lagrimasemremaior.blogspot.com
lágrimas em ré maior: Junho 2015
http://lagrimasemremaior.blogspot.com/2015_06_01_archive.html
Lágrimas em ré maior. Porque na aridez das emoções, uma lágrima pode trazer a vida. E porque gosto do ré maior. Gosto e não se fala mais nisso. Segunda-feira, 8 de junho de 2015. E se a segurança for mesmo esta, de ter tudo controlado e certinho, será que vale a ausência de sentido? A sensação de desajuste? Terça-feira, 2 de junho de 2015. Já sei que não vivemos de sonhos.mas também sei que são eles que nos fazem sentir que estamos vivos. Ver o meu perfil completo. A Imagem de Deus como Processo e Tarefa.
lagrimasemremaior.blogspot.com
lágrimas em ré maior: Uma coisa mesmo estúpida
http://lagrimasemremaior.blogspot.com/2015/05/uma-coisa-mesmo-estupida.html
Lágrimas em ré maior. Porque na aridez das emoções, uma lágrima pode trazer a vida. E porque gosto do ré maior. Gosto e não se fala mais nisso. Sexta-feira, 29 de maio de 2015. Uma coisa mesmo estúpida. Alguém anunciar no facebook o falecimento de alguém, e as pessoas "comentarem" com bonecas deste tipo:. Não me parece que seja uma forma muito eficaz de demonstrar pena. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Talvez escrever isto já seja um sinal de mudança. . A Pipoca Mais Doce.
lagrimasemremaior.blogspot.com
lágrimas em ré maior: Outubro 2014
http://lagrimasemremaior.blogspot.com/2014_10_01_archive.html
Lágrimas em ré maior. Porque na aridez das emoções, uma lágrima pode trazer a vida. E porque gosto do ré maior. Gosto e não se fala mais nisso. Terça-feira, 28 de outubro de 2014. A prova de que este país está mesmo bom é estarmos a 28 de Outubro e ainda haver professores sem colocação. Quinta-feira, 16 de outubro de 2014. E quando percebes que o ultrapassaste? Há quem insista em continuar nesse território e ser infeliz a vida toda só porque não tem a coragem de regressar e há quem arrisque e regresse.
lagrimasemremaior.blogspot.com
lágrimas em ré maior: Maio 2015
http://lagrimasemremaior.blogspot.com/2015_05_01_archive.html
Lágrimas em ré maior. Porque na aridez das emoções, uma lágrima pode trazer a vida. E porque gosto do ré maior. Gosto e não se fala mais nisso. Sábado, 30 de maio de 2015. Talvez escrever isto já seja um sinal de mudança. Ou não. Acho que não é bem falta de coragem.são as malditas circunstâncias que não me deixam. As contas ao fim do mês têm muito mais peso que a vontade de mudar. Mais peso e mais força. Essa é a triste realidade. Sexta-feira, 29 de maio de 2015. Uma coisa mesmo estúpida. LEIRIA Nível I ...
lagrimasemremaior.blogspot.com
lágrimas em ré maior: Uma reflexão
http://lagrimasemremaior.blogspot.com/2015/06/um-reflexao.html
Lágrimas em ré maior. Porque na aridez das emoções, uma lágrima pode trazer a vida. E porque gosto do ré maior. Gosto e não se fala mais nisso. Terça-feira, 2 de junho de 2015. Já sei que não vivemos de sonhos.mas também sei que são eles que nos fazem sentir que estamos vivos. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. A Imagem de Deus como Processo e Tarefa. A Pipoca Mais Doce. Galette de Figos e Amêndoas. Não compreendo as mulheres. A César o que é de César. O Blog do Desassossego.
lagrimasemremaior.blogspot.com
lágrimas em ré maior: Fevereiro 2015
http://lagrimasemremaior.blogspot.com/2015_02_01_archive.html
Lágrimas em ré maior. Porque na aridez das emoções, uma lágrima pode trazer a vida. E porque gosto do ré maior. Gosto e não se fala mais nisso. Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015. Hoje faço anos e estou feliz por isso. Posto isto, só tenho de dizer que estou feliz pelos meus trinta aninhos, que me sinto mesmo grata pela minha vida apesar de tantas vezes sentir que ainda está tão longe do que sonho para mim e que, neste tempo sobre o planeta terra (eu disse isto? Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015.
lagrimasemremaior.blogspot.com
lágrimas em ré maior: Hoje faço anos e estou feliz por isso.
http://lagrimasemremaior.blogspot.com/2015/02/hoje-faco-anos-e-estou-feliz-por-isso.html
Lágrimas em ré maior. Porque na aridez das emoções, uma lágrima pode trazer a vida. E porque gosto do ré maior. Gosto e não se fala mais nisso. Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015. Hoje faço anos e estou feliz por isso. Posto isto, só tenho de dizer que estou feliz pelos meus trinta aninhos, que me sinto mesmo grata pela minha vida apesar de tantas vezes sentir que ainda está tão longe do que sonho para mim e que, neste tempo sobre o planeta terra (eu disse isto? Subscrever: Enviar comentários (Atom).
lagrimasemremaior.blogspot.com
lágrimas em ré maior: O que mudou aos trinta
http://lagrimasemremaior.blogspot.com/2015/04/o-que-mudou-aos-trinta.html
Lágrimas em ré maior. Porque na aridez das emoções, uma lágrima pode trazer a vida. E porque gosto do ré maior. Gosto e não se fala mais nisso. Quinta-feira, 16 de abril de 2015. O que mudou aos trinta. Quase nada mas o pouco que muda tem peso. 3 Acho que isto que me aconteceu não tem muito a ver com a idade.tem a ver com os últimos acontecimento que podiam ter sido aos vinte e ter causado em mim o mesmo sentimento que é o de (quase) total descrença na humanidade. Sublinho o "quase". Ver o meu perfil com...
lagrimasemremaior.blogspot.com
lágrimas em ré maior: Talvez escrever isto já seja um sinal de mudança. Ou não.
http://lagrimasemremaior.blogspot.com/2015/05/talvez-escrever-isto-ja-seja-um-sinal.html
Lágrimas em ré maior. Porque na aridez das emoções, uma lágrima pode trazer a vida. E porque gosto do ré maior. Gosto e não se fala mais nisso. Sábado, 30 de maio de 2015. Talvez escrever isto já seja um sinal de mudança. Ou não. Acho que não é bem falta de coragem.são as malditas circunstâncias que não me deixam. As contas ao fim do mês têm muito mais peso que a vontade de mudar. Mais peso e mais força. Essa é a triste realidade. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo.
lagrimasemremaior.blogspot.com
lágrimas em ré maior: Novembro 2014
http://lagrimasemremaior.blogspot.com/2014_11_01_archive.html
Lágrimas em ré maior. Porque na aridez das emoções, uma lágrima pode trazer a vida. E porque gosto do ré maior. Gosto e não se fala mais nisso. Terça-feira, 25 de novembro de 2014. Preferia que fosse um engano. Enfimgostava muito. Mas se não for possível, então, que se faça justiça. Domingo, 9 de novembro de 2014. Num Domingo em que não me apetece estar onde estou. Segunda-feira, 3 de novembro de 2014. Mas desta vez, é diferente. Desta vez eu escolhi um começo e decidi seguir por ali. Só. Por...Sobre o q...