iana-rosaepoemas.blogspot.com
Uma Rosa e Seus Poemas: Outubro 2010
http://iana-rosaepoemas.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Uma Rosa e Seus Poemas. Segunda-feira, 11 de outubro de 2010. Encontrei ar novo para respirar. Encontrei braços fortes para me aconchegar,. Encontrei equilíbrio e paz para se estar. E de mãos dadas com o amor sigo a amar. O melhor de mim tinha adormecido. Pensei que tinha o Amor morrido. Mas quando olhei em teus olhos vi que. Tinha um sentimento forte que em mim estava escondido. Hoje sem medo entrego-me por inteiro. E mais uma vez acreditando que seja verdadeiro. Dedicado a alguém especial.). Oferecido ...
iana-rosaepoemas.blogspot.com
Uma Rosa e Seus Poemas: Setembro 2010
http://iana-rosaepoemas.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Uma Rosa e Seus Poemas. Sexta-feira, 10 de setembro de 2010. Decidi rasgar o livro. Só uma página que não rasguei. O resto depois de rasgar queimei. Decidi matar todos os fantasmas. Sair daquela escuridão que me encontrava. Não esconder mais daquilo que sou. Quero apenas ser eu para qualquer lugar por onde vou. Decidi recuperar a alma menina. Soltar a mulher que há em mim. Deixar meus cabelos solto ao vento. Me libertarei de toda dor que ainda há por dentro. Nasci lutando para hoje estar aqui. Passei por...
iana-rosaepoemas.blogspot.com
Uma Rosa e Seus Poemas: Agora é real o que sinto....
http://iana-rosaepoemas.blogspot.com/2011/09/agora-e-real-o-que-sinto.html
Uma Rosa e Seus Poemas. Sexta-feira, 23 de setembro de 2011. Agora é real o que sinto. Pensava em me afastar. Mas, como fazer tudo isso sem nos ferirmos? Agora é real eu desisto. Estou pronta para te amar como deseja. Vou levando o medo com calma. Caminhando passos lentos ao teu encontro. Para então sonharmos juntos mais além do próprio sonho! E não troco nosso amor por Nada. 9/23/2011 09:57:00 da manhã. Querida rosa Iana,. Você merece toda a felicidade do mundo! 24 de setembro de 2011 às 16:12. Amiga Is...
iana-rosaepoemas.blogspot.com
Uma Rosa e Seus Poemas: Janeiro 2011
http://iana-rosaepoemas.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Uma Rosa e Seus Poemas. Terça-feira, 25 de janeiro de 2011. Acordei, e vi os lençóis desarrumados. Ainda traziam restos de vinho. Meu corpo ainda queimava. Sentindo o seu calor. Mas, me vi ali sozinha. Que havia passado muito tempo". Apenas o cenário ficou,. Decorando o quarto abandonado! Vi as roupas e os sapatos jogados ao chão. As velas estavam apagadas e as rosas tinham murchado. Tentei ouvir o barulho do chuveiro. Mais foi em vão. Corri e me olhei no espelho. E vi que o tempo realmente tinha passado.
iana-rosaepoemas.blogspot.com
Uma Rosa e Seus Poemas: Agora!!!
http://iana-rosaepoemas.blogspot.com/2011/09/agora.html
Uma Rosa e Seus Poemas. Quinta-feira, 15 de setembro de 2011. Socorro. Voltei a me apaixonar? Resisto ou me entrego de vez? Agora que conheci o brilho dos teus olhos negros. Será dificil resistir,. Porque tatuados ficaram em mim. E agora que faço eu? Se cada pulsar do meu coração lateja a saudade. Que trago de ti cada vez que me deixa aqui. És necessario como o ar que respiro. E agora. preciso de respirar o mesmo ar que é você? Que pelas madrugadas ouço sua voz. A gritar meu nome sentindo fome de mim.
