biografiadosujeitooculto.blogspot.com
A biografia do sujeito oculto: Novembro 2011
http://biografiadosujeitooculto.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Terça-feira, 29 de novembro de 2011. Com teus enormes olhos negros. Meus medos tornaram-se realidade. E transformaram-se em desejo. Um desejo tão intenso e profundo. Que trafega talvez incontrolável. Que invade porões antigos. Memórias de uma época futura. Habitada por idealistas terminais. E assim espero que teus grandes olhos. Me guiem a um ponto de paz. Visualizar meu perfil completo.
biografiadosujeitooculto.blogspot.com
A biografia do sujeito oculto: Outubro 2011
http://biografiadosujeitooculto.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Sábado, 29 de outubro de 2011. No fim no dia. Que eu não quis beijar. Forjava fantasmas e companhias. Que eu não quis tentar. Forjava amor e rebeldia. E o que havia. Fugiam as horas a passar. Forjava o que me convinha. E a vida sem fim,. Não é belo o mero encontro de carnes. Nem tão pouco prazeroso. Dois corpos em exercícios vãos. Cedendo lugar a um imenso vazio. Feito o copo se apresenta. Ao embriagado pela manhã. Belo mesmo é esse encontro. E essa sede de um nada. Que nem mesmo o tudo preenche. Direito...
biografiadosujeitooculto.blogspot.com
A biografia do sujeito oculto: Maio 2012
http://biografiadosujeitooculto.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
Segunda-feira, 28 de maio de 2012. Somos feito o som estridente. Das rodas do trem sobre a ferrovia. Quase sempre com uma urgência. Quinta-feira, 24 de maio de 2012. E se eu fosse direto ao ponto. Se não gozasse também. Ao transcorrer tuas veias. Se não estivesse no éter. Não molhasse teus olhos. Não abrisse teu riso. Não apertasse o teu ventre. Se eu fosse direto ao ponto. Se só pensasse em mim. Não louvaria tua pele rubra. Teu dorso de fada. Se não comesse com os olhos. Não brincasse de vento.
biografiadosujeitooculto.blogspot.com
A biografia do sujeito oculto: Julho 2011
http://biografiadosujeitooculto.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
Quinta-feira, 7 de julho de 2011. Agora que os tecidos enrugados. As imperfeições bem guardadas. As mentiras mal fadadas. Mantendo sonhos de embriagues extrema. Compreendo que és maior. E fecho os olhos. Na espera de teu beijo letal. Caminharei meus passos chapados. Até que o sol se faça presente. Descansarei sob alguma árvore. Prostrada às margens do caminho. Conversarei com meus botões. E quando a lua soar entre estrelas. As idéias que não cessam. Os sonhos que alimento. E me entregarei às autoridades.
biografiadosujeitooculto.blogspot.com
A biografia do sujeito oculto: Dezembro 2012
http://biografiadosujeitooculto.blogspot.com/2012_12_01_archive.html
Sábado, 29 de dezembro de 2012. Cansado de inventar vidas. Como um ator que nunca morre. E quanto mais o tempo lhe agoniza. Muito melhor o personagem. Cansado de derramar sonhos. Como cachoeira que nunca seca. E quanto mais a água lhe inflama. Menos pedras lhe seguram. Cansado de crer e descrer. No humano, na paz, no afeto. Como quem nasce e renasce. Liberto de tantas mortes. Eu queria ser desses. A quem a vida. Os que gozam e não sentem. Como os que partem. Sem nenhum anseio de voltar. O som surge sempre.
biografiadosujeitooculto.blogspot.com
A biografia do sujeito oculto: Fevereiro 2012
http://biografiadosujeitooculto.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
Domingo, 19 de fevereiro de 2012. Teu corpo feito fogo. Teu corpo feito ar. Teu corpo feito terra. Teu corpo feito água. E inundou meu ser. Visualizar meu perfil completo. Direitos reservados, podem ser utilizados os textos, porém com citação da fonte. Modelo Marca d'água. Tecnologia do Blogger.
biografiadosujeitooculto.blogspot.com
A biografia do sujeito oculto: Dezembro 2011
http://biografiadosujeitooculto.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Sexta-feira, 16 de dezembro de 2011. E esse gosto lento. Sempre com a mesma cara. O mesmo senso de indecisão. E o desgosto do tormento. Às vésperas da inundação. Com promessas de vento. A nau que antepara. O mar revolto e a imensidão. Visualizar meu perfil completo. Direitos reservados, podem ser utilizados os textos, porém com citação da fonte. Modelo Marca d'água. Tecnologia do Blogger.
biografiadosujeitooculto.blogspot.com
A biografia do sujeito oculto: Novembro 2013
http://biografiadosujeitooculto.blogspot.com/2013_11_01_archive.html
Quarta-feira, 6 de novembro de 2013. Que é o abismo. Se não uma finitude. O medo, a foice. Terça-feira, 5 de novembro de 2013. Que as horas transcende. De um beijo distante. Que o vento desenha. O intento de um louco. É que me torna um demônio. Num céu sem inferno. Visualizar meu perfil completo. Direitos reservados, podem ser utilizados os textos, porém com citação da fonte. Modelo Marca d'água. Tecnologia do Blogger.
biografiadosujeitooculto.blogspot.com
A biografia do sujeito oculto: Novembro 2012
http://biografiadosujeitooculto.blogspot.com/2012_11_01_archive.html
Segunda-feira, 5 de novembro de 2012. Antes das luzes da aurora. Do renascer do sol. Da persistência das horas. Vem o teu arrebol. E múltiplos perfumes no ar. Antes mesmo de todas as coisas. Dançar com tuas flores. Estar no teu sonho. Entrar no teu ser. Do mais puro e santo. Domingo, 4 de novembro de 2012. Um parto, insisto. É o que tem sido. Em parte, resisto. Tão tarde te escrevo. Visualizar meu perfil completo.
biografiadosujeitooculto.blogspot.com
A biografia do sujeito oculto: Junho 2011
http://biografiadosujeitooculto.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Quinta-feira, 30 de junho de 2011. Por uma fração de tempo indecifrável. Para sorver a poesia cotidiana. Nos fios de luz. Para seguir o caminho escolhido. Como o sol ao meio-dia. No brilho da luz,. Na sombra que se projeta,. Nas ilusões que teimam em surgir. Como consequência inevitável do existir. Segunda-feira, 27 de junho de 2011. Vão acabar criando deuses. Vão acabar acordando demônios. Vão acabar despertando luxúrias. Agora, preciso organizar a vidinha. Tenho que esquecer e me submeter. Como se não ...