carolljordao.blogspot.com
Toma tequila! Cadê o Limão?: Janeiro 2012
http://carolljordao.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Visualizar meu perfil completo. Terça-feira, 31 de janeiro de 2012. O começo, as primeiras descobertas, os primeiros amassos, o eu te amo inesperado, a ligação esperada o dia todo, o momento que se apaixona, a primeira vez que se é amada, o beijo que não acaba, as horas que voam, o tempo que para, o perfume que cala, as roupas jogadas, o sono perdido, o enlace do abraço e o segredo escondido. Depoimento de uma não depressiva. Escrever é enfiar o dedo na garganta. Você vem sempre aqui? 176;°°.
carolljordao.blogspot.com
Toma tequila! Cadê o Limão?: Maio 2011
http://carolljordao.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Visualizar meu perfil completo. Segunda-feira, 16 de maio de 2011. A sensibilidade que em mim aflora. Desestrutura os meus ossos. O racional era a grande aurora. Que me tornava fosco. O valor se perde. E o que é oferecido. Passa a ser diminuído. A falta do que se viveu. Impede de perceber a magnitude. Do tudo que está a crescer. Se protegendo e deixando morrer. Domingo, 8 de maio de 2011. Quarta-feira, 4 de maio de 2011. Se tudo tem que ser assim. Não entendo as palavras. Que fizeram eu me entregar.
carolljordao.blogspot.com
Toma tequila! Cadê o Limão?: Maio 2009
http://carolljordao.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
Visualizar meu perfil completo. Sábado, 16 de maio de 2009. Dentro de mim as coisas estão uma bagunça e não queria que estivessem assim. Queria ter certeza do que fazer, na verdade eu só queria certeza e o resto viria com o tempo. Mas parece uma coisa tão difícil de conseguir, as pessoas não querem dar o gosto da certeza para ninguém, a graça deve ser deixar sempre alguém com dúvidas, isso um dia me deixa louca, disso eu tenho certeza.". Quarta-feira, 13 de maio de 2009. Depoimento de uma não depressiva.
carolljordao.blogspot.com
Toma tequila! Cadê o Limão?: Outubro 2010
http://carolljordao.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Visualizar meu perfil completo. Domingo, 31 de outubro de 2010. Vou ao céu e retorno ao chão. Mil vezes, não posso parar. Faço de tudo uma utopia da realidade,. Me perco sem volta. No final, o que resta para mim? Uma casa sem porta,. Uma cama vazia e. Uma imensa fenda no meu peito. Sexta-feira, 29 de outubro de 2010. The stars are aligned, but they don't align for us. Excuse me for I am the ocean, and I will starve for you. Will you know how to stay brave? Such fragile moments we share. Mas é tão difícil.
odesconhecid0.blogspot.com
O Desconhecido: O (vi)o(lão) II
http://odesconhecid0.blogspot.com/2009/05/o-violao-ii.html
Segunda-feira, 11 de maio de 2009. No quarto das coisas esquecidas. Não tocarás mais nas minhas feridas,. Não adentrarás mais o meu espaço amado. Te esquecerei assim de sopapo. Serás o belo, mas um esquecimento. Das coisas vans, do meu sofrimento,. Da controvérsia: Príncipe e sapo. E quando uivares do teu confinamento. Que é pra esquecer que houve algum dia. Por cima de um sofrimento. 11 de maio de 2009 10:38. A única parte boa da dor é a poesia que dela é gerada. Add o meu aí. 14 de maio de 2009 20:18.
carolljordao.blogspot.com
Toma tequila! Cadê o Limão?: Setembro 2010
http://carolljordao.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Visualizar meu perfil completo. Sábado, 11 de setembro de 2010. Eu só queria entender por que sempre quem eu quero por perto me decepciona? O engraçado é que a projeção que crio muitas vezes leva anos para acabar, estou sempre me enganando, sempre acreditando que as pessoas vão mudar. O que não percebem é que certas atitudes magoam tanto que as vezes mesmo sem perceber abrem uma ferida profunda e essa ferida cicatriza aberta, apenas esperando uma nova pancada para abrir novamente. Você vem sempre aqui?
carolljordao.blogspot.com
Toma tequila! Cadê o Limão?: Janeiro 2011
http://carolljordao.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Visualizar meu perfil completo. Segunda-feira, 31 de janeiro de 2011. Escrevo agora para você. Sobre tudo que tenho aqui. Cuidado, é frágil. Abra a mão, não tenha medo. Deixo aos teus cuidados o meu melhor. Está em suas mãos. Fazer valer a pena ou não. Sexta-feira, 7 de janeiro de 2011. Faço planos com o desconhecido. A tudo que tem um quê de intocado. Sem deixar voltar a dança. Seus poemas me embalam. Mesmo não estando claro. Que a alegria vem ao meu amparo. Domingo, 2 de janeiro de 2011.
carolljordao.blogspot.com
Toma tequila! Cadê o Limão?: Dezembro 2010
http://carolljordao.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Visualizar meu perfil completo. Segunda-feira, 27 de dezembro de 2010. Despedaçada foi como ela ficou. Pouco a pouco suas pétalas caíram. Não pude voltar atrás. A causa era irreversível. O relógio roubava os minutos. Nada poderia ser consertado. As palavras expulsavam o que havia guardado. A porta lentamente se fechou. Apenas soando o barulho da batida que avisava. Um pedaço seu está partindo. E não voltará mais. Sábado, 25 de dezembro de 2010. Em uma noite de natal. Foi como se o mundo parasse.
carolljordao.blogspot.com
Toma tequila! Cadê o Limão?
http://carolljordao.blogspot.com/2012/06/cem-dias-para-pensar-sem-tempo-para.html
Visualizar meu perfil completo. Domingo, 10 de junho de 2012. Cem dias para pensar. Sem tempo para sentir. Se há náo há dúvida. Bem, ela não faz parte de mim. Assinar: Postar comentários (Atom). Depoimento de uma não depressiva. Escrever é enfiar o dedo na garganta. Você vem sempre aqui? 176;°°. Cem dias para pensar Sem tempo para sentir Se h. Modelo Viagem. Tecnologia do Blogger.