iana-rosaepoemas.blogspot.com
Uma Rosa e Seus Poemas: Queria Eu..... (relembrando poemas antigos)
http://iana-rosaepoemas.blogspot.com/2011/10/sentidos-zelia-duncan.html
Uma Rosa e Seus Poemas. Domingo, 16 de outubro de 2011. Queria Eu. (relembrando poemas antigos). Hoje queria eu fazer-te. A letra de uma canção. Quem sabe um verso de amor. Queria eu, estar do teu lado agora. Queria amar na intensidade dos amantes. Sem hora para termirnar. Sem contar os minutos. Com chegada e sem partida. Queria eu te possuir por. Me leva ao céu. Vem passear comigo nas nuvens. Vem sem medo de amar. Sem nada e ninguém. Para então nos separar. E vamos juntos esse amor. Munha querida rosa,.
iana-rosaepoemas.blogspot.com
Uma Rosa e Seus Poemas: Setembro 2013
http://iana-rosaepoemas.blogspot.com/2013_09_01_archive.html
Uma Rosa e Seus Poemas. Domingo, 8 de setembro de 2013. Também era só uma noite de Lua-cheia. Eu quero meu corpo junto ao teu. Eu quero teus olhos. Só quero brindar com você uma noite de Luar. Queria a grandeza do SOL do teu olhar eles são dois faróis no meio da escuridão. só queria sentir o teu amor que é tão sincero para aquecer-me nesta noite. (foi em vão meu grito louco). Meu coração tatuou teu nome. com o sangue que corre nas veias. Tatuou seu olhos e seu sorriso igual a beleza de um amor perfeito.
iana-rosaepoemas.blogspot.com
Uma Rosa e Seus Poemas: Fevereiro 2011
http://iana-rosaepoemas.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Uma Rosa e Seus Poemas. Sábado, 12 de fevereiro de 2011. Vi encanto. vi magia. Vi brilhar um dia novo. Como o por-do-sol no amanhecer. Assim era seus olhos. O brilho que ele transmitia. Sua voz chegou como uma canção nova. Que eu não conhecia. No seu peito trazia um coração. Que batia como o som de tambores. Dizendo em cada batida. 8220;Sou Eu Que Ira Amar-te Um Dia”. Controlei-me para então não me jogar nas. Ondas do seu lindo olhar. Azuis como a imensidão do céu. O vento forte em meus cabelos. Amiga Is...
fotos-susy55.blogspot.com
O MEU BLOGUE..... FOTOS-SUSY: !...OUVIR A VOZ DO CORAÇÃO...!
http://fotos-susy55.blogspot.com/2010/05/ouvir-voz-do-coracao.html
O MEU BLOGUE. FOTOS-SUSY. Quinta-feira, 6 de maio de 2010. OUVIR A VOZ DO CORAÇÃO! SEGUE A LUZ DA TUA BELA ESTRELA,. FÁ-LA BRILHAR NA TUA PROFISSÃO,. PROCURA SEMPRE QUE SEJA A MAIS BELA,. MAS NÃO TE DEIXES CAIR NA AMBIÇÃO. A VIDA É UMA DURA INCERTEZA,. QUE TENS DE SUPERAR NO DIA A DIA,. COLHERÁS COM O AMOR SUA BELEZA,. ENVOLVÊ-LA-ÁS COM DOCE ALEGRIA. SURGIRÃO ENTÃO BELOS MOMENTOS,. DE ESPERANÇA, DE FORTE DEDICAÇÃO,. O HOMEM PARA ALÉM DOS PENSAMENTOS,. TEM DE OUVIR A VOZ DO CORAÇÃO. Imagens com a marquinha.
iana-rosaepoemas.blogspot.com
Uma Rosa e Seus Poemas: Novembro 2013
http://iana-rosaepoemas.blogspot.com/2013_11_01_archive.html
Uma Rosa e Seus Poemas. Terça-feira, 26 de novembro de 2013. Sou certa ou errada? Sou chuva ou tempestade. Sou poeta, louca ou sonhadora. Só sei que que sou chuva de felicidade. Que acalmo a tempestade. Sou certa na hora errada. Sou errada nas horas certas. Sou turbulência na tua vida. Sou seu ponto fraco onde você se faz forte. Nas madrugadas debaixo dos lençóis. Sou tudo aquilo que nunca quis ter. Mas sou o amor que sempre sonhou em viver. Sou nada diante de tudo que tens. Mas sou; "Mais que Tudo".