meuvinhoem-silencio.blogspot.com
Meu vinho em silêncio: Epidemia do século XXI
http://meuvinhoem-silencio.blogspot.com/2011/06/epidemia-do-seculo-xi.html
Meu vinho em silêncio. Quinta-feira, 30 de junho de 2011. Epidemia do século XXI. Gatos pretos que passam por trás de mim. Luta para não ser o presente da vida. Luta para impedir que nasçam as asas. Mutilação do quarto, da casa, do eu. Uma coisa por cima da outra. Os olhos mirados em momentos inoportunos no espelho. As mãos entrelaçam as entranhas. Por dentro do estômago. As horas tem outras cores nessa vida. As ruas 13 esquinas. Uma volta longa, sem culminância. Pipocando e explodindo por aí.
meuvinhoem-silencio.blogspot.com
Meu vinho em silêncio: O muro
http://meuvinhoem-silencio.blogspot.com/2010/10/o-muro.html
Meu vinho em silêncio. Sexta-feira, 8 de outubro de 2010. É normalmente assim, sempre se volta para a direção errada. Joyce Rodrigues para o agora. Sexta-feira, outubro 08, 2010. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Ébrios de Meu Vinho em brado! Nossa vida é uma mensagem:. Jessé Castilho Adorno Belo. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
meuvinhoem-silencio.blogspot.com
Meu vinho em silêncio: Projéctil
http://meuvinhoem-silencio.blogspot.com/2011/01/nao-percebe-onde-existe-forca-na-alma.html
Meu vinho em silêncio. Sexta-feira, 28 de janeiro de 2011. Não percebe onde existe a força na alma mais sensível? Nas trevas enxergamos como cobras. Envenenamos o silêncio, não suportamos ousadias, atacamos sem reaver motivos. Como bichos peçonhentos, damos o bote no desconhecido e nos arrastamos na lama. Assim é o homem. Sobrevive de eternos enganos e ataques. Não enxerga o que a um dedo está de sua vista! A autópsia incrimina: é assassinato! Que certeza lemos sobre a vida se cegos somos? O que é prazer?
meuvinhoem-silencio.blogspot.com
Meu vinho em silêncio: Dia dos enamorados
http://meuvinhoem-silencio.blogspot.com/2011/06/dia-dos-enamorados.html
Meu vinho em silêncio. Quinta-feira, 30 de junho de 2011. Mulher sozinha pensa em romance. A solidão palpita nos corações gelados. Pessoas perdidas procurando caminho. A cordialidade toma conta de todos os lugares. Ser ser humano é coisa de gente doida. A solução está na ousadia. De ser, por si mesmo e executar. De se reencontrar num olhar. E enfiar goela abaixo mais uma noite sem ele. Quinta-feira, junho 30, 2011. Steigle Santos de Oliveira. 14 de setembro de 2011 09:57. Visualizar meu perfil completo.
margaridaevioleta.wordpress.com
AH! Ah se pelo menos o pensamento não sangrasse! Ah se pelo menos o coração não tivesse memória! Como seria menos linda e mais suave minha história Cacaso | margarida e violeta
https://margaridaevioleta.wordpress.com/2013/06/22/ah-ah-se-pelo-menos-o-pensamento-nao-sangrasse-ah-se-pelo-menos-o-coracao-nao-tivesse-memoria-como-seria-menos-linda-e-mais-suave-minha-historia-cacaso
Ah se pelo menos o pensamento não sangrasse! Ah se pelo menos o coração não tivesse memória! Como seria menos linda e mais suave minha história Cacaso. Junho 22, 2013 às 4:30 pm Publicado em Cacaso. 1 Comentário ». Feed for comments on this post. Comment by Ed Bill Lee Medeiros. 8212; dezembro 17, 2013 #. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Junte-se a 98 outros seguidores. Bem v...
