palavreandocontosdepassarinho.blogspot.com
Palavreando Contos de Passarinho: Agosto 2013
http://palavreandocontosdepassarinho.blogspot.com/2013_08_01_archive.html
Palavreando Contos de Passarinho. Palavreações. Sons, poemas e canções. Ensaios poéticos sobre a vida artística ou simplesmente sobre a impressões sensoriais de lugares e pessoas. Sábado, 10 de agosto de 2013. Bilhete depois da perda. Dependendo de algumas viagens, não é fácil retornar! Hoje, tenho uma vontade fina de recomeço, mas o corpo não responde. Não sei como serão os dias. De volta, agora, tento dar novas cores aos meus pensamentos azuis. Espero vocês para caminharem comigo! NÃO MATE O MENSAGEIRO.
palavreandocontosdepassarinho.blogspot.com
Palavreando Contos de Passarinho: - busca -
http://palavreandocontosdepassarinho.blogspot.com/2010/12/busca.html
Palavreando Contos de Passarinho. Palavreações. Sons, poemas e canções. Ensaios poéticos sobre a vida artística ou simplesmente sobre a impressões sensoriais de lugares e pessoas. Quarta-feira, 15 de dezembro de 2010. Depois de um tempo sem vir aqui, passo rapidamente para dizer que a angustia da espera me consome. Hoje fiz mais uma prova de segunda fase da seleção para o curso de Direção teatral. Pensamento positivo, ansiedade, etc. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom).
palavreandocontosdepassarinho.blogspot.com
Palavreando Contos de Passarinho: Agosto 2010
http://palavreandocontosdepassarinho.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Palavreando Contos de Passarinho. Palavreações. Sons, poemas e canções. Ensaios poéticos sobre a vida artística ou simplesmente sobre a impressões sensoriais de lugares e pessoas. Domingo, 29 de agosto de 2010. Ser ou não ser? Ser ou não ser, eis a questão: será mais nobre. Em nosso espírito sofrer pedras e setas. Com que a Fortuna, enfurecida, nos alveja,. Ou insurgir-nos contra um mar de provações. E em luta pôr-lhes fim? E me volto para os não famosos que também se perguntam: ser ou não ser. gay?
palavreandocontosdepassarinho.blogspot.com
Palavreando Contos de Passarinho: Abril 2011
http://palavreandocontosdepassarinho.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Palavreando Contos de Passarinho. Palavreações. Sons, poemas e canções. Ensaios poéticos sobre a vida artística ou simplesmente sobre a impressões sensoriais de lugares e pessoas. Domingo, 10 de abril de 2011. Acordei e prometi pra mim que não escreveria nada! Que não me permitiria racionalizar demais essa situação. São texturas e gostos diferentes, confusão de tudo. Tudo que é tão intenso em mim! E horas depois algumas certezas e muitas duvidas. Libertando-se para sentir. qualquer coisa que seja!
palavreandocontosdepassarinho.blogspot.com
Palavreando Contos de Passarinho: Janeiro 2011
http://palavreandocontosdepassarinho.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Palavreando Contos de Passarinho. Palavreações. Sons, poemas e canções. Ensaios poéticos sobre a vida artística ou simplesmente sobre a impressões sensoriais de lugares e pessoas. Sexta-feira, 14 de janeiro de 2011. Gente, brincando de estilista no atelie picadilly, criei este sapatinho:. Entrem, votem e criem. é bem divertido! Compartilhar com o Pinterest. Visualizar meu perfil completo. Nada do que foi será do jeito que já foi um dia.". A rosa do povo. O sentimento do mundo. Sobre aquela velha dúvida.
palavreandocontosdepassarinho.blogspot.com
Palavreando Contos de Passarinho: Dezembro 2010
http://palavreandocontosdepassarinho.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Palavreando Contos de Passarinho. Palavreações. Sons, poemas e canções. Ensaios poéticos sobre a vida artística ou simplesmente sobre a impressões sensoriais de lugares e pessoas. Quarta-feira, 15 de dezembro de 2010. Depois de um tempo sem vir aqui, passo rapidamente para dizer que a angustia da espera me consome. Hoje fiz mais uma prova de segunda fase da seleção para o curso de Direção teatral. Pensamento positivo, ansiedade, etc. Compartilhar com o Pinterest. Visualizar meu perfil completo.
palavreandocontosdepassarinho.blogspot.com
Palavreando Contos de Passarinho: - Atelier Picadilly -
http://palavreandocontosdepassarinho.blogspot.com/2011/01/atelier-picadilly.html
Palavreando Contos de Passarinho. Palavreações. Sons, poemas e canções. Ensaios poéticos sobre a vida artística ou simplesmente sobre a impressões sensoriais de lugares e pessoas. Sexta-feira, 14 de janeiro de 2011. Gente, brincando de estilista no atelie picadilly, criei este sapatinho:. Entrem, votem e criem. é bem divertido! Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Nada do que foi será do jeito que já foi um dia.". Sobre aquela velha dúvida.
peofilho.wordpress.com
Bicicleta | Pedro Filho Amorim
https://peofilho.wordpress.com/cidade/bicicleta
Derivas e trajetos sobre duas rodas movidas pela força de duas pernas. Ah, uma coisa importante: o título da página era igual ao do livro de David Byrne. Diários de Bicicleta, mas foi uma coinicidência (EU JURO! Não sabia do livro quando comecei a escrever aqui, mas também é meio óbvio copiar o nome do filme. De camelo no deserto gelado. 8211; uma aventurinha noturna na Capital da República. 8211; por las calles de Buenos Aires. Muriçoca – Rio Vermelho. Deixe uma resposta Cancelar resposta.
palavreandocontosdepassarinho.blogspot.com
Palavreando Contos de Passarinho: bilhete depois da perda
http://palavreandocontosdepassarinho.blogspot.com/2013/08/bilhete-depois-da-perda.html
Palavreando Contos de Passarinho. Palavreações. Sons, poemas e canções. Ensaios poéticos sobre a vida artística ou simplesmente sobre a impressões sensoriais de lugares e pessoas. Sábado, 10 de agosto de 2013. Bilhete depois da perda. Dependendo de algumas viagens, não é fácil retornar! Hoje, tenho uma vontade fina de recomeço, mas o corpo não responde. Não sei como serão os dias. De volta, agora, tento dar novas cores aos meus pensamentos azuis. Espero vocês para caminharem comigo! Não fique de fora!
peofilho.wordpress.com
Árvores | Pedro Filho Amorim
https://peofilho.wordpress.com/cidade/arvores
Esta página condensa meus interesses sobre as árvores, e quando eu digo “sobre” as árvores, estou sendo literal: em cima delas. Há alguns anos venho me dedicando a um estudo/pesquisa/louvação desses seres poderosos e indefesos. Não se trata (apenas) de um impulso ecologista, mas antes de uma tentativa de manter uma conexão ancestral que, acredito, todos os seres humanos têm. Vou alimentando esta página com mais referências tanto ao manual quanto a outras ações sobre as árvores. Insira seu comentário aqui.
SOCIAL ENGAGEMENT