liriodalma.blogspot.com
Lírio das Almas: Lírio da Minha Dor
http://liriodalma.blogspot.com/2014/03/lirio-da-minha-dor.html
Sexta-feira, 21 de março de 2014. Lírio da Minha Dor. Lírio da minha desventura, ó lírio! Sinto minha vida se esvair agora,. No leito que me acolhe por ora,. Envolto em dor e profundo martírio. Já próximo da minha despedida,. Chega à alma uma doce inspiração;. Do amor nascido em meu coração,. Desta vida, sofredora e combalida. Nesta palidez augusta, d’aurora,. Resta à minha alma, embora;. Rogar aos céus numa prece divina. Lírio da minha dor, esmaecido jaz,. Nestas mãos que a Deus compraz,. Gentilmente of...
lunnafratti.blogspot.com
LUNNA FRANK: POESIA PARA POETAS .
http://lunnafratti.blogspot.com/2012/03/poesia-para-poetas.html
Quarta-feira, 21 de março de 2012. POESIA PARA POETAS . Poesia o alimento da nossa alma. Os versos descritos em forma de amor. Poesia que acalanta, envolve e faz sintonia musical. Tantas musas envolvidas em seus poemas declarados. A cura da solidão de quem vive o desamor. Sorrateira da madrugada de quem escreve versos. Inspiração que vai e vem sem pedir licença. A loteria dos apaixonados escrevendo o amor. Todo poeta tem sua loucura de fato a poesia. De frente com a realidade quiça a ilusão. Eu é um outr...
liriodalma.blogspot.com
Lírio das Almas: Farol das Almas
http://liriodalma.blogspot.com/2014/02/farol-das-almas-certas-noutesbrumais.html
Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014. Certas noutes, brumais, dos plenilúnios,. A lua alva no aconchego dos negros véus,. Visão medonha, sagrada e dos eflúvios,. É a visão, sacrossanta dos ermos céus. Há um mistério, que encanta e arrebata,. Que no ardor dessa santa contemplação,. Faz da lua um mistério que Deus retrata,. As santas almas, que jazem hoje ao chão. Exuberante mas triste, paramentada,. É esta leiva que um dia acolherá,. Todas as almas da terra, iluminada. Como farol, das almas enclausuradas,.
liriodalma.blogspot.com
Lírio das Almas: Visões Celestinas
http://liriodalma.blogspot.com/2014/12/visoes-celestinas.html
Sábado, 27 de dezembro de 2014. Eis que no céu nevoento, enluarado,. Graciosos vultos por lá povoam! Céu noturno, nebuloso, paramentado,. Vultos angélicos, por lá revoam. Com harmonia singela, mas graciosa,. Desce à terra, uma visão inusitada! Alva como a neve, branca, misteriosa,. Só pode ser divina, celeste, imaculada. Mas, quem és tu, ó vulto misterioso? És do Céu, do Cristo, doutra esfera? Talvez meu anjo, silente e amoroso. Quem sabe Deus, senão a minha sorte? A nossa consolação, o ideal das almas,.
lunnafratti.blogspot.com
LUNNA FRANK: CAMALEOA
http://lunnafratti.blogspot.com/2012/03/camaleoa.html
Quarta-feira, 21 de março de 2012. Eu sou solta na vida, me preparando para uma nova fase. Tenho joelhos de bailarina, cabelos com mechas marcadas. 212 meu perfume ,aroma sentido na pele garras de felina. De malas prontas fazendo uma ressonância da alma. Expulsando os demônios, velhos sentimentos na mesa de. Cirurgia, jogar fora de vez a terapia, ficando performática e idealizadora. De um novo projeto de vida, chamado alegria de viver, salvando de vez. Superando as dores, extravasando os sentimentos.
liriodalma.blogspot.com
Lírio das Almas: My Immortal
http://liriodalma.blogspot.com/2014/11/almaenvolta-em-sentimento-e-ternura.html
Sábado, 8 de novembro de 2014. Alma envolta em sentimento e ternura,. Feito uma santa de um rosto angelical;. Junto com flores sublimes da sepultura,. Em sua dormência, solene e sepulcral. Nesta lividez de tão cândida alvura,. De frias mãos em mantos sonolentos;. Beleza fenecida de lânguida candura,. Jaz no silêncio de pétreos monumentos. Contigo esta flor, lacrimosa, tristonha,. Tal como quem serenamente sonha,. Com o gozo celestial, dos anjos, da Paz. Mas eis que junto ao Cristo marmóreo,. Minha lista ...
liriodalma.blogspot.com
Lírio das Almas: Lacrimosa Lua
http://liriodalma.blogspot.com/2014/07/lacrimosa-lua.html
Domingo, 6 de julho de 2014. A amplidão da noite, solene esmaeceu,. Por este chão, sagrado e transcendente. Pois tu’alma, que tristonha adormeceu,. Acolhida foste, ao Cristo eternamente. Para mim o que era sonho terminou,. E em meu peito o coração esmoreceu! Como lírio, que o teu corpo enfeitou,. No crepúsculo, a minh’alma feneceu. Crepúsculo como véu no fim da tarde,. Na envolvência de minh’alma agasalhar,. A Lua é a ante-sombra que me invade. Ó lua, tristonha! Que palidez a tua! 6 de julho de 2014 16:06.
lunnafratti.blogspot.com
LUNNA FRANK: QUENTE
http://lunnafratti.blogspot.com/2012/05/quente.html
Quarta-feira, 9 de maio de 2012. Para apetecer do meu corpo. Entregar-me as entranhas da alma. Pertencemos um ao outro. Até a chama acender e pegar fogo. Para nunca mais se apagar. Compartilhar com o Pinterest. 10 de maio de 2012 06:15. Epa ,vou chegar rapidinho aqui,pois está quente mesmo. Tenha uma boa quinta feira. 10 de maio de 2012 10:45. Boa tarde amiga, adoro qdo aparece por aki, está caliente mesmo esse momento! 13 de maio de 2012 15:33. 30 de maio de 2012 15:35. 8 de agosto de 2012 09:28.
SOCIAL ENGAGEMENT