jonathanfontenelle.blogspot.com
Canto Moléculas [poesia]: Dezembro 2011
http://jonathanfontenelle.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Apesar de tudo e nas distâncias. Olha, pode doer! Total de visualizações de página. Acontecimentos ( Antônio Cícero). Eu não sei dançar tango. 160; ética . Apesar de tudo e nas distâncias do mundo. Olha, pode doer! Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
jonathanfontenelle.blogspot.com
Canto Moléculas [poesia]: Abril 2012
http://jonathanfontenelle.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Vou me dividir em azul e laranja. Total de visualizações de página. Acontecimentos ( Antônio Cícero). Eu não sei dançar tango. Vou me dividir em azul e laranja. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
jonathanfontenelle.blogspot.com
Canto Moléculas [poesia]: Outubro 2010
http://jonathanfontenelle.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Era preciso ler: continuar a ler era minha única forma de resistir, resistir ao medo, ao frio, à dor; resistir ao lodo que subia rapidamente. Era preciso não fechar os olhos; mesmo que ardessem, mesmo que sangrassem. Era preciso, era preciso, era preciso. Total de visualizações de página. Acontecimentos ( Antônio Cícero). Eu não sei dançar tango. Era preciso ler: continuar a ler era minha única f. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
jonathanfontenelle.blogspot.com
Canto Moléculas [poesia]: Outubro 2011
http://jonathanfontenelle.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Os muitos direitos do rio. Total de visualizações de página. Acontecimentos ( Antônio Cícero). Eu não sei dançar tango. 160; . Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
jonathanfontenelle.blogspot.com
Canto Moléculas [poesia]: Agosto 2012
http://jonathanfontenelle.blogspot.com/2012_08_01_archive.html
Buscar, nas brechas do dia, fantasia. Marcadores: exercícios de escrita. Total de visualizações de página. Acontecimentos ( Antônio Cícero). Eu não sei dançar tango. Buscar, nas brechas do dia, fantasia. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
jeffersonbessa2.blogspot.com
Lendo Poesia: POEMA DE OMAR KHAYYÁM
http://jeffersonbessa2.blogspot.com/2015/03/poema-de-omar-khayyam.html
Domingo, 8 de março de 2015. POEMA DE OMAR KHAYYÁM. Olha esta hospedaria, tão degradada! Quantos Dias e Noites, na mesma portada,. Inúmeros sultões - e a pompa - repousaram,. Retomando em seguida a Incerteza da Estrada. Tradução de Luiz Antônio Figueiredo. Assinar: Postar comentários (Atom). CHÃO DA PELE": SEGUNDO E-LIVRO DE JEFFERSON BESSA. PARA LER CLIQUE NA IMAGEM ACIMA. NOS ÚMIDOS PLANOS DAS MÃOS": E-LIVRO DE POEMAS DE JEFFERSON BESSA. PARA LER CLIQUE NA IMAGEM. Lendo MeuS OutroS BlogS. FOTO DE LULA ...
jeffersonbessa2.blogspot.com
Lendo Poesia: Op-art: duas obras de Bridget Riley
http://jeffersonbessa2.blogspot.com/2009/06/op-art-duas-obras-de-bridget-riley.html
Sábado, 13 de junho de 2009. Op-art: duas obras de Bridget Riley. O quadro é movimento. Penso que meus sentidos criam coisas que sem eles não poderiam existir: esse quadros de Bridget, por exemplo. Quadros que conhecem as possibilidades de nossos sentidos e criam uma sensação que só poderia ser apresentada através dos sentidos, portanto não é ilusão. Bridget Riley - Blaze 1 (1962). Emulsion on Hardboard 43x43. Bridget Riley - Arrest 1 (1965 ). Emulsion on Canvas 70x68. 16 de agosto de 2011 14:19. Clique ...
jeffersonbessa2.blogspot.com
Lendo Poesia: AO PÉ DA PENA: POEMA DE PAULO LEMINSKI
http://jeffersonbessa2.blogspot.com/2014/07/ao-pe-da-pena-poema-de-paulo-leminski.html
Sexta-feira, 11 de julho de 2014. AO PÉ DA PENA: POEMA DE PAULO LEMINSKI. Todo sujo de tinta. O escriba volta pra casa. Cabeça cheia de frases alheias. Todas as palavras da tribo. Quando volta pra casa. Página em branco e em brasa. Asa lá se vai. Dá de cara com nada. Do livro "La vie en close". Http:/ isabelmontes-poemas.blogspot.pt/. 11 de agosto de 2014 20:35. Assinar: Postar comentários (Atom). CHÃO DA PELE": SEGUNDO E-LIVRO DE JEFFERSON BESSA. PARA LER CLIQUE NA IMAGEM ACIMA. PARA LER CLIQUE NA IMAGEM.
jeffersonbessa2.blogspot.com
Lendo Poesia: UM POEMA DE HEINRICH HEINE
http://jeffersonbessa2.blogspot.com/2015/04/um-poema-de-heinrich-heine.html
Domingo, 26 de abril de 2015. UM POEMA DE HEINRICH HEINE. A ferro e fogo me marcaram,. Uns tanto por rancor. Veneno no pão derramaram. E no vinho deitaram. Uns tanto por amor. Outros por rancor,. Mas aquela que mais feriu,. Marcou, sorriu e riu:. Esta não tem amor,. Nem, ao menos, rancor. Tradução de Décio Pignatari. Assinar: Postar comentários (Atom). CHÃO DA PELE": SEGUNDO E-LIVRO DE JEFFERSON BESSA. PARA LER CLIQUE NA IMAGEM ACIMA. NOS ÚMIDOS PLANOS DAS MÃOS": E-LIVRO DE POEMAS DE JEFFERSON BESSA.