abigaill.blogspot.com
mais um café gelado, por favor: Fevereiro 2015
http://abigaill.blogspot.com/2015_02_01_archive.html
Mais um café gelado, por favor. Terça-feira, 17 de fevereiro de 2015. Choramingado por abigail,. Abrace sua loucura antes que seja tarde demais.". Visualizar meu perfil completo. The Cool Young In Straight World ". Acordei com vontade de sonhar. Gabriel Garcia - Blog e Rascunho. O gigante de algodão. O trem das sete. O universo continua curvo. Sem amor, só a loucura. Ocorreu um erro neste gadget. Modelo Marca d'água. Tecnologia do Blogger.
abigaill.blogspot.com
mais um café gelado, por favor: perder,
http://abigaill.blogspot.com/2011/09/perder.html
Mais um café gelado, por favor. Quarta-feira, 14 de setembro de 2011. Em um período de apenas dois meses acho que aprendi algumas coisas sobre o verbo ‘perder’. Coisa que trafegava distante de meu cotidiano hoje se faz tão presente que vejo por todos os lados. na casa – no momento inabitável. No sono que não vem, na saudade que não passa, na preocupação que me faz comer o canto das unhas e dedos, no futuro que, por pouco, assusta. No domingo enquanto retirava a lama do chão e paredes,. Este é: /meu;.
abigaill.blogspot.com
mais um café gelado, por favor: 23
http://abigaill.blogspot.com/2012/06/23.html
Mais um café gelado, por favor. Quinta-feira, 14 de junho de 2012. Hoje, quando li seu e-mail que dizia que és muito sortuda por ter encontrado uma melhor amiga tão simples e divertida como eu, logo pensei: Oras, sortuda sou eu, afinal jamais encontrarei alguém tão peculiar como você. E mais: para conhecer a história de alguém tão bem quanto conheço a tua, precisarei de, no mínimo, quinze anos. Você, sempre muito criativa nas cartas! Nessa tínhamos onze aninhos :). Você também é massa! Se a gente eh bffs...
abigaill.blogspot.com
mais um café gelado, por favor: 22:34 do pessimismo
http://abigaill.blogspot.com/2012/08/2234-do-pessimismo.html
Mais um café gelado, por favor. Quarta-feira, 22 de agosto de 2012. Sempre tive vontade de escrever alguma coisa que tocasse alguém de alguma forma. Como Tati Bernardi atinge as meninas de 16, ou como Freud nos enlouquece nos 18, ou como nos acalmamos por demasia quando conhecemos o livro da nossa vida. Reconheci finalmente que, jamais conseguirei, afinal, todos os dias sinto uma vontade louca de escrever, mas o assunto é sempre mesmice da vida real. De tudo, me pergunto: será mesmo que ESTOU feliz?
abigaill.blogspot.com
mais um café gelado, por favor: de: Martha Medeiros
http://abigaill.blogspot.com/2012/07/de-martha-medeiros.html
Mais um café gelado, por favor. Segunda-feira, 16 de julho de 2012. Gosto demais do Fabricio Carpinejar, de quem tenho o privilégio de ser amiga. E é para prestigiá-lo que abro essa crônica com uma citação extraída da ótima entrevista que eledeu para a revista Joyce Pascowitch: “O início da paixão é estratosférico, as pessoas nã. É aí que a cobra fuma. A paixão é para todos, o amor é para poucos. Uma estrutura sólida ou um castelo de areia? O grande desafio dos casais é quando começa a migração do namoro...
abigaill.blogspot.com
mais um café gelado, por favor: declaração #2
http://abigaill.blogspot.com/2012/06/declaracao-2.html
Mais um café gelado, por favor. Quarta-feira, 13 de junho de 2012. Não é porque você e sempre foi o carinha mais bonito da cidade, com esse cabelo que voa e chama por minha mão 24 horas dia. Não é porque me conquistasse do jeito mais bonito que nenhum outro jamais teria feito. Não é porque concordamos em relação à música, cinema, literatura, política, cachorro e no jeito bom de viver. E porque. é porque é amor -. E eu perdi a vergonha na cara. É porque sou feliz como nunca, e tranquila. Este é: /meu;.
abigaill.blogspot.com
mais um café gelado, por favor: preguiça,
http://abigaill.blogspot.com/2012/04/preguica.html
Mais um café gelado, por favor. Segunda-feira, 9 de abril de 2012. Tô com preguiça da rotina. Preguiça de gente chata falando coisa inútil em rede social. Preguiça de gente malandra falando coisa inútil em telejornal. Preguiça de menina egoísta que cansa todo mundo ao redor pra satisfazer desejos tolos de criança mimada. Preguiça de pessoas vazias que só sabem falar mal de outrém pra tentar (pobres coitadas) se sentir um pouco melhor. Preciso de um dia com o dobro de horas, uma noite com o dobro de sono.
abigaill.blogspot.com
mais um café gelado, por favor
http://abigaill.blogspot.com/2011/06/e-necessario-abrir-os-olhos-e-perceber.html
Mais um café gelado, por favor. Segunda-feira, 6 de junho de 2011. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver". Choramingado por abigail,. Este é: /deles;. Assinar: Postar comentários (Atom). Abrace sua loucura antes que seja tarde demais.". Visualizar meu perfil completo. O gigante de algodão.
abigaill.blogspot.com
mais um café gelado, por favor: ainda assim.
http://abigaill.blogspot.com/2015/02/ainda-assim.html
Mais um café gelado, por favor. Terça-feira, 17 de fevereiro de 2015. Choramingado por abigail,. Assinar: Postar comentários (Atom). Abrace sua loucura antes que seja tarde demais.". Visualizar meu perfil completo. The Cool Young In Straight World ". Acordei com vontade de sonhar. Gabriel Garcia - Blog e Rascunho. O gigante de algodão. O trem das sete. O universo continua curvo. Sem amor, só a loucura. Ocorreu um erro neste gadget. Modelo Marca d'água. Tecnologia do Blogger.
abigaill.blogspot.com
mais um café gelado, por favor: Dezembro 2012
http://abigaill.blogspot.com/2012_12_01_archive.html
Mais um café gelado, por favor. Quinta-feira, 6 de dezembro de 2012. E se tivéssemos a certeza absoluta de que o mundo acabaria daqui exatos 15 dias? Sentir a sensação de que aqueles seriam os últimos momentos. As últimas oportunidade pr'aquilo que sempre sonhamos. Fazer. Ter. Ser. Começaria botando tudo pra fora. Lágrimas provavelmente seriam as primeiras. Depois o amor. Por minha família, por meu homem, por meus cães, amigos, por mim mesma. Lamentaria não ter aproveitado meu tempo ocioso nas obras que ...