haikaidentro.blogspot.com
Haicais, Limeriques & algo mais: Sem Musa
http://haikaidentro.blogspot.com/2015/08/sem-musa.html
Haicais, Limeriques and algo mais. Aqui você encontra as tentativas, nem sempre bem sucedidas do autor, de transformar ideias em Haicais, Limeriques e, às vezes, sonetos e acrósticos. Segunda-feira, 10 de agosto de 2015. Como não tenho Musa que invente motivo. Que me facilite construir pois alguma rima. Em vão vou colhendo por aí enquanto vivo. Palavra solta que do lirismo me aproxima. E quando encontro termo exatamente certo. O que fazer com o termo não tenho certeza. Compartilhar com o Pinterest. Me en...
haikaidentro.blogspot.com
Haicais, Limeriques & algo mais: Tecendo soneto
http://haikaidentro.blogspot.com/2015/08/tecendo-soneto.html
Haicais, Limeriques and algo mais. Aqui você encontra as tentativas, nem sempre bem sucedidas do autor, de transformar ideias em Haicais, Limeriques e, às vezes, sonetos e acrósticos. Domingo, 2 de agosto de 2015. Portanto quando um soneto começo. Geralmente não sei onde vou chegar. Porque musas inspiração então peço. Esperando um fechamento peculiar. Minha rimas ao texto eu arremesso. Numa métrica confusa nada modelar. Penso que ao lirismo tenho acesso. Quando estou apenas a tergiversar. À nave que vai.
haikaidentro.blogspot.com
Haicais, Limeriques & algo mais: Agosto 2015
http://haikaidentro.blogspot.com/2015_08_01_archive.html
Haicais, Limeriques and algo mais. Aqui você encontra as tentativas, nem sempre bem sucedidas do autor, de transformar ideias em Haicais, Limeriques e, às vezes, sonetos e acrósticos. Segunda-feira, 31 de agosto de 2015. Que bicho sou eu? Vistosa, não me incomoda ser admirada. Me dizem o bicho mais bonito do planeta. Voo é errático como não querendo nada. Sou frágil, peço que comigo não se meta. Toda flor por mim gosta se de ser beijada. Na qual, para suga-la introduzo a lingueta. Que bicho sou eu? Mata ...
haikaidentro.blogspot.com
Haicais, Limeriques & algo mais: Saudade
http://haikaidentro.blogspot.com/2015/08/saudade.html
Haicais, Limeriques and algo mais. Aqui você encontra as tentativas, nem sempre bem sucedidas do autor, de transformar ideias em Haicais, Limeriques e, às vezes, sonetos e acrósticos. Quinta-feira, 13 de agosto de 2015. Saudade é adaga que peito apunhala,. E ferimento que produz chaga imensa,. Escurece a visão e até emudece a fala. Faz um crente acreditar na descrença. O dia escurece enquanto a noite cala. Na alma que não suporta tanta ofensa. Enquanto a existência lá longe estala. Minha lista de blogs.
haikaidentro.blogspot.com
Haicais, Limeriques & algo mais: A causa
http://haikaidentro.blogspot.com/2015/08/a-causa.html
Haicais, Limeriques and algo mais. Aqui você encontra as tentativas, nem sempre bem sucedidas do autor, de transformar ideias em Haicais, Limeriques e, às vezes, sonetos e acrósticos. Quarta-feira, 12 de agosto de 2015. Com espada rutilante segue o guerreiro,. E às suas mãos destino do mundo toma. Entretanto não se vê igual um carniceiro. Que a custa do acúleo aço inimigo doma. Mas será no entanto o voluntário primeiro. Que ao nascer da guerra, batalha assoma. E quando vai à luta não lhe cai prisioneiro.
haikaidentro.blogspot.com
Haicais, Limeriques & algo mais: Rio
http://haikaidentro.blogspot.com/2015/08/rio.html
Haicais, Limeriques and algo mais. Aqui você encontra as tentativas, nem sempre bem sucedidas do autor, de transformar ideias em Haicais, Limeriques e, às vezes, sonetos e acrósticos. Terça-feira, 4 de agosto de 2015. Nquanto o Criador ônus e bônus distribuía. Oncomitante à sua suprema obra criativa. Rdenando bondade e maldade Ele se via. Alguns sítios muita feiura na matéria viva. Alvez a má distribuição gerasse anomalia. Nserida em lugar bisonho ou nação festiva. M local porém, ultrapassou a expectativa.
haikaidentro.blogspot.com
Haicais, Limeriques & algo mais: Destino
http://haikaidentro.blogspot.com/2015/08/destino.html
Haicais, Limeriques and algo mais. Aqui você encontra as tentativas, nem sempre bem sucedidas do autor, de transformar ideias em Haicais, Limeriques e, às vezes, sonetos e acrósticos. Sexta-feira, 14 de agosto de 2015. Era uma vez certo poeta tresloucado,. Que pela morte se tornou apaixonado. Vivia, mas lhe pesava muito sua vida. Então queria uma passagem só de ida. Ele a espiar o que havia do outro lado. Continuava seu viver tão amargurado. Sonhando que morte leva à doce lida. 14 de agosto de 2015 17:17.
haikaidentro.blogspot.com
Haicais, Limeriques & algo mais: O pântano
http://haikaidentro.blogspot.com/2015/08/o-pantano.html
Haicais, Limeriques and algo mais. Aqui você encontra as tentativas, nem sempre bem sucedidas do autor, de transformar ideias em Haicais, Limeriques e, às vezes, sonetos e acrósticos. Sábado, 15 de agosto de 2015. Podemos olhar esse pântano estranho. De grandioso mistério quase absoluto. Onde nem mesmo meus pés eu banho. Mas no qual a voz da natureza escuto,. Nele, animálculos de pequeno tamanho. Que podem deixar uma família em luto. Mesmo dizimar pra sempre um rebanho. Tal o seu veneno peçonhento e bruto.
haikaidentro.blogspot.com
Haicais, Limeriques & algo mais: Transformação
http://haikaidentro.blogspot.com/2015/08/transformacao.html
Haicais, Limeriques and algo mais. Aqui você encontra as tentativas, nem sempre bem sucedidas do autor, de transformar ideias em Haicais, Limeriques e, às vezes, sonetos e acrósticos. Quarta-feira, 5 de agosto de 2015. M belo dia a crisálida se transforma. Eio que já esperava por tal evento. Ssim assume sua derradeira forma. Ostrando nova vida eivada de talento. Não há o que dizer, essa é a norma. Otalmente, completa, cem por cento. Gora àquela vida tudo se conforma. Esmo que se torne poeira ao vento.
haikaidentro.blogspot.com
Haicais, Limeriques & algo mais: Olhos
http://haikaidentro.blogspot.com/2015/08/olhos.html
Haicais, Limeriques and algo mais. Aqui você encontra as tentativas, nem sempre bem sucedidas do autor, de transformar ideias em Haicais, Limeriques e, às vezes, sonetos e acrósticos. Domingo, 9 de agosto de 2015. Meus olhos enxergam melhor quando eu pisco. Porque vislumbram as coisas que adiante estão. Porquanto não haja em meus olhos algum cisco,. Afirmo categoricamente: tenho uma ótima visão. Entretanto, se for uma noite atrozmente escura. Mesmo que meus limpos olhos estejam abertos. BLOG DE TAIS LUSO.