letrinhasdispersas.blogspot.com
Letrinhas dispersas: O jardim secreto e o despertar da primavera
http://letrinhasdispersas.blogspot.com/2012/12/o-jardim-secreto-e-o-despertar-da.html
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2012. O jardim secreto e o despertar da primavera. Compartilhar com o Pinterest. Que bonito, Lívia, que lindo.lindo mesmo! 7 de dezembro de 2012 09:58. Este comentário foi removido pelo autor. 7 de dezembro de 2012 10:00. Fiquei tão empolgado que postei o mesmo comentário duas vezes! 7 de dezembro de 2012 11:25. Já tinha lido esse sua crônica, e a li novamente, eu também amo O Jardim Secreto, o desenho não cheguei a ver, mas o filme sim, e li o livro, você já o leu Lívia?
letrinhasdispersas.blogspot.com
Letrinhas dispersas: Plano cartesiano
http://letrinhasdispersas.blogspot.com/2013/09/plano-cartesiano.html
Sexta-feira, 20 de setembro de 2013. Tome a régua e a linha do tempo. E tente medir a eternidade. Porque eu te amo desde sempre. Compartilhar com o Pinterest. Aposto que o besta do Carlos vai pensar que é pra ele! 20 de setembro de 2013 14:20. Que lindo, Lívia! 23 de setembro de 2013 13:30. Assinar: Postar comentários (Atom). Sobre quem escreve aqui. A vida segundo o rio timor. Cartas para o céu. No Reino das Letras. Pro dia nascer feliz. Siga a fanpage do Letrinhas Dispersas. Minha lista de blogs.
letrinhasdispersas.blogspot.com
Letrinhas dispersas: Abril 2011
http://letrinhasdispersas.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Sexta-feira, 8 de abril de 2011. Compartilhar com o Pinterest. Sobre quem escreve aqui. A vida segundo o rio timor. Cartas para o céu. No Reino das Letras. Pro dia nascer feliz. Siga a fanpage do Letrinhas Dispersas. Minha lista de blogs. Gênese Mutante - Parte 01 do Guia dos X-Men. VICHY - Liftactive Retinol HA Advanced. Resenha do meu livro Fragmentos de Céu. Mundo Pittônico das Ideias. Blá Blá Blá e Cores! Todo dia ímpar :. Blog da Ana Luiza.
letrinhasdispersas.blogspot.com
Letrinhas dispersas: Julho 2011
http://letrinhasdispersas.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
Domingo, 31 de julho de 2011. Tenho pena do homem que vai. Porque até mesmo aquele homem que pena. É como a pena que cai. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 23 de julho de 2011. As palavras do poeta. Quem vê pensa até que é briga. Mas é que ninguém entende. Ai ai ai,meu Deus do céu! As ideias pulam quente. Pra alcançarem o papel. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 18 de julho de 2011. Vejam só a solteirona-mor! Sessenta e quatro anos e nunca se casou! Compartilhar com o Pinterest. A polícia ...
letrinhasdispersas.blogspot.com
Letrinhas dispersas: Agosto 2011
http://letrinhasdispersas.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
Quarta-feira, 31 de agosto de 2011. Às vezes queria poder dar Ctrl F dentro de mim para encontrar a razão camuflada entre as minhas perguntas sem resposta. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 22 de agosto de 2011. Com uma peça a menos. O bonequinho também era dono de ir à escola e esquecer o lápis e o caderno em cima da cama. Pobrezinho! Sempre levava bronca da professora:. Esqueceu o caderno outra vez, Cabecinha de Vento? Sim, professora…. E agora, onde vai copiar a tarefa? Sim, sim, professora!
letrinhasdispersas.blogspot.com
Letrinhas dispersas: Junho 2011
http://letrinhasdispersas.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Quarta-feira, 15 de junho de 2011. Ele leu o epitáfio.Releu. Sorriu. Chorou. Antes tivesse caido em sono eterno como ela! Ao sentir o vazio do mundo e escutar o som das coisas finitas, gravou em si o conceito de que a vida só valeria a pena tendo a morte como descanso. Ele esperava que algo um dia lhe provasse o contrário. Compartilhar com o Pinterest. Sobre quem escreve aqui. A vida segundo o rio timor. Cartas para o céu. No Reino das Letras. Pro dia nascer feliz. Siga a fanpage do Letrinhas Dispersas.
letrinhasdispersas.blogspot.com
Letrinhas dispersas: A carta
http://letrinhasdispersas.blogspot.com/2011/11/carta.html
Sexta-feira, 25 de novembro de 2011. E finalmente Elisa criou coragem. Olá,moço. Preciso mandar essa carta. É para o amor da minha vida. - E entregou o envelope ao atendente dos Correios. - Pode me ajudar? Sim, claro. Mas falta preencher o endereço do destinatário. É que eu não tenho seu endereço. Compartilhar com o Pinterest. Adoro mini contos.beijos,chica. 25 de novembro de 2011 07:22. Fofo, fofo, fofíssimo! 25 de novembro de 2011 10:56. Essa moça, eu conheço! 25 de novembro de 2011 19:43. Você tem mae...
letrinhasdispersas.blogspot.com
Letrinhas dispersas: Sobre quem escreve aqui
http://letrinhasdispersas.blogspot.com/p/autora.html
Sobre quem escreve aqui. Descobri na escola, numa aula de filosofia, que não sabia quem eu era (oh! Até hoje não sei. E por mais que ao longo dos anos, o aforismo socrático “conhece te a ti mesmo” tenha soado em minha mente como uma ordem, desculpa aí, Sócrates, mas ainda não consegui. No mais, não resisto a um picolé de groselha. Nem a um prato batatas fritas. Compartilhar com o Pinterest. Sobre quem escreve aqui. A vida segundo o rio timor. Cartas para o céu. No Reino das Letras. Pro dia nascer feliz.
letrinhasdispersas.blogspot.com
Letrinhas dispersas: 280 dias
http://letrinhasdispersas.blogspot.com/2013/02/280-dias.html
Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013. Janeiro quente, emprego novo: primeira semana de estágio. Sexta-feira atribulada. Redação a mil. Acidente em rodovia. Ônibus velho e caminhão de cimento. O chefe entra correndo. Lívia, pega o cinegrafista e vai. Foi assim que conheci o sujeito pelo qual procurava desde os onze anos. Um velhinho descolado, de calça xadrez e óculos de sol. Quase não acreditei. É você, Jornalismo? Tá esperando o quê, menina? Vá se trocar, agora! A gente bem que tentou te avisar. Perdi...
letrinhasdispersas.blogspot.com
Letrinhas dispersas: Carta ao paraíso
http://letrinhasdispersas.blogspot.com/2013/08/carta-ao-paraiso.html
Sexta-feira, 16 de agosto de 2013. A escrava da moral invisível. A dona da carne perecível. Doía ser refém do desejo dele. Mas doía não tê-lo. Valer pela cor do cabelo. Doía não ter voz. E ter tudo pra dizer. Doía, adia em nós. Doía ter que ser. Doía ter que respeitar. Doía ser o pecado. Doía ter medo de andar. Pra escapar de tarado. Pra se sentir viva e bem. Doíam a obrigação de ser bela. E a hipocrisia a nos engolir. Doíam os concursos de beleza. Os contos fajutos de princesa. Doíam mais que o bisturi.