assertivasincertas.blogspot.com
Assertivas Incertas: Araras
http://assertivasincertas.blogspot.com/2010/11/sonho.html
Ou engasgos e resmungos. Sexta-feira, 5 de novembro de 2010. Hoje acordei antes do despertador tocar, de um sonho triste com araras. Eu entrava em um viveiro acompanhado de alguém, provavelmente uma mulher (Amanda? Postado por Boca grande. Compartilhar com o Pinterest. 10 de novembro de 2010 10:19. Assinar: Postar comentários (Atom). Ocorreu um erro neste gadget. Me sinto uma multidão. Quem tem medo do virtual? I don´t believe. I know! Anti-Teorias - Ignorância, não-Saber e Vivência. A arte e o devir.
assertivasincertas.blogspot.com
Assertivas Incertas
http://assertivasincertas.blogspot.com/2010/11/sei-que-nao-ha-como-convence-la-de-que.html
Ou engasgos e resmungos. Quarta-feira, 17 de novembro de 2010. Sei que não há como convencê-la de que isto não é um truque, mas não faz mal. Sou eu. Meu nome é Valerie. Não creio que viverei muito tempo e quero falar sobre a minha vida. Esta é a única biografia que eu vou escrever, e deus, estou escrevendo-a em papel higiênico. Nossa integridade vale tão pouco, mas é tudo o que realmente temos. É a parte mais importante de nosso ser. Com ela, somos livres. Em Londres. Ela. Eu morrerei aqui. Cada peda...
assertivasincertas.blogspot.com
Assertivas Incertas: A vida sob a mortalha
http://assertivasincertas.blogspot.com/2011/03/sob-mortalha.html
Ou engasgos e resmungos. Quarta-feira, 30 de março de 2011. A vida sob a mortalha. Minha respiração não me deixa esquecer: eu posso morrer a qualquer momento. Eu morro a todo instante. Cada suspiro que dou é um suspiro a menos. Posso ser atropelado ao atravessar a rua distraidamente; me afogar no mar em um domingo ensolarado; sofrer um enfarte ao me levantar pela manhã; cair e bater a cabeça ao descer as escadas do prédio. Morrer é mesmo muito fácil. Então Ele tem um ótimo senso de humor. ácido. Carrosse...
assertivasincertas.blogspot.com
Assertivas Incertas
http://assertivasincertas.blogspot.com/2010/11/toda-violencia-e-raiva-presa.html
Ou engasgos e resmungos. Quinta-feira, 11 de novembro de 2010. Toda violência é raiva presa. Postado por Boca grande. Compartilhar com o Pinterest. 4 de janeiro de 2011 15:36. Todo michel preso é raiva e violência na certa. Assinar: Postar comentários (Atom). Ocorreu um erro neste gadget. Me sinto uma multidão. Quem tem medo do virtual? I don´t believe. I know! Anti-Teorias - Ignorância, não-Saber e Vivência. A arte e o devir. Silly talk part 13- Tarot Arcanas. A Love Poem – Bukowski. Atos Falhos de um Eu.
assertivasincertas.blogspot.com
Assertivas Incertas: Sentenças do ano passado
http://assertivasincertas.blogspot.com/2011/03/voce.html
Ou engasgos e resmungos. Quarta-feira, 16 de março de 2011. Sentenças do ano passado. Você é uma parte de mim que eu não sei ter. Porque alguém que não sabe lutar, não pode sobreviver a mim. Postado por Boca grande. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Ocorreu um erro neste gadget. Me sinto uma multidão. Quem tem medo do virtual? I don´t believe. I know! Anti-Teorias - Ignorância, não-Saber e Vivência. A arte e o devir. Silly talk part 13- Tarot Arcanas. Atos Falhos de um Eu.
assertivasincertas.blogspot.com
Assertivas Incertas
http://assertivasincertas.blogspot.com/2010/11/eu-perdi.html
Ou engasgos e resmungos. Segunda-feira, 1 de novembro de 2010. Eu perdi. Uma luta que nem sequer lutei. Só me resta continuar adquirindo essas olheiras, marcas desses sonhos de angústia que venho tendo há algumas noites. Eu nem sei o que se passa. Minha vontade de chorar é maior que meu impulso; não cabe, não basta, não se dissolve, não se derrama. E essa bomba que trago em meu peito, não estoura nem desarma. Postado por Boca grande. Compartilhar com o Pinterest. 1 de novembro de 2010 18:35.
assertivasincertas.blogspot.com
Assertivas Incertas: Escritor em óbito
http://assertivasincertas.blogspot.com/2011/03/escritor-em-obito.html
Ou engasgos e resmungos. Quarta-feira, 2 de março de 2011. Entrei muitas vezes no blog, assim como quem não quer nada, mas no fundo, no fundo, querendo escrever algo. Qualquer coisa. E de tanto que me servia qualquer coisa, acabei postando nada. Dessa vez resolvi postar, para estabelecer um compromisso, como quem assina um contrato: Eu preciso escrever mais. Pre-ciso. Só não me pergunte o porquê. Postado por Boca grande. Compartilhar com o Pinterest. 11 de março de 2011 01:38. 19 de março de 2011 14:38.
assertivasincertas.blogspot.com
Assertivas Incertas: Relato de uma orgia
http://assertivasincertas.blogspot.com/2011/03/deliciosamente-seduzidos.html
Ou engasgos e resmungos. Quarta-feira, 16 de março de 2011. Relato de uma orgia. Ontem a noite nós três fomos seduzidos. Seduzidos. Postado por Boca grande. Compartilhar com o Pinterest. 17 de março de 2011 10:45. E eu a sorrir, olhando vocês em comunhão com a chuva. Eu, em comunhão com aquilo que meu olho vê, aquilo que minha boca toca. 17 de março de 2011 14:47. Das grandes qualidades de um texto, a maior delas é a capacidade de gerar expectativa sem ser óbvio.este é o seu texto! Me sinto uma multidão.