quimicaproibida.blogspot.com
Química Proibida: Escrever
http://quimicaproibida.blogspot.com/2009/09/escrever.html
Nem ser é o bastante para contemplar a vida. Nem sofrer é um mergulho na consciência perdida. Em todos os cantos da nossa mente, só nos resta a Química Proibida. Terça-feira, 22 de setembro de 2009. Tal como a água enche o copo, que aguarda debaixo de uma torneira. Assinar: Postar comentários (Atom). Pena perdida, sem freio ou dor sentida, que se esconde no microcosmos da Alma. Visualizar meu perfil completo. A minha caneta rola por:. Blogue do Grupo 19. Brutusball 09 2.0. Coisas Bonitas e Coisas Caras.
quimicaproibida.blogspot.com
Química Proibida: Março 2010
http://quimicaproibida.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Nem ser é o bastante para contemplar a vida. Nem sofrer é um mergulho na consciência perdida. Em todos os cantos da nossa mente, só nos resta a Química Proibida. Segunda-feira, 15 de março de 2010. Borbulhar histórias na minha cabeça,. Tal como borbulha a água,. Da panela que ferve à minha frente. Em cada borbulha de ar,. Borbulham palavras de sonho. Surgem do nada no fundo da panela,. Sobem rápidas pela água,. E rebentam em mil e uma cores! São ideias estas bolhas de ar. Visualizar meu perfil completo.
quimicaproibida.blogspot.com
Química Proibida: Típico
http://quimicaproibida.blogspot.com/2010/02/tipico.html
Nem ser é o bastante para contemplar a vida. Nem sofrer é um mergulho na consciência perdida. Em todos os cantos da nossa mente, só nos resta a Química Proibida. Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010. Já é típico sentir-me assim! Como quem pode mudar o Mundo,. E não se muda a si mesmo,. Porque as palavras pesam nas pontas dos dedos. É demasiado mudar o ar à minha volta. Assinar: Postar comentários (Atom). Pena perdida, sem freio ou dor sentida, que se esconde no microcosmos da Alma. Blogue do Grupo 19.
quimicaproibida.blogspot.com
Química Proibida: Abril 2009
http://quimicaproibida.blogspot.com/2009_04_01_archive.html
Nem ser é o bastante para contemplar a vida. Nem sofrer é um mergulho na consciência perdida. Em todos os cantos da nossa mente, só nos resta a Química Proibida. Terça-feira, 14 de abril de 2009. A cidade está deserta,. E alguém escreveu o teu nome em toda a parte:. Nas casas, nos carros, nas pontes, nas ruas. Em todo o lado essa palavra. Repetida ao expoente da loucura! Para nos lembrar que o amor é uma doença,. Quando nele julgamos ver a nossa cura! Entre tantas palavras que se escrevem,. Deixei de est...
quimicaproibida.blogspot.com
Química Proibida: Página
http://quimicaproibida.blogspot.com/2009/11/pagina.html
Nem ser é o bastante para contemplar a vida. Nem sofrer é um mergulho na consciência perdida. Em todos os cantos da nossa mente, só nos resta a Química Proibida. Sexta-feira, 20 de novembro de 2009. Escrever páginas e páginas,. Sem parar um segundo. Não vá o pensamento apanhar-me! Love, volta a escrever :). 3 de fevereiro de 2010 11:19. Assinar: Postar comentários (Atom). Pena perdida, sem freio ou dor sentida, que se esconde no microcosmos da Alma. Visualizar meu perfil completo. A minha caneta rola por:.
quimicaproibida.blogspot.com
Química Proibida: Fevereiro 2010
http://quimicaproibida.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Nem ser é o bastante para contemplar a vida. Nem sofrer é um mergulho na consciência perdida. Em todos os cantos da nossa mente, só nos resta a Química Proibida. Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010. Já é típico sentir-me assim! Como quem pode mudar o Mundo,. E não se muda a si mesmo,. Porque as palavras pesam nas pontas dos dedos. É demasiado mudar o ar à minha volta. Pena perdida, sem freio ou dor sentida, que se esconde no microcosmos da Alma. Visualizar meu perfil completo. A minha caneta rola por:.
quimicaproibida.blogspot.com
Química Proibida: Junho 2009
http://quimicaproibida.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Nem ser é o bastante para contemplar a vida. Nem sofrer é um mergulho na consciência perdida. Em todos os cantos da nossa mente, só nos resta a Química Proibida. Sábado, 6 de junho de 2009. Equilibro-me no balanço da minha realidade,. Oscilando entre Mundos que não são meus. Como num navio,. Rebolo no convés ao sabor das ondas que embatem no casco,. Assim como o vento bate na minha face, no cimo desta montanha,. Que se desmorona e enrola sobre si mesma,. O seu mundo e o meu aqui sobre si mesma. Brutusbal...
quimicaproibida.blogspot.com
Química Proibida: Manual de Todas as Coisas 2.0
http://quimicaproibida.blogspot.com/2009/10/manual-de-todas-as-coisas-20.html
Nem ser é o bastante para contemplar a vida. Nem sofrer é um mergulho na consciência perdida. Em todos os cantos da nossa mente, só nos resta a Química Proibida. Terça-feira, 20 de outubro de 2009. Manual de Todas as Coisas 2.0. Tomo nas minhas mãos o Manual,. Que diz ser de Todas as Coisas. Um nova edição,. Que a anterior já estava desactualizada para as coisas. Ou eu é que estava desactualizado). Enfim, vou folhe-a-lo. E vou sorrindo,. Enquanto vejo as páginas passarem por mim,. A minha caneta rola por:.
quimicaproibida.blogspot.com
Química Proibida: Fevereiro 2009
http://quimicaproibida.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
Nem ser é o bastante para contemplar a vida. Nem sofrer é um mergulho na consciência perdida. Em todos os cantos da nossa mente, só nos resta a Química Proibida. Terça-feira, 24 de fevereiro de 2009. Entregam-me todos os dias,. Um catálogo da minha vida. Não é nada extenso o meu catálogo,. Aliás, é um catálogo branco),. Já que eu não fui mais do que fumo e sonhos. Não fui nada em momento algum,. Pois estava ocupado a ser num outro lugar,. Que não este ou aquele,. Que não o agora, o antes e o depois.
quimicaproibida.blogspot.com
Química Proibida: Setembro 2009
http://quimicaproibida.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
Nem ser é o bastante para contemplar a vida. Nem sofrer é um mergulho na consciência perdida. Em todos os cantos da nossa mente, só nos resta a Química Proibida. Domingo, 27 de setembro de 2009. Baralha já as cartas! Que me saia o ás de ouros,. Ou o duque de paus. Terça-feira, 22 de setembro de 2009. Tal como a água enche o copo, que aguarda debaixo de uma torneira. Pena perdida, sem freio ou dor sentida, que se esconde no microcosmos da Alma. Visualizar meu perfil completo. A minha caneta rola por:.