismo. Evita toda a doçura existente. Por não mais acreditar na vida. Com a alegria e a beleza. Por isso as evita tão arduamente. Como Prometeu no monte sagrado. As trevas sempre voltam. Meus olhos estão dilatados. E o abismo sorri de forma peculiar. A caixa de Pandora se abriu.
afeiraelivre.blogspot.com
.: Bote a mão na cabeça que vai começarrrr....
http://afeiraelivre.blogspot.com/2010/03/bote-mao-na-cabeca-que-vai-comecarrrr.html
O que mais te dá vontade de fazer em festa de rico, mas que te falta coragem? BSB, DF, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Bote a mão na cabeça que vai começarrrr. O dia em que O tempo parou. Momento Reflexão CTRL C CTRL V. CARA DE C.U. Moço, vai ter coxinha? Chegando do trabalhooo.novelaaaa! Barraco no Blog.coitado do pão com mortadela. Prefiro desfrutar do prazer momentâneo a morrer no vazio" Fê Miranda. Eu sou do povo, eu sou um Zé Ninguém." (Biquini Cavadão). Obrigada pela visita, amores! Apesar ...