gritostormentosepesadelos.blogspot.com
...: Junho 2009
http://gritostormentosepesadelos.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Terça-feira, 16 de junho de 2009. Por acaso você já parou para pensar na sua vida? Como você se sentiria se nada está fazendo sentido e tudo está mórbido? Sinceramente eu não me recordo de estar totalmente completo. E isso me incomoda na hora de dormir e ter meus tão sonhados sonhos! Aonde e com quem estarei na hora que descobrir o verdadeiro sentido da vida? Como é que podemos sentir o cheiro do ar e ouvir o canto dos pássaros. Porque estou sinceramente incomodado com essa cárie no meu dente. Então me p...
gritostormentosepesadelos.blogspot.com
...: Solidão do Quarto
http://gritostormentosepesadelos.blogspot.com/2008/06/solido-do-quarto.html
Quinta-feira, 12 de junho de 2008. E tudo se resume em vender. Olha só amor, eu quero aquele vestido lindo de 1,800 reais que ta na vitrine, hoje é dia dos namorados;. Mas eu não tenho dinheiro amor;. Ah, tudo bem, estou brincando! Besta, porque eu fui arrumar esse babaca duro e sem um puto no bolso pra namorar? Mas não importa, temos uns aos outros, Te amo! Ainda por cima é sentimental). Gritos tormentos e pesadelos. Não que ser sozinha sempre seja bom, mais de vez enquanto é a melhor pedida.
tudoounadafabre.blogspot.com
Tudo ou nada: Outubro 2011
http://tudoounadafabre.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Hoje se correr o bicho pega, e se ficar o bicho come. Então para tudo que eu quero descer. Segunda-feira, 24 de outubro de 2011. A dor que sinto não é fisica, e sim da alma. A lágrima que derramo não é saloba, e sim amarga. O coração que bate em meu peito já não é mais por amor, e sim por medo. A alma que dentro de mim mora já se faz adormecida pela paixão e desalento. Tudo ou nada . Tudo ou nada . Visualizar meu perfil completo. Na boa . não deixe de bisbilhotar.
tudoounadafabre.blogspot.com
Tudo ou nada: Março 2010
http://tudoounadafabre.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Hoje se correr o bicho pega, e se ficar o bicho come. Então para tudo que eu quero descer. Terça-feira, 9 de março de 2010. Dores . amargas dores . De perdas e danos me fortaleço. Me seguro no improvavel e solto a vela ao tempo. Quem tem nao sei, sei apenas que não quero mais. De um dia após o outro quero me suster. Almejar o amanhã para que? Se o hoje não é bem vindo! Nada de sofrimento, nada de lágrimas. Apenas a decepção de mais um fim, é o que atormenta. Do seu sorriso mais doce quero recordar.
gritostormentosepesadelos.blogspot.com
...: Agosto 2009
http://gritostormentosepesadelos.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
Terça-feira, 11 de agosto de 2009. Eu gostaria de Voar! Eu gostaria de Voar! Tudo acontece numa velocidade brusca. Que não conseguimos acompanhar totalmente. Há treinamentos específicos para se aperfeiçoar no que faz. Máquinas e robôs surpreendem os humanos. Nos tornamos dependentes deles. Chegamos a pensar que irão dominar o mundo. Acredito eu que são os extraterrestres que os americanos tanto acreditam. Sou prático demais com as coisas. Um pouco disperso e inconstante. Vivem um momento de cada vez.
gritostormentosepesadelos.blogspot.com
...: Abril 2008
http://gritostormentosepesadelos.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
Sábado, 19 de abril de 2008. Abram os olhos quando escutarem o toque da trombeta. E berros de horror. É o fim dos dias que se aproxima do seu terreno úmido. Quer um pouco de alivio baby? Tome uma cerveja e jogue uma partida de sinuca. Para compensarmos o tempo que ainda nos resta. Para nos divertimos até o sol da manhã raiar. Sua cara pálida e seu mal humor. Quer um pouco de alivio e uma garrafa de wisk? Uma transa e pouco de prazer pra esquecer. Que você esta pra nascer. Quero um carinho de mãe. Ou abro...
tudoounadafabre.blogspot.com
Tudo ou nada: Maio 2011
http://tudoounadafabre.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Hoje se correr o bicho pega, e se ficar o bicho come. Então para tudo que eu quero descer. Terça-feira, 3 de maio de 2011. Amar nada mais é que:. Querer, sentir, fazer o bem. Chorar e lastimar a ausência em todos os momentos. Amar é o sublime ato de se negar e se entregar sob toda e qualquer circunstância. Tudo ou nada . Tudo ou nada . Visualizar meu perfil completo. Na boa . não deixe de bisbilhotar. Http:/ cantodosgatos.blogspot.com/. Http:/ www.ideiasmiseraveis.wordpress.com.
tudoounadafabre.blogspot.com
Tudo ou nada: Outubro 2012
http://tudoounadafabre.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Hoje se correr o bicho pega, e se ficar o bicho come. Então para tudo que eu quero descer. Quinta-feira, 18 de outubro de 2012. Um tempo de solidão se aproxima. Suas brumas me envolvem e assolam. O abraço do medo sinto a todo instante me tocar. Como se não mais fosse contemplar o amanhã, me desespero. Tento abrir os olhos e enxergar. Mas a escuridão e a angustia me impedem. Tento então gritar por socorro. Mas ninguém a meu redor encontro. A voz embargada pelo choro sai como um fio de som. Tudo ou nada .
zehninguem.blogspot.com
A vida do menino prodígio da Vila Amargo .: CAPÍTULO X_Fique à vontade
http://zehninguem.blogspot.com/2007/10/captulo-x.html
A vida do menino prodígio da Vila Amargo . Zeh é sonhador. É esperto e conhece muito bem as coisas da vida, da sua pacata vida. Passou a infância morando na aconchegante Vila Amargo, onde fez amigos e construiu uma história. Agora, Zeh quer mais. Quer mostrar ao mundo a que veio. Para isso, ele usará tudo que aprendeu com o pai, com a mãe e com o incrível presente que ganhou aos sete anos. Segunda-feira, 1 de outubro de 2007. CAPÍTULO X Fique à vontade. Zeh só balançou a cabeça negativamente. Ihhserá que...
jatodesaida.blogspot.com
Já tô de saída!: Julho 2012
http://jatodesaida.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
Já tô de saída! E não tenho hora pra voltar! Quinta-feira, 26 de julho de 2012. Queria taaaaanto alguém pra amar. Quarta-feira, 18 de julho de 2012. Sinto sua falta, não posso esperar tanto tempo assim. O nosso amor é novo, é o velho amor ainda e sempre. Não diga que não vem me ver, de noite eu quero descansar,. Ir ao cinema com você, um filme à tôa no Pathé. Que culpa a gente tem de ser feliz,. Que culpa a gente tem meu bem! O mundo bem diante do nariz, feliz aqui e não além. Por onde tenho andado.