instrumentodever-meuchapeu.blogspot.com
Meu Chapéu é o Céu - Instrumento de Ver
Meu Chapéu é o Céu. Três lavadeiras desajeitadas se entregam às brincadeiras de lavar, vestir e passar as roupas que compõem o cenário do espetáculo de acrobacias aéreas ao ar livre "Meu Chapéu é o Céu". O espetáculo leva para as ruas uma narrativa alegre e feminina, com uma mistura de linguagens que permeia o universo das acrobacias, do clown e do circo-teatro. Em meio as mágicas e bagunças, as lavadeiras interagem entre si resolvendo, promovendo os conflitos e criando um universo encantado.
instrumentodever-noitedegiz.blogspot.com
Noite de Giz - Instrumento de Ver
O Coletivo Instrumento de Ver. Promoveu, no dia 15 de dezembro de 2009, na Sala Plínio Marcos do Complexo Cultural da Funarte, a Noite de Giz. Um Cabaré Circense com apresentação de três coreografias aéreas, do Rio de Janeiro e de Brasília, com entrada gratuita. O Evento celebrou a estreia da coreografia de trapézio baixo Beatriz. Criada por Beatrice Martins. E direção de Raquel Karro. A Noite de Giz. Apresentou o número de trapézio simples Escape. Também acrobatas do Coletivo. Espera. A Noite de Giz.
instrumentodever-numeros.blogspot.com
Números - Instrumento de Ver
Montar um número de alta performance. Absoluta à disciplina escolhida". Texto: Atleta, Ator, Artista? Do livro O Circo no Risco da Arte. Tango Etapa de Trabalho. Pipoca Moderna Caixa de Música. Coletivo Instrumento de Ver. Modelo Awesome Inc. Tecnologia do Blogger.
instrumentodever-oquemetoca.blogspot.com
O Que Me Toca é Meu Também - Instrumento de Ver
O Que Me Toca é Meu Também. Sob a direção e concepção dramatúrgica de Raquel Karro. Que já integrou projetos de importante companhias como Cirque du Soleil, Intrépida Trupe, Armazém Cia de Teatro. E Cia dos Atores. As intérpretes Julia Henning. Transitam pelo universo das acrobacias aéreas percorrendo uma trajetória cênica que inclui memória, reprodução, imitação e criação. Em cena, Julia. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
instrumentodever-parabole.blogspot.com
Parabolé - Instrumento de Ver
Cinco meninas acrobatas se inspiraram no novo circo e propõem despertar novos sentidos para o som, as palavras, as imagens e a linguagem. A partir de pesquisas e criações cênicas sobre a comunicação, o espetáculo se apropria do mundo fantástico do circo e da emoção das técnicas verticais para trazer à tona os absurdos e as trivialidades da linguagem do dia-a-dia. Coletivo Instrumento de Ver. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.