zederocha.blogspot.com
Zé de Rocha: Defesa Pública de "Crônicas do Extremo"
http://zederocha.blogspot.com/2013/03/defesa-publica-de-cronicas-do-extremo.html
Monday, March 18, 2013. Defesa Pública de "Crônicas do Extremo". É com satisfação que convido a todos para Defesa Pública de minha pesquisa de mestrado "Crônicas do Extremo",. Dia 21.03.13 (quinta-feira), às 14 h, na Escola de Belas Artes da UFBA, Salvador-BA. Subscribe to: Post Comments (Atom). Artista Visual, músico e professor. Formado em Artes pela Universidade Federal da Bahia. View my complete profile. Zé de Rocha à Milanesa. Casa de Cultura Galeno D'Avelírio.
zederocha.blogspot.com
Zé de Rocha: Risco no Salão de Abril 2013
http://zederocha.blogspot.com/2013/09/risco-no-salao-de-abril-2013.html
Monday, September 23, 2013. Risco no Salão de Abril 2013. Até novembro de 2013, na cidade de Fortaleza - CE, estará em cartaz o 64º Salão de Abril. Participo com a obra intitulada " Monumento ao Risco. Trata-se de um desenho realizado com carvão. Vc é o cara Zé, parabéns e bote pra Fd! A Bahia tem artista sim, só não vê quem é cego. Subscribe to: Post Comments (Atom). Artista Visual, músico e professor. Formado em Artes pela Universidade Federal da Bahia. View my complete profile. Zé de Rocha à Milanesa.
zederocha.blogspot.com
Zé de Rocha: onde mora o RISCO
http://zederocha.blogspot.com/2012/04/onde-mora-o-risco_03.html
Tuesday, April 03, 2012. Onde mora o RISCO. Mais um registro das experiências com "Espadas de Fogo" de Cruz das Almas. O desenhos realizados são parte de minha pesquisa de mestrado em artes visuais intitulada Crônicas do Extremo, uma poética do RISCO. Neste vídeo, a revitalização de um antigo depósito para ser usado como atelier. Deus abençoe essa sua inquietude, meu querido. Subscribe to: Post Comments (Atom). Artista Visual, músico e professor. Formado em Artes pela Universidade Federal da Bahia.
zederocha.blogspot.com
Zé de Rocha: Iemanjá
http://zederocha.blogspot.com/2015/02/iemanja.html
Monday, February 02, 2015. Subscribe to: Post Comments (Atom). Artista Visual, músico e professor. Formado em Artes pela Universidade Federal da Bahia. View my complete profile. Zé de Rocha à Milanesa. Casa de Cultura Galeno D'Avelírio. Awesome Inc. template. Powered by Blogger.
zederocha.blogspot.com
Zé de Rocha: Fogo e risco na arte
http://zederocha.blogspot.com/2012/09/fogo-e-risco-na-arte_29.html
Saturday, September 29, 2012. Fogo e risco na arte. Imagens criadas com a queima e a fuligem provenientes das “espadas de fogo”. Esta é a atual produção do artista plástico Zé de Rocha, que estará em cartaz na exposição intitulada Risco, entre os dias 05 de outubro a 02 de novembro de 2012, na Galeria do Conselho em Salvador-BA. Zé de Rocha é graduado pela Escola de Belas Artes da UFBA, onde atualmente é aluno no curso de Pós-Graduação em Artes Visuais e desenvolve a pesquisa intitulada Crônicas do Extre...
zederocha.blogspot.com
Zé de Rocha: Cronache dall'estremo
http://zederocha.blogspot.com/2010/08/cronache-dallestremo.html
Monday, August 23, 2010. Nota no jornal "La Stampa". A viagem que fiz para montar e abrir uma mostra individual na Sala Esposizione Panizza, na bela cidade de Ghiffa. Dall’estremo.cronache e storie.Zé De Rocha ci racconta. Nebbiuno 7 8 2010 Antonio D’Avossa. Professor D'Avossa falando sobre o trabalho de Zé de Rocha. Público ouvindo D'Avossa. Vista da galeria para o Lago Magiore. Tina Sartori Felley, presidenta da entidade "il Brunitoio", que me convidou para expôr. Tina e meu queridíssimo amigo Ubaldo.
zederocha.blogspot.com
Zé de Rocha: Risco: o perigo no traço
http://zederocha.blogspot.com/2011/12/sangue-igneo-2011-lona-tratada-e.html
Thursday, December 08, 2011. Risco: o perigo no traço. 2011, lona tratada e queimada com "espada", 220x150 cm. Minha pesquisa apontou para o RISCO. Ercebi a íntima relação entre meu projeto poético e a. 8220; Guerra de Espadas. Manifestação cultural que ocorre em minha. Urante os festejos juninos,. Parte da população sai às ruas para "duelar" em demonstrações de coragem empunhando um artefato muito peculiar feito com bambu, argila e pólvora, a. Como instrumento de riscar, produzindo meus atuais desenhos.