versos-clandestinos.blogspot.com
➹ Versos Clandestinos: Agosto 2010
http://versos-clandestinos.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Terça-feira, 31 de agosto de 2010. Foi um querer inventado. E ficou no passado. O fim: dito e aclamado. Foi um mal entendido. E foi somente aparência. Após as vírgulas,. Os pingos nos 'is' . Outono em Porto Alegre- Engenheiros do Hawaii. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 16 de agosto de 2010. Toda vez que vejo um trem partindo. Eu queria estar lá. Assim como desejo que você estivesse vindo. Cada vez que vejo um trem se aproximar. Por vezes faltam palavras. Fica o silêncio, o espaço. Que tenho ...
satyagrahahc.blogspot.com
Satyagraha: Julho 2010
http://satyagrahahc.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Ananindeua, Pará, Brazil. No começo de 2009 quando, depois de anos no papel a vontade de ter uma banda se concretizou e com influência variada dos integrantes; Preto, Luan, Pato, Willams e Raonni,e uma vontade de fazer música, surgiu então a banda Satyagraha! Em meados de Fevereiro de 2011, os antigos integrantes conversaram sobre uma suposta volta, a mesma se concretizando em março, com novas musicas, porem a mesma ideologia. Visualizar meu perfil completo. Sexta-feira, 16 de julho de 2010.
satyagrahahc.blogspot.com
Satyagraha: Esperança
http://satyagrahahc.blogspot.com/2011/10/esperanca.html
Ananindeua, Pará, Brazil. No começo de 2009 quando, depois de anos no papel a vontade de ter uma banda se concretizou e com influência variada dos integrantes; Preto, Luan, Pato, Willams e Raonni,e uma vontade de fazer música, surgiu então a banda Satyagraha! Em meados de Fevereiro de 2011, os antigos integrantes conversaram sobre uma suposta volta, a mesma se concretizando em março, com novas musicas, porem a mesma ideologia. Visualizar meu perfil completo. Quinta-feira, 20 de outubro de 2011.
versos-clandestinos.blogspot.com
➹ Versos Clandestinos: Julho 2010
http://versos-clandestinos.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Sexta-feira, 16 de julho de 2010. E o que me resta,. Observar as coisas que não se movem. Ouvir somente o silêncio. O tudo ao meu redor, que parece inerte. Sem sentido, sem vida, como antigas fotografias. Já amareladas pelo tempo e que tudo que trazem consigo. É a mais cortante nostalgia-. Saber que o tempo passa e tudo permanece igual. Estático, fosco, fatigante, normal. Que não provoca reações. Que não diz nada. Que não tem significado. Que não se pode ouvir, tocar ou sentir. Que somente se permite.
satyagrahahc.blogspot.com
Satyagraha: Setembro 2009
http://satyagrahahc.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
Ananindeua, Pará, Brazil. No começo de 2009 quando, depois de anos no papel a vontade de ter uma banda se concretizou e com influência variada dos integrantes; Preto, Luan, Pato, Willams e Raonni,e uma vontade de fazer música, surgiu então a banda Satyagraha! Em meados de Fevereiro de 2011, os antigos integrantes conversaram sobre uma suposta volta, a mesma se concretizando em março, com novas musicas, porem a mesma ideologia. Visualizar meu perfil completo. Sexta-feira, 18 de setembro de 2009. Se na lin...
satyagrahahc.blogspot.com
Satyagraha: Outubro 2011
http://satyagrahahc.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Ananindeua, Pará, Brazil. No começo de 2009 quando, depois de anos no papel a vontade de ter uma banda se concretizou e com influência variada dos integrantes; Preto, Luan, Pato, Willams e Raonni,e uma vontade de fazer música, surgiu então a banda Satyagraha! Em meados de Fevereiro de 2011, os antigos integrantes conversaram sobre uma suposta volta, a mesma se concretizando em março, com novas musicas, porem a mesma ideologia. Visualizar meu perfil completo. Quinta-feira, 20 de outubro de 2011. Falsas am...
versos-clandestinos.blogspot.com
➹ Versos Clandestinos: Novembro 2013
http://versos-clandestinos.blogspot.com/2013_11_01_archive.html
Quinta-feira, 21 de novembro de 2013. A doce liberdade do adeus. É reconfortante a sensação de leveza. O que um dia me causou aborrecimentos. Hoje me trouxe alegria. A alegria de perceber que estou assim:. Livre de sentimentos sem futuro. Dos exageros da mente com seus tolos devaneios. Dos caprichos infantis do coração. Do gasto de energia à toa. Da perda de tempo. E tanto faz o silêncio. Silêncio para mim é a paz, agora. Aquela que perdi outrora. Mas tornei a encontrar. Pelo favor do desaparecimento.
versos-clandestinos.blogspot.com
➹ Versos Clandestinos: Março 2014
http://versos-clandestinos.blogspot.com/2014_03_01_archive.html
Quinta-feira, 27 de março de 2014. Essa menina que vive no mundo da lua. Não sabe que as estrelas mentem para ela. Ela vê vidro e enxerga cristais. Quando olha pela janela. Sonha acordada dias inteiros. Com a estrela cadente no olhar de alguém. Faz pedidos, alimenta desejos. Com uma esperança quase infantil. Essa, que só ela tem. Menina, te acalma e acorda. Que isso que brilha lá fora. Não é a cor dos cabelos de alguém. É somente o sol que anuncia. O início de um novo dia,. Que a realidade te espera.
versos-clandestinos.blogspot.com
➹ Versos Clandestinos: Abril 2012
http://versos-clandestinos.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Terça-feira, 24 de abril de 2012. A alma passeia por um passado que não passou. Se apegando a lembranças acorrentadas. Aos pés de quem sumiu com as chaves. O peso é tudo que foi e o que poderia ser. É toda dúvida e todo fato. Palavras, tão desnecessárias, sempre acabam sendo ditas. E o que deveria ir embora teima em permanecer. A alma passeia por algum lugar. Na busca vã por sentido. Pela fresta da porta, entreaberta. Entra o vento frio do amor de mentira. Que gélido, insiste em se fazer notar. E esse 's...
versos-clandestinos.blogspot.com
➹ Versos Clandestinos: Novembro 2010
http://versos-clandestinos.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Quarta-feira, 17 de novembro de 2010. E se for um sonho. Penso que a vida. Com um sono profundo. Do qual não quero acordar. No momento mais oportuno. Como uma doce ironia. E não há obstáculo. Que deixou de sê-lo. Do meu ser, um lar. E se essa luz é real. Asas, pra que te quero. Vou com meu anjo voar. Hilf Mir Fliegen - Tokio Hotel. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 11 de novembro de 2010. Andei perdendo muitas coisas por aí. Quase me perdi de mim. Estou tentando me encontrar,. Por onde eu andar.