margaridaevioleta.wordpress.com
A Palavra Seda | margarida e violeta
https://margaridaevioleta.wordpress.com/2012/10/30/a-palavra-seda
Outubro 30, 2012 às 3:15 am Publicado em joão cabral de melo neto. João cabral de Melo Neto. A atmosfera que te envolve. Que transforma muitas coisas. Que te concernem, ou cercam. E como as coisas, palavras. Exemplo, a palavra ouro,. E até este poema, seda. É certo que tua pessoa. Não faz dormir, mas desperta;. Nem é sedante, palavra. Derivada da de seda. E é certo que a superfície. De tua pessoa externa,. De tua pele e de tudo. Isso que em ti se tateia,. Nada tem da superfície. Luxuosa, falsa, acadêmica,.
meuvinhoem-silencio.blogspot.com
Meu vinho em silêncio: Chuva e Sol: casamento de português
http://meuvinhoem-silencio.blogspot.com/2011/12/chuva-e-sol-casamento-de-portugues.html
Meu vinho em silêncio. Sexta-feira, 30 de dezembro de 2011. Chuva e Sol: casamento de português. Entre um ônibus e outro vislumbrei o oculto. Entre os comboios sacolejantes de organismos ansiosos,. Nas estradas barulhentas e sol rascante encontrei a chuva. Que refrescou meu ser atormentado. Tudo ficou misturado em seus olhos e arco-íris nos meus. Quem saberia o que meus olhos transbordantes enxergariam? Vi de longe que eu veria o oculto. Pelos carros apressados pela morte,. Eu vi o oculto.
meuvinhoem-silencio.blogspot.com
Meu vinho em silêncio: Pensamentos-chave
http://meuvinhoem-silencio.blogspot.com/2012/03/pensamentos-chave.html
Meu vinho em silêncio. Sexta-feira, 2 de março de 2012. Uma das palavras mais bonitas do dicionário. CONSIDERAÇÃO. Estou apaixonada. Como solução; sublimadas, tornam-se divinas. Pois é muito espinhoso conformar-se, entender que nem para tudo há resposta que conforte nosso ego. É necessário sublimar a palavra conformação. Pessoas, depois de longos processos, se tornam gente. Gente Grande, Gente Coração, Gente Sorriso, Gente Lágrimas de Felicidade, Gente Humilde, Gente Caridade, Gente Boa. O texto ...Consi...
meuvinhoem-silencio.blogspot.com
Meu vinho em silêncio: Monte o seu castelo
http://meuvinhoem-silencio.blogspot.com/2011/01/monte-o-seu-castelo.html
Meu vinho em silêncio. Sexta-feira, 28 de janeiro de 2011. Monte o seu castelo. Ninguém te disse que fantasmas não existem,. Porém, te disseram para acreditar apenas no que vê. Te disseram também que os olhos são as janelas da alma,. Mas como fica a alma no meio de seu estrabismo? Ninguém te disse que você é um índio domesticado, mas sim que seu trisavô era português e dono de muitas terras. Talvez alguém tenha te dito que os antepassados da bela índia foram massacrados pelos europeus educados. É só a dor.
meuvinhoem-silencio.blogspot.com
Meu vinho em silêncio: Adversativo, mas o que não é?
http://meuvinhoem-silencio.blogspot.com/2012/01/adversativo-mas-o-que-nao-e.html
Meu vinho em silêncio. Quinta-feira, 12 de janeiro de 2012. Adversativo, mas o que não é? São passos lisos esses. Pelos quais nos arriscamos,. E se a Terra for plana. Há queda livre ao fim do corredor. Se as nuvens fossem macias. Eu poderia dormir ali por uma vida,. Mas elas são vazadas e o resto é chuva. Eu seria fertilizante das flores,. Sou caquinho de ser humano. Querendo ser cristaleira,. Querendo brindar a vida com uma taça de papa de farinha. E o caso é pra Super Bonder. A brisa acertando o rosto.