noname-metamorphosis.blogspot.com
noname-metamorphosis: Junho 2015
https://noname-metamorphosis.blogspot.com/2015_06_01_archive.html
Poetas, Prosa e Poesia. Procuro a verdade na (im)perfeição… Para lá da beleza construída, e da palavra cheia de cuidados, é que começa o ser. Etiquetas Reflexões e desabafos. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Nasci …retalhinho de fino linho, num lar de amor criada Com sedas, rendas e arminhos, minha vida foi ornada Entre a cidade e o . Dias disto e daquilo. Por detrás do blog o blogueiro. Ver o meu perfil completo. Pensamentos de uma Gaja. Teia de Folhas de Papel. A vez da Maria.
opiumhotel.wordpress.com
Lamento | Ópio e outros Ócios
https://opiumhotel.wordpress.com/2015/07/28/lamento
Ópio e outros Ócios. Ou porque nem sempre as coisas são como eu gosto. Há coincidências do caralho. Lamento. Mas só um bocadinho. Partilhar no Facebook (Opens in new window). Click to share on Google (Opens in new window). Carregue aqui para partilhar no Twitter (Opens in new window). Clique para partilhar no Tumblr (Opens in new window). Click to email (Opens in new window). Carregue aqui para imprimir (Opens in new window). Posted in Sem categorias on. Julho 28, 2015. Na praia →. Quando o telefone toca.
opiumhotel.wordpress.com
Tipo A.A., mas diferente. | Ópio e outros Ócios
https://opiumhotel.wordpress.com/2015/07/27/tipo-a-a-mas-diferente
Ópio e outros Ócios. Ou porque nem sempre as coisas são como eu gosto. Tipo A.A., mas diferente. Das séries de televisão (mormente americanas) tenho a unica visão daquilo que serão os AA. Por tal, parto logo do princípio de que aquilo não deve ser bem assim. Seja como for, é apenas essa versão que conheço. Um dos momentos que me parece ser importante é a assunção, perante os outros, do problema que tens: “Olá a todos! O meu nome é. E eu sou alcoólico.”. “Olá. 8221;, responderão os presentes, em uníssono.
noname-metamorphosis.blogspot.com
noname-metamorphosis: Maio 2014
https://noname-metamorphosis.blogspot.com/2014_05_01_archive.html
Poetas, Prosa e Poesia. Por vezes, escorro-me pelo dia, como se fosse invisível. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! 1º domingo de Maio. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Nasci …retalhinho de fino linho, num lar de amor criada Com sedas, rendas e arminhos, minha vida foi ornada Entre a cidade e o . Dias disto e daquilo. Por detrás do blog o blogueiro. Ver o meu perfil completo. Pensamentos de uma Gaja. Teia de Folhas de Papel. A vez da Maria. O que me dá na telha. O mundo da G.
noname-metamorphosis.blogspot.com
noname-metamorphosis: Setembro 2014
https://noname-metamorphosis.blogspot.com/2014_09_01_archive.html
Poetas, Prosa e Poesia. A idade, além das rugas e cabelos brancos, traz outras coisas. Segurança e confiança são algumas delas. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Não gosto de dias cinzentos, parecem ter o condão de me acinzentar. E eu, não me gosto de cinza. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Nasci …retalhinho de fino linho, num lar de amor criada Com sedas, rendas e arminhos, minha vida foi ornada Entre a cidade e o . Dias disto e daquilo. Por detrás do blog o blogueiro. Nonam...
noname-metamorphosis.blogspot.com
noname-metamorphosis: Março 2015
https://noname-metamorphosis.blogspot.com/2015_03_01_archive.html
Poetas, Prosa e Poesia. É dia de quê? Hoje é dia disto, amanhã dia daquilo. Há uns anos a esta parte, não deve haver dia, que seja, apenas dia. Todo o dia serve para vender ideias, fórmulas, conceitos e preceitos ( que duram 1 dia. Quando será, que será, o dia de ser dia? Simplesmente dia. de ouvir o dia. de sentir o dia. Etiquetas Dias disto e daquilo. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Dias disto e daquilo. Por detrás do blog o blogueiro. Ver o meu perfil completo. Pensamentos de uma Gaja.
noname-metamorphosis.blogspot.com
noname-metamorphosis: Eu noname
https://noname-metamorphosis.blogspot.com/p/noname-metamorphosis_14.html
Poetas, Prosa e Poesia. Não sou doméstica, nem domesticada. Nem pensem! Eterna aprendiz da vida, faço de cada queda de cada engano um aprendizado, esperando, mesmo assim, que não seque a vontade de amar que existe em mim. Nas letras, o grito silencioso das palavras por dizer. E o pesar das ditas, que nem sempre encontram eco. Sou muito mais, do que os olhos podem ver. Poucos são os que me conhecem,. Mas muitos os que me analisam. As tuas próprias conclusões. Por ser como eu sou. O meu veneno, o meu antíd...
opiumhotel.wordpress.com
Dores de crescimento | Ópio e outros Ócios
https://opiumhotel.wordpress.com/2015/07/24/dores-de-crescimento
Ópio e outros Ócios. Ou porque nem sempre as coisas são como eu gosto. Estou a entrar numa idade que se diz complicada. Vou-me sentindo mais velho (naturalmente), mas há muito que não me sentia crescer. Cresci. Tenho crescido nos últimos meses como há muito não acontecia. Tinha estagnado no tempo como homem e, apesar de inexoravelmente o tempo ir passando por mim, nada de mais me trazia. Nada ganhei. Nada dei a ganhar. Nada mais triste do que nada dar aos outros. Click to email (Opens in new window).
opiumhotel.wordpress.com
blastedtomato | Ópio e outros Ócios
https://opiumhotel.wordpress.com/author/blastedtomato
Ópio e outros Ócios. Ou porque nem sempre as coisas são como eu gosto. Tenho a mania que sou um gajo porreiro, mas nem todos parecem concordar. Todo o ponto de vista é a vista a partir de um ponto. Partilhar no Facebook (Opens in new window). Click to share on Google (Opens in new window). Carregue aqui para partilhar no Twitter (Opens in new window). Clique para partilhar no Tumblr (Opens in new window). Click to email (Opens in new window). Carregue aqui para imprimir (Opens in new window). I just need...
opiumhotel.wordpress.com
Na praia | Ópio e outros Ócios
https://opiumhotel.wordpress.com/2015/07/29/na-praia
Ópio e outros Ócios. Ou porque nem sempre as coisas são como eu gosto. São 23h04. Quase com os pés na praia vejo as ondas lá à frente, suavemente, a espreguiçarem-se na areal. Tiro mais um cigarro e acendo-o. O fumo confunde-se com o novoeiro. Penso na vida, nos sons e imagens que têm invadido os meus sentidos, e como os tenho digerido. A vida é boa. 8220;, pensei, tendo como música de fundo o riso de crianças. Lindas. Tenho que continuar a dar para receber. 8220;Servo postulas reservon! Clique para part...