maosdemar.livejournal.com
a banda - Os encantos d'uma praia de banhos ou a loucura da normalidade
http://maosdemar.livejournal.com/9007.html
A banda - Os encantos duma praia de banhos ou a loucura da normalidade. Diz que sou eu. A ervilha cor de rosa. 17 Jun. 2010 22:22. Agrave;s 22:11 a banda passou na graça :). E parou a gente, e parei eu, pra ver a banda passar, cantando coisas de amor.
osencantosdumapraiadebanhos.blogspot.com
a loucura da normalidade: Janeiro 2010
http://osencantosdumapraiadebanhos.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
A loucura da normalidade. L'espace de notre vie n'est ni continu, ni infini, ni homogène, ni isotrope. Mais sait-on précisément où il se courbe, où il se déconnecte et où il se rassemble? Alberto caeiro à beira rio. E afonso de albuquerque dentro do tejo. A ervilha cor de rosa. De mar e de mim. BE NOT INHOSPITABLE TO STANGERS LEST THEY BE ANGELS IN DISGUISE" W. Shakespeare.
maosdemar.livejournal.com
mais delírios - Os encantos d'uma praia de banhos ou a loucura da normalidade
http://maosdemar.livejournal.com/9939.html
Mais delírios - Os encantos duma praia de banhos ou a loucura da normalidade. Diz que sou eu. A ervilha cor de rosa. 21 Jun. 2010 04:05. Agrave;s vezes sinto-me. Nesta forma de ser. Crio à minha volta. O espaço de não te ter. Esta ânsia de não te ter. De não te ter. TU NÃO PODES ENTRAR. Lê-se à entrada do meu coração). Ou então não sou. Não me sinto. Não me existo. Que me enlaça. Até ao dia. Próximo já de não ser assim. Porque se o digo já não é o que era). E até sei bem. Que é querendo-te menos.
maosdemar.livejournal.com
ah...! - Os encantos d'uma praia de banhos ou a loucura da normalidade
http://maosdemar.livejournal.com/10204.html
Os encantos duma praia de banhos ou a loucura da normalidade. Diz que sou eu. A ervilha cor de rosa. 21 Jun. 2010 04:11. Vi a data: 21 de junho. o verão começa hoje, às 11:28. virá dessa energia, esta divagação fora de horas e de propósito? Certo é que estou bem mais leve agora, mais liberta do lastro e das amarras. apetece-me levantar vôo, ou fazer-me ao mar. No mundo dos sonhos, no vale dos lençóis.
maosdemar.livejournal.com
delírios nocturnos - Os encantos d'uma praia de banhos ou a loucura da normalidade
http://maosdemar.livejournal.com/9528.html
Delírios nocturnos - Os encantos duma praia de banhos ou a loucura da normalidade. Diz que sou eu. A ervilha cor de rosa. 21 Jun. 2010 03:53. Vai com o vento, vem com o mar. Há um labirinto perdido no ar. De olhos fechados, pinto. Todas as ilusões. De olhos abertos, sonho. As viagens possíveis de amores impossíveis.
osencantosdumapraiadebanhos.blogspot.com
a loucura da normalidade: dias de praia
http://osencantosdumapraiadebanhos.blogspot.com/2010/09/dias-de-praia.html
A loucura da normalidade. L'espace de notre vie n'est ni continu, ni infini, ni homogène, ni isotrope. Mais sait-on précisément où il se courbe, où il se déconnecte et où il se rassemble? De mar e de mim. Subscrever: Enviar comentários (Atom). A ervilha cor de rosa. De mar e de mim. Dias de praia também. BE NOT INHOSPITABLE TO STANGERS LEST THEY BE ANGELS IN DISGUISE" W. Shakespeare.
osencantosdumapraiadebanhos.blogspot.com
a loucura da normalidade: Setembro 2010
http://osencantosdumapraiadebanhos.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
A loucura da normalidade. L'espace de notre vie n'est ni continu, ni infini, ni homogène, ni isotrope. Mais sait-on précisément où il se courbe, où il se déconnecte et où il se rassemble? Dias de praia também. De mar e de mim. De mar e de mim. A ervilha cor de rosa. De mar e de mim. Dias de praia também. BE NOT INHOSPITABLE TO STANGERS LEST THEY BE ANGELS IN DISGUISE" W. Shakespeare.
osencantosdumapraiadebanhos.blogspot.com
a loucura da normalidade: Abril 2010
http://osencantosdumapraiadebanhos.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
A loucura da normalidade. L'espace de notre vie n'est ni continu, ni infini, ni homogène, ni isotrope. Mais sait-on précisément où il se courbe, où il se déconnecte et où il se rassemble? Pedaço tão grande de mim. De mar e de mim. A ervilha cor de rosa. De mar e de mim. Pedaço tão grande de mim. BE NOT INHOSPITABLE TO STANGERS LEST THEY BE ANGELS IN DISGUISE" W. Shakespeare.
osencantosdumapraiadebanhos.blogspot.com
a loucura da normalidade: dias de lisboa
http://osencantosdumapraiadebanhos.blogspot.com/2010/09/dias-de-lisboa.html
A loucura da normalidade. L'espace de notre vie n'est ni continu, ni infini, ni homogène, ni isotrope. Mais sait-on précisément où il se courbe, où il se déconnecte et où il se rassemble? Subscrever: Enviar comentários (Atom). A ervilha cor de rosa. De mar e de mim. Dias de praia também. BE NOT INHOSPITABLE TO STANGERS LEST THEY BE ANGELS IN DISGUISE" W. Shakespeare.
osencantosdumapraiadebanhos.blogspot.com
a loucura da normalidade: Maio 2010
http://osencantosdumapraiadebanhos.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
A loucura da normalidade. L'espace de notre vie n'est ni continu, ni infini, ni homogène, ni isotrope. Mais sait-on précisément où il se courbe, où il se déconnecte et où il se rassemble? Fins de tarde aos fins de semana. Noutro, mergulhos intermináveis num mar efervescente. Antevisões do paraíso num jardim de freiras. A ervilha cor de rosa. De mar e de mim. Fins de tarde aos fins de semana. Antevisões do paraíso num jardim de freiras.