assimdeveraeuser.blogspot.com
minuciosa formiga: Outubro 2009
http://assimdeveraeuser.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
De patinhas no chão, formiguinha ao trabalho e ao tostão.". 13 de outubro de 2009. O sol nascente, candente. Como brasa, ardente. Entre cântaros, seu encanto. Me ponho a chorar. Lágrimas não deixam ocultar. A fragilidade de quem por tão sensível. Com o amanhecer se põe a chorar. Levanto-me ou me ponho a deitar? O fardo será pesado ou devo desafiar? O amanhã será árduo. Decisões terei que tomar. Visualizar meu perfil completo. O grande tapete de Deus. Plácido A. Souza Neto. Um resto de café frio.
assimdeveraeuser.blogspot.com
minuciosa formiga
http://assimdeveraeuser.blogspot.com/2011/05/ler-para-en-ten-der-ler-parasaber.html
De patinhas no chão, formiguinha ao trabalho e ao tostão.". 4 de maio de 2011. Ler para en ten der. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. O grande tapete de Deus. Plácido A. Souza Neto. Um resto de café frio. Base Misionera MISPA - Misión Priscila y Aquila - Chile. Estúdio de Criação Poética. Quizás también le interese. Onde se faz a curva? Is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs License. Based on a work at assimdeveraeuser.blogspot.com.
assimdeveraeuser.blogspot.com
minuciosa formiga: Janeiro 2011
http://assimdeveraeuser.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
De patinhas no chão, formiguinha ao trabalho e ao tostão.". 14 de janeiro de 2011. E por que não se vende sensibilidade? Porque essa se dá de graça. E agora, José? Visualizar meu perfil completo. O grande tapete de Deus. Plácido A. Souza Neto. Um resto de café frio. Base Misionera MISPA - Misión Priscila y Aquila - Chile. Estúdio de Criação Poética. Quizás también le interese. Onde se faz a curva? Is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs License.
assimdeveraeuser.blogspot.com
minuciosa formiga: Abril 2012
http://assimdeveraeuser.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
De patinhas no chão, formiguinha ao trabalho e ao tostão.". Nenhuma postagem. Mostrar todas as postagens. Nenhuma postagem. Mostrar todas as postagens. Visualizar meu perfil completo. O grande tapete de Deus. Plácido A. Souza Neto. Um resto de café frio. Base Misionera MISPA - Misión Priscila y Aquila - Chile. Estúdio de Criação Poética. Quizás también le interese. Onde se faz a curva? Is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs License.
makejeite.blogspot.com
Makejeite: Outubro 2014
http://makejeite.blogspot.com/2014_10_01_archive.html
Sexta-feira, outubro 17, 2014. Hiperligações para esta mensagem. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! A fotografia, tanto quanto eu a quero disponível, é o factor de descontracção que possuo mais à mão. Mas nunca me subjugará a conceitos preestabelecidos ou a pseudo-intelectualísmos bacocos. A amplitude do meu gosto pela fotografia leva-me a gostar de um elevado números de autores. Eu chamo a isto gostar de fotografia independente. Quanto à escrita, diria o mesmo. Ma Ke Jeto, Mosso.
makejeite.blogspot.com
Makejeite: Facebook versus mentirosos.
http://makejeite.blogspot.com/2013/07/este-fim-de-semana-numa-daquelas.html
Segunda-feira, julho 01, 2013. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). A fotografia, tanto quanto eu a quero disponível, é o factor de descontracção que possuo mais à mão. Mas nunca me subjugará a conceitos preestabelecidos ou a pseudo-intelectualísmos bacocos. A amplitude do meu gosto pela fotografia leva-me a gostar de um elevado números de autores. Eu chamo a isto gostar de fotografia independente. Quanto à escrita, diria o mesmo. Ma Ke Jeto, Mosso.
tristeabsurda.blogspot.com
Tristeabsurda: eu acho...
http://tristeabsurda.blogspot.com/2015/07/tanto.html
Segunda-feira, julho 20, 2015. Tanto mais o tempo vai decorrendo,. Tanto mais certas coisas me comicham,. Se deixo, até me incomodam. E, a exemplo, lembro. A conversinha mole das boas pessoas. Plenas, tantas delas, de atributos,. Usam com mestria um trem completo de diminutivos. Entram-me sob as unhas como agulhas,. Entrosam-se-me nos poros como pó de palha. Ponha aqui a sua mãozinha. E manteguinha, quer? O livrinho, gostou? Um tormento, esse, de ir à sapataria e a empregada,. Que gosto de te ler :-).
tristeabsurda.blogspot.com
Tristeabsurda: minha terra bem amada
http://tristeabsurda.blogspot.com/2014/01/minha-terra-bem-amada.html
Quinta-feira, janeiro 02, 2014. Minha terra bem amada. A gente nem percebe o quanto por ali há de paraíso. O quanto o céu desceu nesse recanto e se esqueceu de tanto. A gente nem olha com olhar de quem ora. É ali o paraíso. É nos céus dos deuses que vivemos. Essa luminosidade que leva as gentes a quererem ser deuses). Paz que se respira e nos envolve. A simplicidade do que é imenso e ainda assim tão doce. A gente nem percebe o quanto por aqui há de paraíso. Poderá ser a tranquilidade do vale.
assimdeveraeuser.blogspot.com
minuciosa formiga: Janeiro 2010
http://assimdeveraeuser.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
De patinhas no chão, formiguinha ao trabalho e ao tostão.". 26 de janeiro de 2010. Él, eso pido yo. Hoy quería una estrella. La lluvia hace frio,. Ya que no lo tengo a él. Hoy quería el calor de una estrella. Si un día él pudiera leerme. 8220;Ámame por una noche,. En el frío de la lluvia. O mirando las estrellas. Estaré cerca de tu camino.”. 161;Eso pido yo! Visualizar meu perfil completo. O grande tapete de Deus. Plácido A. Souza Neto. Um resto de café frio. Estúdio de Criação Poética.
assimdeveraeuser.blogspot.com
minuciosa formiga: Abril 2009
http://assimdeveraeuser.blogspot.com/2009_04_01_archive.html
De patinhas no chão, formiguinha ao trabalho e ao tostão.". 28 de abril de 2009. Saio em Pleno Sereno. Enquanto portas se fecham. Portas de vidro, grades de aço. Vejo pingos sob a chuva. Sou solo de minha geada,. Terra molhada, adubada. Oh chuva: banha-me plena,. Lava-me, leva-me tarde,. Sou breve, sou parte. Magnífica ‘tempestade’. Grito como raios,. Tão rouca, de fato! Oh lágrimas dos céus: Lavai a angústia. Desses mansos que se escondem. Dos que têm medo de si, do bicho, do homem. 20 de abril de 2009.
SOCIAL ENGAGEMENT