apoltronaeodiva.blogspot.com
Entre a poltrona e o divã: A crônica sem nome
http://apoltronaeodiva.blogspot.com/2013/12/a-cronica-sem-nome.html
Entre a poltrona e o divã. Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013. A crônica sem nome. Pode não fazer sentido. Ou pode também. E eu ainda não tenho um nome para isto. Nada traduz aquele cotidiano tão distante. A maquiagem simples, apenas a esconder algum vestígio do sono e destacar os cílios, que por si só já se destacavam um pouco. As mesmas ruas, postes, árvores. E quase sempre as mesmas pessoas, e quase que exatamente nos mesmos lugares, a dar os mesmos passos. Alguns cachorros na rua. Ou gatos. Entrar ...
apoltronaeodiva.blogspot.com
Entre a poltrona e o divã: CONTATO
http://apoltronaeodiva.blogspot.com/p/contato.html
Entre a poltrona e o divã. Visualizar meu perfil completo. Questionário de Apreciação Cultural. Sua casa, suas coisas e eu. A uma amiga triste. Modelo Simple. Imagens de modelo por gaffera.
apoltronaeodiva.blogspot.com
Entre a poltrona e o divã: Breve adeus
http://apoltronaeodiva.blogspot.com/2013/09/breve-adeus.html
Entre a poltrona e o divã. Domingo, 15 de setembro de 2013. Dizem que as tragédias nos inspiram a escrever sobre as emoções. E hoje isso é verdadeiro para mim. Hoje mais uma alma se perdeu pelo tempo. Ontem, era vida a transbordar. Hoje é vida que vive somente em nossas lembranças. Cada um que esteve presente lá hoje carregava tantas emoções e pensamentos, que era possível sentir esse peso. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Questionário de Apreciação Cultural.
apoltronaeodiva.blogspot.com
Entre a poltrona e o divã: Mário
http://apoltronaeodiva.blogspot.com/2013/10/mario.html
Entre a poltrona e o divã. Quarta-feira, 9 de outubro de 2013. Mário tem um problema,. Ele não é feliz. Mário é uma alma perdida. Mário tem um coração de pedra,. Que não sabe demonstrar amor. Mário já não vive mais,. Seu coração de pedra quebrou em pedaços. Mário se perdeu,. E foi em algum momento de sua existência. Mário se perdeu em meio à grande dor,. Ele não vê mais a beleza da vida. Mário morreu de tristeza,. Talvez no dia em que nasceu. 11 de outubro de 2013 19:27. 30 de outubro de 2013 11:07.
apoltronaeodiva.blogspot.com
Entre a poltrona e o divã: O BLOG
http://apoltronaeodiva.blogspot.com/p/sobre.html
Entre a poltrona e o divã. Desde que eu li "Transferência Mortal", de Jean-Pierre Gattégno, não consegui esquecer essa ideia. A linha tênue entre quem está na poltrona, que é dito como são, e, quem está no divã, que é o insano, pode se romper a qualquer segundo. O ser humano é louco. Tudo é tão simples, mas complexo. E o tempo pouco importa. Então, foi daí que saiu esse nome para o blog. E tudo que escrevo, ou apenas publico, vem da mente doida de uma mera estudante. Visualizar meu perfil completo.
apoltronaeodiva.blogspot.com
Entre a poltrona e o divã: Naufrágio
http://apoltronaeodiva.blogspot.com/2013/05/naufragio.html
Entre a poltrona e o divã. Quarta-feira, 8 de maio de 2013. Existe algo em navios naufragados que me deixa curiosa. Ou interessada. Acho incrível a imagem que fica quando olhamos aquele monstro debaixo do peso do mar. Este, que é uma coisa tão grandiosa, cheia de vida, e esmaga, com sua fúria, qualquer um que afundar demais. Ao observar, da beira da praia, o mar parece tão calmo, tão atrativo. O mar acalma nossos medos, nossos desesperos. Mas e no meio dessa imensidão? 19 de junho de 2013 11:46.
apoltronaeodiva.blogspot.com
Entre a poltrona e o divã: Tempo
http://apoltronaeodiva.blogspot.com/2013/04/tempo.html
Entre a poltrona e o divã. Quarta-feira, 10 de abril de 2013. O que é o tempo? É aquela coisa, sim coisa. É aquela coisa que determina e modifica tudo. É engraçado esse conceito de tempo. Porque a gente não consegue tocar o tempo. Mas o ele pode nos pegar no colo, nos virar de cabeça pra baixo e começar uma tempestade em nossas vidas, sem nos perguntar se era isso que queríamos. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Questionário de Apreciação Cultural. A uma amiga triste.
SOCIAL ENGAGEMENT