reverso.zip.net
IRREVERSÍVEL - UOL Blog
http://reverso.zip.net/arch2008-01-06_2008-01-12.html
Não saber o que é dor, até que te faça gritar. Não saber amor, até que te faça gritar. Não saber perder, até que te faça gritar. Não saber até que tanto grito, te faça mudo. No calado, perceber, com sorte, alguma coisa. Quem nos protege de nós, entre o barulho que fazemos? Querer aprender e saber, sem ter que ficar rouco. Sem que você me diga onde ir porque tem medo que eu vá sempre longe demais. Mas eu estou sempre longe demais dentro de mim. E volto porque preciso,. Volto porque preciso,.
reverso.zip.net
IRREVERSÍVEL - UOL Blog
http://reverso.zip.net/arch2009-07-05_2009-07-11.html
Disse consigo: nunca mais! E acordou como se nada tivesse acontecido. Escrito por Fozzy às 09h28. Ver mensagens anteriores ]. Dê uma nota para. Sobre elefantes e gente. Sofia e o mundo. Paulo prote, Paulo Proteee, tá tará táraaa. O que é isto? Leia este blog no seu celular.
melaninaear.blogspot.com
Melanina & Ar: 09/15/09
http://melaninaear.blogspot.com/2009_09_15_archive.html
Superfícies de contato com o mundo. Terça-feira, 15 de setembro de 2009. Visualizar meu perfil completo. Follow me on Twitter. Le Monde diplomatique Brasil. Taxiparataxi não liga taxímetro, devaneia. Tlaloc - chuva de um país onde não chove. Http:/ www.grupomare.blogspot.com.
melaninaear.blogspot.com
Melanina & Ar: breve e surpreendente
http://melaninaear.blogspot.com/2009/09/nao-quis-mudar-tudo-mas-agora-pos-tudo.html
Superfícies de contato com o mundo. Domingo, 20 de setembro de 2009. Não quis mudar tudo, mas agora, pós-tudo, quase tres anos, paro e penso: viver uma experiência radical, de quase ausência de vida, faz toda a diferença. Mudei, foi doloroso, mas mudei. Preciso deixar isso gravado na minha memória: jamais esquecer que a vida é realmente breve e surpreendente! Visualizar meu perfil completo. Follow me on Twitter. Le Monde diplomatique Brasil. Taxiparataxi não liga taxímetro, devaneia.
reverso.zip.net
IRREVERSÍVEL - UOL Blog
http://reverso.zip.net/arch2008-02-24_2008-03-01.html
Invado o silêncio mais profundo. Como a carne noutra carne invade a vida. Num impulso livre e libertino. Existo em todo sonho e em todo vício. Sou tão breve quanto a morte e seu cinismo. Tão errante como o vento em seu cabelo. Vasto como o fio do destino. Leve quanto chumbo em pleno Vôo. Agarro tua pele e teu instinto. E pelo pêlo ralo me enfio. Onde a vida descortina. Escrito por Fozzy às 18h46. Ver mensagens anteriores ]. Dê uma nota para. Sobre elefantes e gente. Sofia e o mundo. O que é isto?
reverso.zip.net
IRREVERSÍVEL - UOL Blog
http://reverso.zip.net/arch2008-03-02_2008-03-08.html
Estava tão quieta e tão só, que sua respiração parecia um excesso naquela hora. E imaginava não ter mais escolhas por ter feito escolhas erradas. Ela sonhava com seu girassol, apontando para o norte, e ouvia o velho Cartola. Queria ser feliz e não sabia como, (e talvez ninguém saiba.) mas tinha um ideal, e toda a beleza do mundo. Tinha a voz ainda forte, e todo sentimento no peito. e isso, sempre teve sua importância. Deveria saber sentir a dor, e saber que só, teria alma e corpo no mesmo lugar.
reverso.zip.net
IRREVERSÍVEL - UOL Blog
http://reverso.zip.net/arch2008-04-20_2008-04-26.html
Texto dedicado ao Keith Richards, ao Danilo e aos diretores famosos que só precisam existir no mundo pra me fazerem gastar dinheiro no cinema! Sempre achei que ter uma banda de rock fosse algo importante na vida e no desenvolvimento de qualquer adolecente saudável. Agora já acho que saudável mesmo depende da distorção da guitarra que se usa. De nada vale a beleza, o poder, a fortuna, sem ter um Keith Richards alucinado dentro de você.). E assim, imbuído desse espírito hormonal teen ager f&a...O que &eacu...
reverso.zip.net
IRREVERSÍVEL - UOL Blog
http://reverso.zip.net/arch2008-05-04_2008-05-10.html
A vida é simples. Escrito por Fozzy às 10h09. Ver mensagens anteriores ]. Dê uma nota para. Sobre elefantes e gente. Sofia e o mundo. Paulo prote, Paulo Proteee, tá tará táraaa. O que é isto? Leia este blog no seu celular.
reverso.zip.net
IRREVERSÍVEL - UOL Blog
http://reverso.zip.net/arch2008-06-29_2008-07-05.html
O vermelho invade o branco com um risco. Rasga e contorna um pensamento. E do vago passo ao plano, sem sustento. Tão mais vago, como o som do vento, toma forma. Forma essa que define por si própria. Justifica cada cor em cada espaço. E penetra o olho cego do momento. Forçando uma beleza improvada. Só o olho movimenta o pensamento. Segue a tinta, segue o verso, mira a morte. E com sorte vê na vida mais que tinta, simetria, cromatismos. Quando muito, vê apenas uma parte. Sem verdade nem mentira nem paixão.