bonjouroquentin.blogspot.com
bonjour roquentin: Um campo
http://bonjouroquentin.blogspot.com/2014/08/um-campo.html
Um campo do tamanho da solidão. Vá, alguns metros quadrados mais. Os passos dados de estação em estação. À casa dos estranhos. A dada altura conhece-lhe já os vértices, os cantos. Coração de diâmetro incalculável. Não só o meu, o teu também. Não temos tido vagar ultimamente. 4 de agosto de 2014 às 20:59. Ha muito para considerar aqui.but I especially like the last stanza, hearts of incalculable diameter.no need to drift lately and apart. 8 de agosto de 2014 às 02:15. I loved your translation.
bonjouroquentin.blogspot.com
bonjour roquentin: Canderel
http://bonjouroquentin.blogspot.com/2014/08/canderel.html
Os poemas doces enchem-se de formigas. E morrem sozinhos quando a vizinha apaga a luz. Subscrever: Enviar comentários (Atom). The postal in the pocket. A namorada de wittgenstein. Apeloeh ou a possibilidade de uma ilha. Avatares de um desejo. O café dos loucos. O silêncio dos livros. Sketch of the past. The ballad of the broken birdie. Um blog sobre kleist. Um gato na pradaria. Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.
bonjouroquentin.blogspot.com
bonjour roquentin
http://bonjouroquentin.blogspot.com/2014/07/blog-post.html
Depois dizes "Ein ticket für Zürich und retur". Válido por 24 horas e podes andar em tudo. Ele diz "Gruchkl klein gruf stein farrterr". Tu - "Normal" com uma certa entoação. Importante: 27 francos trocados, preparados de antemão. Como é que se escreve o som de entregar as notas e as moedas? Como é que se escreve o som da maquineta do bus 853? Subscrever: Enviar comentários (Atom). The postal in the pocket. A namorada de wittgenstein. Apeloeh ou a possibilidade de uma ilha. Avatares de um desejo.
bonjouroquentin.blogspot.com
bonjour roquentin
http://bonjouroquentin.blogspot.com/2014/10/blog-post.html
Waiting in the reception. I train my smile for the cover of die Schwizer Familie. I hold my 1st class ticket to nowhere. And I wonder how many people do we need to build a new dialect. Subscrever: Enviar comentários (Atom). The postal in the pocket. A namorada de wittgenstein. Apeloeh ou a possibilidade de uma ilha. Avatares de um desejo. O café dos loucos. O silêncio dos livros. Sketch of the past. The ballad of the broken birdie. Um blog sobre kleist. Um gato na pradaria.
bonjouroquentin.blogspot.com
bonjour roquentin: Documentário 2 - Himalaias
http://bonjouroquentin.blogspot.com/2014/07/documentario-2-himalaias.html
Documentário 2 - Himalaias. Só ia se a levassem às costas. E se fosse um curandeiro. Às costas foi,. De lá ao céu. Com e sem tormenta. Rio a formar glaciares. Era o que comia. O rapaz tinha o dorso vermelho e dorido. Entregou-a a um médico estrangeiro. Agora posso dormir,. Tenho o coração repleto de luz" - Foi o que ela disse. Subscrever: Enviar comentários (Atom). The postal in the pocket. A namorada de wittgenstein. Apeloeh ou a possibilidade de uma ilha. Avatares de um desejo. O café dos loucos.
bonjouroquentin.blogspot.com
bonjour roquentin
http://bonjouroquentin.blogspot.com/2014/07/o-rapaz-do-cao-passou-por-aqui-esta.html
O rapaz do cão passou por aqui esta noite,. Subscrever: Enviar comentários (Atom). The postal in the pocket. A namorada de wittgenstein. Apeloeh ou a possibilidade de uma ilha. Avatares de um desejo. O café dos loucos. O silêncio dos livros. Sketch of the past. The ballad of the broken birdie. Um blog sobre kleist. Um gato na pradaria. Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.
bonjouroquentin.blogspot.com
bonjour roquentin: Um poema de John Ashbery
http://bonjouroquentin.blogspot.com/2014/11/um-poema-de-john-ashbery.html
Um poema de John Ashbery. What name do I have for you? Certainly there is no name for you. In the sense that the stars have names. That somehow fit them. Just walking around. An object of curiosity for some,. But you are too preoccupied. By the secret smudge in the back of your soul. To say much and wander around,. Smiling to yourself and others. It gets to be kind of lonely. But at the same time off-putting. Contraproductive, as you realize once again. That the longest way is the most efficient way,.
bonjouroquentin.blogspot.com
bonjour roquentin: 291
http://bonjouroquentin.blogspot.com/2014/07/291.html
Não é o meu a mover-se. É outro vagão,. No sentido contrário,. Diferentes Advérbios de Tempo e de Lugar. Está lá escrito: "Outros destinos". Quem vai dentro leva outros cadernos,. Ainda assim, pareceu-me tanto. Que as tuas lições eram minhas. Ia sem ir porque tu ias. Subscrever: Enviar comentários (Atom). The postal in the pocket. A namorada de wittgenstein. Apeloeh ou a possibilidade de uma ilha. Avatares de um desejo. O café dos loucos. O silêncio dos livros. Sketch of the past. Um blog sobre kleist.
bonjouroquentin.blogspot.com
bonjour roquentin: Legenda
http://bonjouroquentin.blogspot.com/2014/07/legenda.html
Baum noir crayon (não é tanto pelo significado, é pelo som). Um certo efeito 3d. Fica bem à luz natural. O meu não pode ser. A montanha lá ao fundo chama-se - - - - -. Subscrever: Enviar comentários (Atom). The postal in the pocket. A namorada de wittgenstein. Apeloeh ou a possibilidade de uma ilha. Avatares de um desejo. O café dos loucos. O silêncio dos livros. Sketch of the past. The ballad of the broken birdie. Um blog sobre kleist. Um gato na pradaria. Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.