oserintemporal.blogspot.com
o ser intemporal: Outubro 2004
http://oserintemporal.blogspot.com/2004_10_01_archive.html
Elisabetelopes.psi.ismat@gmail.com. Algures, no mundo., Portugal. Sou alguém que nasceu antes do tempo. Amiga do amigo. Sigo uma viagem de quiméras. Ver o meu perfil completo. A ti meu senhor. A dor de te amar. O Estevão, eu e a Ana. Como o tempo passa! O meu problema é sexo. O sexo e a ansiedade. Medico Explica Medicina a Intelectuais. Outubro 31, 2004. A todos os que me visitam , o meu pedido de desculpas, andei a organizar o template, e perdi os links e o haloscam. Posted by elisa. @ 11:50 da manhã.
oserintemporal.blogspot.com
o ser intemporal: Como o tempo passa!!!!!
http://oserintemporal.blogspot.com/2009/07/como-o-tempo-passa.html
Elisabetelopes.psi.ismat@gmail.com. Algures, no mundo., Portugal. Sou alguém que nasceu antes do tempo. Amiga do amigo. Sigo uma viagem de quiméras. Ver o meu perfil completo. Poeta Castrado, Não! O meu problema é sexo. O sexo e a ansiedade. Medico Explica Medicina a Intelectuais. Julho 27, 2009. Como o tempo passa! O Tempo é como o dinheiro, voa sem darmos por ele. Ainda ontem era uma miuda inconsequente, a sair de um convento. Já o meu filho fez dez anos e a minha Pokoyo um ano. Vou para dentro.lol.
oserintemporal.blogspot.com
o ser intemporal: Fevereiro 2005
http://oserintemporal.blogspot.com/2005_02_01_archive.html
Elisabetelopes.psi.ismat@gmail.com. Algures, no mundo., Portugal. Sou alguém que nasceu antes do tempo. Amiga do amigo. Sigo uma viagem de quiméras. Ver o meu perfil completo. A ti meu senhor. A dor de te amar. O Estevão, eu e a Ana. Como o tempo passa! O meu problema é sexo. O sexo e a ansiedade. Medico Explica Medicina a Intelectuais. Fevereiro 28, 2005. Posted by elisa. @ 3:08 da tarde. Posted by elisa. @ 3:06 da tarde. Fevereiro 22, 2005. A TUA VOZ NA PRIMAVERA. Manto de seda azul, o céu reflete.
oserintemporal.blogspot.com
o ser intemporal: Julho 2004
http://oserintemporal.blogspot.com/2004_07_01_archive.html
Elisabetelopes.psi.ismat@gmail.com. Algures, no mundo., Portugal. Sou alguém que nasceu antes do tempo. Amiga do amigo. Sigo uma viagem de quiméras. Ver o meu perfil completo. A ti meu senhor. A dor de te amar. O Estevão, eu e a Ana. Como o tempo passa! O meu problema é sexo. O sexo e a ansiedade. Medico Explica Medicina a Intelectuais. Julho 24, 2004. Estrãnha dependência a que vivemos com as coisas, lugares, pessoas. Posted by elisa. @ 8:52 da tarde. Julho 21, 2004. A ti que te amo. Rei do meu castelo,.
oserintemporal.blogspot.com
o ser intemporal: Agosto 2004
http://oserintemporal.blogspot.com/2004_08_01_archive.html
Elisabetelopes.psi.ismat@gmail.com. Algures, no mundo., Portugal. Sou alguém que nasceu antes do tempo. Amiga do amigo. Sigo uma viagem de quiméras. Ver o meu perfil completo. A ti meu senhor. A dor de te amar. O Estevão, eu e a Ana. Como o tempo passa! O meu problema é sexo. O sexo e a ansiedade. Medico Explica Medicina a Intelectuais. Agosto 31, 2004. Agora conheço o medo que sentes. O desejo que nutres em teu olhar. O prazer, o delirio, a felicidade. Agora sei o quanto tu me amas. Agosto 29, 2004.
