beiraderiocorrenteza.blogspot.com
BEIRA DE RIO, CORRENTEZA: Janeiro 2013
http://beiraderiocorrenteza.blogspot.com/2013_01_01_archive.html
BEIRA DE RIO, CORRENTEZA. Novo romance de Carlos Barbosa. VENTURA E DANAÇÃO DE UM SALTA-MUROS NO TEMPO DA DITADURA. BEIRA DE RIO, CORRENTEZA - ventura e danação de um salta-muros no tempo da Ditadura. Nas boas livrarias e em www.mauad.com.br. Terça-feira, 1 de janeiro de 2013. As obras de transposição do rio São Francisco, cenário e personagem dos meus dois romances publicados, voltam a ser notícia na mídia nacional. Minha lista de blogs. JIVM - A CATEDRAL DO NOME VI. HISTÓRIAS DOS MARES DA BAHIA.
dasideiasdecaioruda.blogspot.com
Das Ideias de Caio Rudá: Setembro 2013
http://dasideiasdecaioruda.blogspot.com/2013_09_01_archive.html
Das Ideias de Caio Rudá. Sexta-feira, 13 de setembro de 2013. L'arbre de la science, René Magritte. Acontece que para mim não existe resposta fácil, nem resposta pronta, e tendo que ter respondido ene vezes à mesma pergunta, ainda assim até agora não encontro uma justificativa razoável. Só sei que tem sido assim. Parafraseando o ilustre Chicó, que por sua vez é uma atualização da ignorância socrática – só sei que nada sei. Que verdade, aliás? Compartilhar com o Pinterest. Caio Rudá de Oliveira. Dentro do...
versorupestre.blogspot.com
verso rupestre: da qual lhe foi negada a água, a criação cristalina de deus
http://versorupestre.blogspot.com/2013/12/da-qual-lhe-foi-negada-agua-criacao.html
Eu te vejo povoado de ventos que tem forças de fantasias . Segunda-feira, 9 de dezembro de 2013. Da qual lhe foi negada a água, a criação cristalina de deus. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. Stef conner - a voz do dilúvio. JIVM - A CATEDRAL DO NOME VI. Entre o chão e os ares. Ninguém sabe, somente quem pintou. Verso rupestre é devir. Visualizar meu perfil completo. Da qual lhe foi negada a água, a criação cristalin.
versorupestre.blogspot.com
verso rupestre
http://versorupestre.blogspot.com/2013/01/o-que-e-isso-que-chamamos-de-alma-que-e.html
Eu te vejo povoado de ventos que tem forças de fantasias . Quinta-feira, 17 de janeiro de 2013. O que é isso que chamamos de alma. Que é fonte inebriante. Mar que nos carrega longe? Que é isso que arrebata, faz destino, queima. O que é isso que a alma se encarna. Se transforma em amor e paixão? Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. Stef conner - a voz do dilúvio. JIVM - A CATEDRAL DO NOME VI. Entre o chão e os ares. Visualizar meu perfil completo.
versorupestre.blogspot.com
verso rupestre: aos leitores de versorupestre
http://versorupestre.blogspot.com/2013/09/aos-leitores-de-versorupestre.html
Eu te vejo povoado de ventos que tem forças de fantasias . Terça-feira, 24 de setembro de 2013. Aos leitores de versorupestre. Em vista das visualizações do blog, queria lançar algumas perguntas a vocês que leem e visitam minhas postagens, sobre o que acham, suas opinões a respeito do blog, o que poderia ser melhorado, bem como suas impressões! Opinem descrevam, libertem-se! Podem postar aqui mesmo nos coments ou pelo email: phpportela@hotmail.com. Compartilhar com o Pinterest. Minha lista de blogs.
infinitascortinas.blogspot.com
..: Fevereiro 2013
http://infinitascortinas.blogspot.com/2013_02_01_archive.html
Visualizar meu perfil completo. Jardim Bizarro - Santiago Nazarian. POR QUE VOCÊ FAZ POEMA? Zmário (performer in progress). Minutos de Silêncio e Outras Fantasias. Das Ideias de Caio Rudá. OSSO Coletivo de Performances. Tiras Snoopy (Peanuts) - Mas que puxa! Quem lê tanta notícia? A Dimensão do elefante. Penetra surdamente no reino das palavras . Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013. E ainda que as janelas se fechem, meu pai,. É certo que amanhece". Compartilhar com o Pinterest. Minha querida, Eleonor.
falrodrigues.blogspot.com
Um pouco de mim... Flávia Rodrigues: Abril 2013
http://falrodrigues.blogspot.com/2013_04_01_archive.html
Um pouco de mim. Flávia Rodrigues. Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que já nos levam sempre aos mesmos lugares. É tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.". Já dizia uma frase clássica da obra de Homero: "Decifra-me ou te devoro". Sejam todos bem vindos! Terça-feira, 23 de abril de 2013. O CONTEXTO SÓCIO- POLÍTICO-CULTURAL E A. Links para esta postagem.
versorupestre.blogspot.com
verso rupestre: cartilha
http://versorupestre.blogspot.com/2013/01/cartilha.html
Eu te vejo povoado de ventos que tem forças de fantasias . Sexta-feira, 25 de janeiro de 2013. Eu também caminhei entre montanhas. E vi coisas que não posso dizer:. Os abismos ensinam quem quer crescer. Faço como os profetas da bíblia:. Multiplico meus parcos sonhos. Em tempos de secura. Peixes e pães, maná do deserto, palavras. Também tenho visões, clarividências:. Por do sol, nuvens das serras, cume dos cerros. Lugares onde o humano não toca com as mãos. São cartilhas de (para) onde devo seguir.
versorupestre.blogspot.com
verso rupestre
http://versorupestre.blogspot.com/2013/07/ontem-choveu-na-minha-terra-e-hoje-o.html
Eu te vejo povoado de ventos que tem forças de fantasias . Sábado, 13 de julho de 2013. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. Stef conner - a voz do dilúvio. JIVM - A CATEDRAL DO NOME VI. Entre o chão e os ares. Verso rupestre é uma visão de um ponto, não é terminado. Rupestre é aquilo que é bruto, é manifestação e interpretação. Traz o enigma e o encanto das pinturas rupestres. Quem sabe dizer o que realmente elas significam?
versorupestre.blogspot.com
verso rupestre
http://versorupestre.blogspot.com/2013/07/o-pao-nosso-de-poesia-nos-dai-hoje.html
Eu te vejo povoado de ventos que tem forças de fantasias . Sábado, 13 de julho de 2013. O pão nosso de poesia nos dai hoje. Assim como nós queremos aprender o impossível da vida. Não nos deixeis cair na sedução das coisas mais fáceis. Mas livrai-nos de toda rudeza. amem. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. Stef conner - a voz do dilúvio. JIVM - A CATEDRAL DO NOME VI. Entre o chão e os ares. Ninguém sabe, somente quem pintou. Verso rupestre é devir.
SOCIAL ENGAGEMENT