bimelancolismo.blogspot.com
bimelancolismo: • Old days.
http://bimelancolismo.blogspot.com/p/old-days.html
8226; Old days. 16 de Junho de 2012. 10 de Julho de 2012. 11 de Julho de 2012. 17 de Julho de 2012. 25 de Julho de 2012. Não estou mal, de facto estou óptima. Será o verão a causa disto tudo? 4 de Agosto de 2012. Onde foi aquele amor incontrolável que eu tinha por ele? Eu sei que sim. Para onde é que foi? 26 de Outubro de 2012. 07 de Novembro de 2012. 09 de Dezembro de 2012. Eu não vou aguentar o coração partido para sempre. 12 de Maio de 2013. 08 de Abril de 2014. Ver o meu perfil completo.
foreveramelody.blogspot.com
Love Me: desafio das cartas
http://foreveramelody.blogspot.com/p/desafio-das-cartas.html
Carta para a tua paixão. Carta para a tua melhor amiga ou teu melhor amigo. Carta para o teu ex-namorado/amor. 4 – Carta para o teu irmão/ a tua irmã ou parente mais próximo. 5 – Carta para os teus sonhos. 6 – Carta para um estranho. 7 – Carta para os teus pais. 8 – Carta para o teu amigo virtual preferido. 9 – Carta para alguém que queiras conhecer. 10 – Carta para alguém com quem não falas tanto como gostarias. 11 – Carta para uma pessoa falecida com a qual gostavas de falar. 29 – Carta para a pe...
foreveramelody.blogspot.com
Love Me: when love isn't enough
http://foreveramelody.blogspot.com/2012/10/when-love-isnt-enough.html
Quarta-feira, 31 de outubro de 2012. When love isn't enough. No momento em que eu volto a sentir qualquer coisa, outra pessoa intromete-se e estraga tudo, uma vez mais. E no final não há nada que eu possa fazer para não assistir a nada disto. 15 de novembro de 2012 às 07:55. Olá margarida, adoro as tuas cenas blogs, fotolog tudo, será que me podias mandar nomes dos fimles dos quais poes as fotos com as legendas em baixo? Se sim mete aqui sff : www.fotolog.com/claraalves05. 23 de janeiro de 2013 às 06:59.
foreveramelody.blogspot.com
Love Me: flores de cerejeira
http://foreveramelody.blogspot.com/p/flores-de-cerejeira.html
O amor pode ser o melhor motivo para queremos acordar,ou pode ser o pior para manter-nos a dormir o resto da vida. Não é preciso ser de sangue para sermos irmãs. Sabe aquele tipo de amor incalculável? É esse mesmo que eu senti por você. Nós já somos como família meninas,a melhor equipa de basket do mundo,quase 3 anos. Débora,Rita,Ana Luisa,Patrícia,Nocas,Alice. Se você está indeciso entre amar e fugir,lembre-se qualquer um pode fugir,mas poucos conseguem amar. 8734; we heart it.
foreveramelody.blogspot.com
Love Me: factos sobre mim
http://foreveramelody.blogspot.com/p/factos-sobre-mim.html
1- sou extremamente maluca. 2- adoro inglês e ciências. 3- adormeço sempre à quarta-feira. 4- gosto de quase todos os filmes que já vi. 6- sou fanática por animais. 7- nunca percebi que tinha minimamente jeito para escrever. 8- adoro o mar. 9- quero praticar surf. 10- gosto imenso do estilo surfista. 12- tenho um fetiche por dentes direitinhos e brancos. 13- quando estou a pensar ou estou nervosa mordisco o lábio inferior. 14- tenho uma faceta parva. 15- sou do signo gémeos,um dos piores admito. 39- tenh...
foreveramelody.blogspot.com
Love Me: read me
http://foreveramelody.blogspot.com/p/read-me.html
171;Tu deste-me força para amar, mas eu dei-te força para partires. 8734; we heart it. Mar Modelo Simples. Com tecnologia do Blogger.
bimelancolismo.blogspot.com
bimelancolismo: à busca da palavra encantada.
http://bimelancolismo.blogspot.com/2013/05/a-busca-da-palavra-encantada.html
Quinta-feira, 16 de maio de 2013. À busca da palavra encantada. E quando as palavras me faltam? É como se me faltasse o ar. A minha inspiração escorregou-me pelos dedos e tudo que a constituía foi com ela, e refiro-me a ti principalmente. Tu inspiravas-me, tu e esse sorriso com dentes perfeitos, com cabelo de cor de ouro e esses olhos azuis profundos. Como é que eu alguma vez te deixei escapar? Subscrever: Enviar comentários (Atom). Duas vezes a mesma quantidade que tem de ir embora. 8226; Old days.
bimelancolismo.blogspot.com
bimelancolismo: pés na areia, olhos no céu.
http://bimelancolismo.blogspot.com/2013/06/pes-na-areia-olhos-no-ceu.html
Sexta-feira, 14 de junho de 2013. Pés na areia, olhos no céu. Tudo retorna para o ponto de partida. A minha escrita depende das minhas desilusões e da minha dor na alma, é a única maneira de conseguir escrever. Então parece que tenho sempre de optar, ou escolho a felicidade e não consigo expressar uma palavra, ou escolho as palavras e vivo com a dor no coração. Parece que as minhas palavras dependiam meramente dele, e até que ponto é que foi amor? 13 de setembro de 2013 às 10:04. Ver o meu perfil completo.
SOCIAL ENGAGEMENT