oserintemporal.blogspot.com
o ser intemporal: O Estevão, eu e a Ana...
http://oserintemporal.blogspot.com/2009/07/o-estevao-eu-e-ana.html
Elisabetelopes.psi.ismat@gmail.com. Algures, no mundo., Portugal. Sou alguém que nasceu antes do tempo. Amiga do amigo. Sigo uma viagem de quiméras. Ver o meu perfil completo. Como o tempo passa! Poeta Castrado, Não! O meu problema é sexo. O sexo e a ansiedade. Medico Explica Medicina a Intelectuais. Julho 27, 2009. O Estevão, eu e a Ana. Posted by elisa. @ 10:16 da tarde.
oserintemporal.blogspot.com
o ser intemporal: Novembro 2004
http://oserintemporal.blogspot.com/2004_11_01_archive.html
Elisabetelopes.psi.ismat@gmail.com. Algures, no mundo., Portugal. Sou alguém que nasceu antes do tempo. Amiga do amigo. Sigo uma viagem de quiméras. Ver o meu perfil completo. A ti meu senhor. A dor de te amar. O Estevão, eu e a Ana. Como o tempo passa! O meu problema é sexo. O sexo e a ansiedade. Medico Explica Medicina a Intelectuais. Novembro 27, 2004. Sou o reflexo de um passado que expía outras vidas. Surgi neste universo, apenas porque o meu amado cá estava. Eu sou um ser intemporal. Tu que és a pa...
oserintemporal.blogspot.com
o ser intemporal: Dezembro 2004
http://oserintemporal.blogspot.com/2004_12_01_archive.html
Elisabetelopes.psi.ismat@gmail.com. Algures, no mundo., Portugal. Sou alguém que nasceu antes do tempo. Amiga do amigo. Sigo uma viagem de quiméras. Ver o meu perfil completo. A ti meu senhor. A dor de te amar. O Estevão, eu e a Ana. Como o tempo passa! O meu problema é sexo. O sexo e a ansiedade. Medico Explica Medicina a Intelectuais. Dezembro 29, 2004. A todos os que me teem visitado, o meu obrigada. Por me lerem, por me aceitarem. 2000 visitas em 5 meses, não é nada mau. Ou daí talvez não.lol. E no m...
oserintemporal.blogspot.com
o ser intemporal: Setembro 2004
http://oserintemporal.blogspot.com/2004_09_01_archive.html
Elisabetelopes.psi.ismat@gmail.com. Algures, no mundo., Portugal. Sou alguém que nasceu antes do tempo. Amiga do amigo. Sigo uma viagem de quiméras. Ver o meu perfil completo. A ti meu senhor. A dor de te amar. O Estevão, eu e a Ana. Como o tempo passa! O meu problema é sexo. O sexo e a ansiedade. Medico Explica Medicina a Intelectuais. Setembro 24, 2004. Percorro de olhos fechados, o caminho que me leva ao rio. Entro na floresta que me espera, sedenta de mim. Aos poucos abandono minhas vestes de mortal.
oserintemporal.blogspot.com
o ser intemporal: A ti meu senhor...
http://oserintemporal.blogspot.com/2010/05/ti-meu-senhor.html
Elisabetelopes.psi.ismat@gmail.com. Algures, no mundo., Portugal. Sou alguém que nasceu antes do tempo. Amiga do amigo. Sigo uma viagem de quiméras. Ver o meu perfil completo. A dor de te amar. O Estevão, eu e a Ana. Como o tempo passa! O meu problema é sexo. O sexo e a ansiedade. Medico Explica Medicina a Intelectuais. Maio 31, 2010. A ti meu senhor. A ti meu senhor,. Dedico a minha viagem,. A esse mundo inimaginável. A ti meu senhor,. Que do nada tudo me deste. Que do sonho nasceste,. A ti me entrego,.