insolitudine.blogspot.com
Violinos no Danúbio: Janeiro 2011
http://insolitudine.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Tomam-me por escriba para isso me falta a Arte. Tomam-me por poeta mas pra tanto me falta o espirito. Quem sou? Sou apenas um eu inconstante, esboçando pensamentos em uma folha de papel em branco. Visualizar meu perfil completo. A lição da águia. De cores e emoções. Insomnia a. Inability to sleep. Cadê o meu café? EU QUERO MEU CAFÉ! Os que caminham ao lado. Domingo, 2 de janeiro de 2011. Flores Caem, o vento as levam. Te encontraram, meus sonhos? Compartilhar com o Pinterest.
insolitudine.blogspot.com
Violinos no Danúbio: Junho 2009
http://insolitudine.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Tomam-me por escriba para isso me falta a Arte. Tomam-me por poeta mas pra tanto me falta o espirito. Quem sou? Sou apenas um eu inconstante, esboçando pensamentos em uma folha de papel em branco. Visualizar meu perfil completo. A lição da águia. De cores e emoções. Insomnia a. Inability to sleep. Cadê o meu café? EU QUERO MEU CAFÉ! Os que caminham ao lado. Segunda-feira, 22 de junho de 2009. Mais uma vez. como velho que sou. Vejo um amigo pousar sua pena e colocar no papel a sua última gota de tinta.
insolitudine.blogspot.com
Violinos no Danúbio: O único Hai-Kai que já escrevi..
http://insolitudine.blogspot.com/2010/01/o-unico-q-ja-escrevi.html
Tomam-me por escriba para isso me falta a Arte. Tomam-me por poeta mas pra tanto me falta o espirito. Quem sou? Sou apenas um eu inconstante, esboçando pensamentos em uma folha de papel em branco. Visualizar meu perfil completo. Texto furtado do orkut de uma amiga. O único Hai-Kai que já escrevi. A lição da águia. De cores e emoções. Insomnia a. Inability to sleep. Cadê o meu café? EU QUERO MEU CAFÉ! Os que caminham ao lado. Quinta-feira, 21 de janeiro de 2010. O único Hai-Kai que já escrevi.
insolitudine.blogspot.com
Violinos no Danúbio: Novembro 2009
http://insolitudine.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Tomam-me por escriba para isso me falta a Arte. Tomam-me por poeta mas pra tanto me falta o espirito. Quem sou? Sou apenas um eu inconstante, esboçando pensamentos em uma folha de papel em branco. Visualizar meu perfil completo. A lição da águia. De cores e emoções. Insomnia a. Inability to sleep. Cadê o meu café? EU QUERO MEU CAFÉ! Os que caminham ao lado. Quinta-feira, 12 de novembro de 2009. Espiral de sol -. Luz nas frestas da. Compartilhar com o Pinterest.
insolitudine.blogspot.com
Violinos no Danúbio: O que são Hai Kais
http://insolitudine.blogspot.com/2009/12/o-que-sao-hai-kais.html
Tomam-me por escriba para isso me falta a Arte. Tomam-me por poeta mas pra tanto me falta o espirito. Quem sou? Sou apenas um eu inconstante, esboçando pensamentos em uma folha de papel em branco. Visualizar meu perfil completo. O que são Hai Kais. A lição da águia. De cores e emoções. Insomnia a. Inability to sleep. Cadê o meu café? EU QUERO MEU CAFÉ! Os que caminham ao lado. Quarta-feira, 2 de dezembro de 2009. O que são Hai Kais. Do local numa poesia. Com grande valorização nos. União com a natureza.
insolitudine.blogspot.com
Violinos no Danúbio: Alguns Hai Kais
http://insolitudine.blogspot.com/2009/12/alguns-hai-kais.html
Tomam-me por escriba para isso me falta a Arte. Tomam-me por poeta mas pra tanto me falta o espirito. Quem sou? Sou apenas um eu inconstante, esboçando pensamentos em uma folha de papel em branco. Visualizar meu perfil completo. O que são Hai Kais. A lição da águia. De cores e emoções. Insomnia a. Inability to sleep. Cadê o meu café? EU QUERO MEU CAFÉ! Os que caminham ao lado. Quarta-feira, 2 de dezembro de 2009. 8220; livros cheios de palavras. Estantes cheias de livros. Colhi este instante”.
insolitudine.blogspot.com
Violinos no Danúbio: Agosto 2009
http://insolitudine.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
Tomam-me por escriba para isso me falta a Arte. Tomam-me por poeta mas pra tanto me falta o espirito. Quem sou? Sou apenas um eu inconstante, esboçando pensamentos em uma folha de papel em branco. Visualizar meu perfil completo. Se o Poeta falar Num Gato. A lição da águia. De cores e emoções. Insomnia a. Inability to sleep. Cadê o meu café? EU QUERO MEU CAFÉ! Os que caminham ao lado. Segunda-feira, 3 de agosto de 2009. Se o Poeta falar Num Gato". Se o Poeta falar Num Gato. E nunca chegou à cidade.
insolitudine.blogspot.com
Violinos no Danúbio: Raiva..
http://insolitudine.blogspot.com/2010/01/raiva.html
Tomam-me por escriba para isso me falta a Arte. Tomam-me por poeta mas pra tanto me falta o espirito. Quem sou? Sou apenas um eu inconstante, esboçando pensamentos em uma folha de papel em branco. Visualizar meu perfil completo. Texto furtado do orkut de uma amiga. O único Hai-Kai que já escrevi. A lição da águia. De cores e emoções. Insomnia a. Inability to sleep. Cadê o meu café? EU QUERO MEU CAFÉ! Os que caminham ao lado. Sexta-feira, 29 de janeiro de 2010. Que diabos está acontecendo?
insolitudine.blogspot.com
Violinos no Danúbio: Dezembro 2009
http://insolitudine.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
Tomam-me por escriba para isso me falta a Arte. Tomam-me por poeta mas pra tanto me falta o espirito. Quem sou? Sou apenas um eu inconstante, esboçando pensamentos em uma folha de papel em branco. Visualizar meu perfil completo. O que são Hai Kais. A lição da águia. De cores e emoções. Insomnia a. Inability to sleep. Cadê o meu café? EU QUERO MEU CAFÉ! Os que caminham ao lado. Quarta-feira, 9 de dezembro de 2009. Paixões que me aniquilam? O tempo, a vida e o vento. Compartilhar com o Pinterest. Possui um...
insolitudine.blogspot.com
Violinos no Danúbio: Julho 2009
http://insolitudine.blogspot.com/2009_07_01_archive.html
Tomam-me por escriba para isso me falta a Arte. Tomam-me por poeta mas pra tanto me falta o espirito. Quem sou? Sou apenas um eu inconstante, esboçando pensamentos em uma folha de papel em branco. Visualizar meu perfil completo. A lição da águia. De cores e emoções. Insomnia a. Inability to sleep. Cadê o meu café? EU QUERO MEU CAFÉ! Os que caminham ao lado. Terça-feira, 7 de julho de 2009. Olho para minhas mãos e vejo as mãos de um velho decrépto. Em meu peito uma fadiga estranha me tira o ar.