maryconnections.blogspot.com
ballad of big nothing: trás os pinheiros
http://maryconnections.blogspot.com/2010/01/tras-os-pinheiros.html
Ballad of big nothing. Olha que as religiões todas não ensinam mais do que a confeitaria. Terça-feira, janeiro 19, 2010. A vida pesa quase sempre aqui em trás-os-montes e os olhos da gente da terra ficam escuros como troncos molhados. Deus é salvador e carrasco, mas suspeito que ninguém se pergunta qual dos papéis lhe acenta melhor. Natal, um homem morto no cimo de um pinheiro. Dona Otília, vá lá à sua vida, que eu temo hoje nem sequer ligar o aquecedor, não vá o homem começar a brilhar a meio da noite.
maryconnections.blogspot.com
ballad of big nothing: Novembro 2009
http://maryconnections.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Ballad of big nothing. Olha que as religiões todas não ensinam mais do que a confeitaria. Quinta-feira, novembro 19, 2009. Um mundo quase assim. Segunda-feira, novembro 16, 2009. Páre, escute e olhe (quero ver este documentário). Perdeu-se definitivamente o pudor. Dei-lhes generosamente a minha vez enquanto me esforçava para sentir o que me queria dizer cada santa. Por momentos pensei que alguma pudesse pertencer a qualquer a vila realense russo e não achei grande piada. Babe, isto é à gay, não achas?
maryconnections.blogspot.com
ballad of big nothing: Setembro 2009
http://maryconnections.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
Ballad of big nothing. Olha que as religiões todas não ensinam mais do que a confeitaria. Quinta-feira, setembro 17, 2009. I am interested in what the old masters didn't paint, those steps in between." - Bill Viola. Segunda-feira, setembro 14, 2009. Moço de azul escuro. O azul é escuro e é capaz de ter uma risca branca na gola). Recapitulemos: temos um homem de meia idade, manco, caspa nos ombros cobertos por uma t-shirt azul tipo polo, magro, estatura média. Até aqui tudo bem. Só lhe disse que não estav...
maryconnections.blogspot.com
ballad of big nothing: Dezembro 2009
http://maryconnections.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
Ballad of big nothing. Olha que as religiões todas não ensinam mais do que a confeitaria. Quarta-feira, dezembro 09, 2009. A quem o ensino dobra. Voltando à vaca fria, o professor virou-se para a directora e pediu tempo para ele. A directora concedeu-lhe, e esta é a única parte boa da história. Deixou tudo e foi fazer o caminho de Santiago. Terça-feira, dezembro 08, 2009. Quinta-feira, dezembro 03, 2009. Sendo bernard n´. Quem pode prever o voo que uma palavra descreve depois de dita? On art i trust.
maryconnections.blogspot.com
ballad of big nothing: Janeiro 2010
http://maryconnections.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Ballad of big nothing. Olha que as religiões todas não ensinam mais do que a confeitaria. Terça-feira, janeiro 19, 2010. Tu é que me lês, querida virginia. A vida pesa quase sempre aqui em trás-os-montes e os olhos da gente da terra ficam escuros como troncos molhados. Deus é salvador e carrasco, mas suspeito que ninguém se pergunta qual dos papéis lhe acenta melhor. Natal, um homem morto no cimo de um pinheiro. Dona Otília, vá lá à sua vida, que eu temo hoje nem sequer ligar o aquecedor, não vá o homem ...
maryconnections.blogspot.com
ballad of big nothing: Março 2010
http://maryconnections.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Ballad of big nothing. Olha que as religiões todas não ensinam mais do que a confeitaria. Quarta-feira, março 10, 2010. Ainda estou a pensar numa maneira possível de descrever esta viagem). A minha Lista de blogues. On art i trust. SACO CHEIO NÃO DOBRA. Do segredo das Artes. Era como se desfocasse os olhos'. Art is for everyone but just one elite knows. Diz que sou a. Ver o meu perfil completo.
maryconnections.blogspot.com
ballad of big nothing: (real)mente chocada
http://maryconnections.blogspot.com/2010/05/realmente-chocada.html
Ballad of big nothing. Olha que as religiões todas não ensinam mais do que a confeitaria. Segunda-feira, maio 24, 2010. Como pode ser isto legal? Amigas queridas que também dão aec´s, expliquem-me por favor de que forma é feito o contrato entre os professores e a câmara. E cuidado com o que fazem com as mamocas. Trabalhar no arquivo tem os seus encantos. Especialmente nas horas extra. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Construção do tipo é a vida. A minha Lista de blogues. On art i trust.
maryconnections.blogspot.com
ballad of big nothing: luz
http://maryconnections.blogspot.com/2010/05/luz.html
Ballad of big nothing. Olha que as religiões todas não ensinam mais do que a confeitaria. Terça-feira, maio 04, 2010. Que só nós podemos ser. E que as plantas também falam e choram mas não se queixam do tempo. E é por isso que o marão me deveria roubar, para poderes vir a mim, levantar a cauda. As plantas sabem muito de assuntos adiados e de suspensão. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Construção do tipo é a vida. A minha Lista de blogues. On art i trust. SACO CHEIO NÃO DOBRA. Do segredo das Artes.
maryconnections.blogspot.com
ballad of big nothing: construção do tipo é a vida
http://maryconnections.blogspot.com/2010/05/construcao-do-tipo-e-vida.html
Ballad of big nothing. Olha que as religiões todas não ensinam mais do que a confeitaria. Terça-feira, maio 04, 2010. Construção do tipo é a vida. Foto maravilhosa dos contrastes de Vila Real city! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Construção do tipo é a vida. A minha Lista de blogues. On art i trust. SACO CHEIO NÃO DOBRA. Do segredo das Artes. Era como se desfocasse os olhos'. Art is for everyone but just one elite knows. Diz que sou a. Ver o meu perfil completo.
maryconnections.blogspot.com
ballad of big nothing: Maio 2010
http://maryconnections.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Ballad of big nothing. Olha que as religiões todas não ensinam mais do que a confeitaria. Segunda-feira, maio 24, 2010. Como pode ser isto legal? Amigas queridas que também dão aec´s, expliquem-me por favor de que forma é feito o contrato entre os professores e a câmara. E cuidado com o que fazem com as mamocas. Terça-feira, maio 04, 2010. Construção do tipo é a vida. Que só nós podemos ser. E que as plantas também falam e choram mas não se queixam do tempo. Construção do tipo é a vida. On art i trust.
SOCIAL ENGAGEMENT