deletethisblogandallentries.blogspot.com
tudo o que não apaguei
http://deletethisblogandallentries.blogspot.com/2007/08/diferena-e-repetio.html
Tudo o que não apaguei: Diferença e repetição. Tudo o que não apaguei. Ele precisava tanto de escrever. Como de apagar o que escrevia". Subscribe to: Post Comments (Atom). View my complete profile. Deus finalmente explicado às crianças. O amor (não) existe. O princípio e o fim. A natureza do mal. Angústia da mente em branco. Com a luz acesa. Os tempos que correm. Pobre e mal agradecido. Tratado das paixões da alma. Do egoísmo e outros demónios. Da arte de escrever. Como um gesto de ternura.
deletethisblogandallentries.blogspot.com
tudo o que não apaguei
http://deletethisblogandallentries.blogspot.com/2007/05/maio-ms-de-maria.html
Tudo o que não apaguei: Maio, mês de Maria. Tudo o que não apaguei. Ele precisava tanto de escrever. Como de apagar o que escrevia". Maio, mês de Maria. Foge comigo, Maria, para longe desta terra. E vamos para onde? Diz o destino. Contigo vou a todo o lado. :). Bom e também é verdade que desejo igualmente fugir. O nome não importa, pois não? Subscribe to: Post Comments (Atom). View my complete profile. Deus finalmente explicado às crianças. O amor (não) existe. O princípio e o fim. A natureza do mal.
deletethisblogandallentries.blogspot.com
tudo o que não apaguei
http://deletethisblogandallentries.blogspot.com/2007/08/virtude.html
Tudo o que não apaguei: Virtude. Tudo o que não apaguei. Ele precisava tanto de escrever. Como de apagar o que escrevia". A maior virtude de uma pessoa virtuosa não é ter poucos defeitos, mas saber que tem muitos. Subscribe to: Post Comments (Atom). View my complete profile. Deus finalmente explicado às crianças. O amor (não) existe. O princípio e o fim. A natureza do mal. Angústia da mente em branco. Com a luz acesa. Os tempos que correm. Pobre e mal agradecido. Tratado das paixões da alma.
deletethisblogandallentries.blogspot.com
tudo o que não apaguei
http://deletethisblogandallentries.blogspot.com/2007/05/trair.html
Tudo o que não apaguei: Trair. Tudo o que não apaguei. Ele precisava tanto de escrever. Como de apagar o que escrevia". This comment has been removed by the author. Amigo, tudo certo; resta apenas saber porque é que há pessoas que não crescem. Têm um cromossoma a menos? Nasceram no dia errado? E quem foi que ao longo de toda uma vida lhes alimentou essa forma de estar? Porque, e não me parece provável, dadas as características de personalidade, ou estiveram sempre sozinhas, ou alguém andou com elas.
deletethisblogandallentries.blogspot.com
tudo o que não apaguei
http://deletethisblogandallentries.blogspot.com/2007/05/as-incertezas-da-terceira-via.html
Tudo o que não apaguei: As incertezas da terceira via. Tudo o que não apaguei. Ele precisava tanto de escrever. Como de apagar o que escrevia". As incertezas da terceira via. Se neste teste político. Subscribe to: Post Comments (Atom). View my complete profile. Deus finalmente explicado às crianças. O amor (não) existe. O princípio e o fim. A natureza do mal. Angústia da mente em branco. Com a luz acesa. Os tempos que correm. Pobre e mal agradecido. Tratado das paixões da alma. O nosso maior trauma.
deletethisblogandallentries.blogspot.com
tudo o que não apaguei
http://deletethisblogandallentries.blogspot.com/2007/08/alice-do-cabelo-aos-caracis.html
Tudo o que não apaguei: Alice do cabelo aos caracóis. Tudo o que não apaguei. Ele precisava tanto de escrever. Como de apagar o que escrevia". Alice do cabelo aos caracóis. Subscribe to: Post Comments (Atom). View my complete profile. Deus finalmente explicado às crianças. O amor (não) existe. O princípio e o fim. A natureza do mal. Angústia da mente em branco. Com a luz acesa. Os tempos que correm. Pobre e mal agradecido. Tratado das paixões da alma. Do egoísmo e outros demónios. Da arte de escrever.
deletethisblogandallentries.blogspot.com
tudo o que não apaguei
http://deletethisblogandallentries.blogspot.com/2007/05/o-fim-da-cultura.html
Tudo o que não apaguei: O fim da cultura. Tudo o que não apaguei. Ele precisava tanto de escrever. Como de apagar o que escrevia". O fim da cultura. No site de notícias do google em português, a ciência. Tem direito a espaço próprio. A cultura, não. É procurá-la no entretenimento. Subscribe to: Post Comments (Atom). View my complete profile. Deus finalmente explicado às crianças. O amor (não) existe. O princípio e o fim. A natureza do mal. Angústia da mente em branco. Com a luz acesa. Os tempos que correm.
deletethisblogandallentries.blogspot.com
tudo o que não apaguei
http://deletethisblogandallentries.blogspot.com/2007/05/maio-de-2007.html
Tudo o que não apaguei: Maio de 2007. Tudo o que não apaguei. Ele precisava tanto de escrever. Como de apagar o que escrevia". Sarkozy quis "abolir" o Maio de 68, e o Maio de 68 vinga-se nos bairros sociais. Subscribe to: Post Comments (Atom). View my complete profile. Deus finalmente explicado às crianças. O amor (não) existe. O princípio e o fim. A natureza do mal. Angústia da mente em branco. Com a luz acesa. Os tempos que correm. Pobre e mal agradecido. Tratado das paixões da alma. A origem do mal.
deletethisblogandallentries.blogspot.com
tudo o que não apaguei
http://deletethisblogandallentries.blogspot.com/2007/08/como-um-gesto-de-ternura.html
Tudo o que não apaguei: Como um gesto de ternura. Tudo o que não apaguei. Ele precisava tanto de escrever. Como de apagar o que escrevia". Como um gesto de ternura. Subscribe to: Post Comments (Atom). View my complete profile. Deus finalmente explicado às crianças. O amor (não) existe. O princípio e o fim. A natureza do mal. Angústia da mente em branco. Com a luz acesa. Os tempos que correm. Pobre e mal agradecido. Tratado das paixões da alma. Do egoísmo e outros demónios. Da arte de escrever.
deletethisblogandallentries.blogspot.com
tudo o que não apaguei
http://deletethisblogandallentries.blogspot.com/2007/05/stop.html
Tudo o que não apaguei: Stop. Tudo o que não apaguei. Ele precisava tanto de escrever. Como de apagar o que escrevia". E a Alice já partiu de novo? Há um tempo para tudo e os teus, dá para perceber, convém mesmo que se respeitem. Hoje,em frente de hoje. O que tu escreves é algo que não se pode conter.é maior. Não sei quem és, não interessa. Há um congresso secreto de todos os escritores. Levar comigo aquela frase ali. Escrevi sobre este blog na Clareira, hoje 30 de Julho. Dá lá um saltito, ok? O pricípio...