alicenaselva.blogspot.com
Alice não me escreva...: Fevereiro 2010
http://alicenaselva.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Alice não me escreva. Cartas não enviadas, textos sem rumo, textos emprestados e estórias mal-contadas. Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010. Just because I'm losing. Doesn't mean I'm lost. Doesn't mean I'll stop. Doesn't mean I'm across. Just because I'm hurting. Doesn't mean I'm hurt. Doesn't mean I didn't get what I deserved. No better and no worse. I just got lost! Every river that I tried to cross. Every door I ever tried was locked. Ohhh and I'm just waiting 'til the shine wears off. Tá, mas e daí?
alicenaselva.blogspot.com
Alice não me escreva...: Abril 2011
http://alicenaselva.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Alice não me escreva. Cartas não enviadas, textos sem rumo, textos emprestados e estórias mal-contadas. Segunda-feira, 4 de abril de 2011. Amor da minha vida. Segundo Cazuza, grande e eterno porra louca brasileiro, seria alguém de caminhos traçados na maternidade, justo. Assim o amor da minha vida seria a Layla Paganini né! Afinal perder o amor da sua vida deveria ser algo sério! De amores da minha vida, prefiro meus amigos e minha família. Amo vocês acima de tudo e a vida só tem a graça de viver por...
alicenaselva.blogspot.com
Alice não me escreva...: Julho 2010
http://alicenaselva.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Alice não me escreva. Cartas não enviadas, textos sem rumo, textos emprestados e estórias mal-contadas. Terça-feira, 27 de julho de 2010. Parabéns Blog querido 2 anos! Dona Alice aqui quer agradecer muito a todos por tudo e pedir desculpas por qualquer coisa. De presente texto Tati Bernardi, maravilhosa! Http:/ www.tatibernardi.com.br/textos.php? Alice e suas cartas. Alice e suas cartas. Visualizar meu perfil completo. Bolhas, champanhe, cowboy. Tá, mas e daí? Wrapped UP in Books. A Casa da Mãe Joana.
alicenaselva.blogspot.com
Alice não me escreva...: Novembro 2010
http://alicenaselva.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Alice não me escreva. Cartas não enviadas, textos sem rumo, textos emprestados e estórias mal-contadas. Segunda-feira, 8 de novembro de 2010. Ok, eu sei tô ausente pra caramba! Monografia, trabalhos, formatura, desemprego e enfim pretendo ser clara com tudo no post de "adeus 2010 você me deu um puta trabalho"! Daí que eu estava em uma pausa da minha monografia e recebi esse link http:/ whathappenedinmybirthyear.com/. Então isso foi o começo do texto do ano de 1987. In 1987, the world was a different place.
alicenaselva.blogspot.com
Alice não me escreva...: Dezembro 2010
http://alicenaselva.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Alice não me escreva. Cartas não enviadas, textos sem rumo, textos emprestados e estórias mal-contadas. Quinta-feira, 30 de dezembro de 2010. Aquele texto sobre o ano que passou. Final do ano, férias, natal e ano novo. Bom todo ano é assim e você se pergunta o que aconteceu que o ano passou tão rápido e você nem percebeu. Não sei como foi o 2010 de vocês, mas o meu não passou nada rápido e achei meio arrastado e com dramas de fazer inveja em qualquer novela mexicana. Março, abril e maio foram arrastados!
alicenaselva.blogspot.com
Alice não me escreva...: Junho 2010
http://alicenaselva.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Alice não me escreva. Cartas não enviadas, textos sem rumo, textos emprestados e estórias mal-contadas. Segunda-feira, 28 de junho de 2010. Não to nervosa, juro! Só que tem coisas que eu realmente gostaria de entender e ainda não entendo, daí tenho duas opções ou corro atrás das respostas ou me extravaso por aqui. No momento prefiro aqui. Chega a ser surreal a sua ignorância! E por hoje é isso. Bjos meus queridos que ainda me aturam. Vcs são otimos! Alice e suas cartas. Revolta com o mundo. E assim conti...
alicenaselva.blogspot.com
Alice não me escreva...: A vida que se leva.
http://alicenaselva.blogspot.com/2011/10/vida-que-se-leva.html
Alice não me escreva. Cartas não enviadas, textos sem rumo, textos emprestados e estórias mal-contadas. Quinta-feira, 27 de outubro de 2011. A vida que se leva. Você sempre teve sonhos, cursou a faculdade que você sempre quis e tudo deu certo por uns lindos 5 anos. E agora José? E sabe o que mais me conforta sobre tudo isso? Boa sorte para nós recém-formados, semi-desempregados e que moram na casa de seus pais! Alice e suas cartas. Assinar: Postar comentários (Atom). Alice e suas cartas. Economista recém...
alicenaselva.blogspot.com
Alice não me escreva...: Janeiro 2010
http://alicenaselva.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Alice não me escreva. Cartas não enviadas, textos sem rumo, textos emprestados e estórias mal-contadas. Domingo, 17 de janeiro de 2010. Sei que parecem idiotas. As rotas que eu traço. Mas tento traçá-las eu mesmo. E, se chego sempre atrasado. Se nunca sei que horas são. É porque nunca se sabe. Até que horas os relógios funcionarão. Sem dúvida a dúvida é um fato. Sem fatos não sai um jornal. Sem saída ficamos todos presos. Aqui dentro faz muito calor. As rotas que eu faço. Sempre tarde da noite. Confesso ...
alicenaselva.blogspot.com
Alice não me escreva...: Outubro 2011
http://alicenaselva.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Alice não me escreva. Cartas não enviadas, textos sem rumo, textos emprestados e estórias mal-contadas. Quinta-feira, 27 de outubro de 2011. A vida que se leva. Você sempre teve sonhos, cursou a faculdade que você sempre quis e tudo deu certo por uns lindos 5 anos. E agora José? E sabe o que mais me conforta sobre tudo isso? Boa sorte para nós recém-formados, semi-desempregados e que moram na casa de seus pais! Alice e suas cartas. Alice e suas cartas. Visualizar meu perfil completo. Tá, mas e daí?
alicenaselva.blogspot.com
Alice não me escreva...: Maio 2010
http://alicenaselva.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Alice não me escreva. Cartas não enviadas, textos sem rumo, textos emprestados e estórias mal-contadas. Domingo, 23 de maio de 2010. Então que domingo eu acordei cantando Por que a gente é assim? Do Barão. E cantei ela todinha algumas vezes e comecei a pensar ta ai uma musica pra qualquer momento. Até quando eu puder vou querer sempre mais uma dose, é claro! Fiquem com a letra toda e cantem! Pequena vingança para os seus vizinhos! É claro que eu tô a fim. A noite nunca tem fim. E não, não. E não, não.