oitinerante.blogspot.com
O itinerante: Fevereiro 2008
http://oitinerante.blogspot.com/2008_02_01_archive.html
O primeiro passo foi um trabalho da faculdade, e não se sabe bem onde vai parar. 1 de fevereiro de 2008. Buenos Aires - 2008. Nessas férias resolvi fazer minha primeira viagem internacional: fui conhecer Buenos Aires, capital da Argentina. Este foi meu primeiro dia como turista de fato. Acordei um pouco tarde, mas já de câmera na mão, disposto a conhecer a Plaza de Mayo, onde se localiza a Casa Rosada, sede do governo federal na Argentina. Já no interior do estádio, guias organizam visitas por todas as d...
todososriscos.blogspot.com
Faça do RISCO o que você quiser!: Novembro 2009
http://todososriscos.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Domingo, 29 de novembro de 2009. Fazia tempo que meu vizinho, um velhinho, aposentado há 9 anos, planejava uma viagem. Sua aposentaria era pouca, porém levava uma vida, diríamos, digna.Sonhava conhecer o tão vasto mundo que sua esposa acreditava ter sido uma força divina que o criou. Entretanto a região do Prata, seu destino, estava de bom grado, frente a suas economias, sua humildade e contentamento. Filhos, nunca tiveram, esperaram o momento certo para tal ocasião, porém, este nunca chegou. Antonio lhe...
oitinerante.blogspot.com
O itinerante: Janeiro 2009
http://oitinerante.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
O primeiro passo foi um trabalho da faculdade, e não se sabe bem onde vai parar. 24 de janeiro de 2009. Reflexão sobre a nova ortografia. Eu buscava apenas um manual com as novas regras ortográficas da língua portuguesa, aproveitando o tempo livre e as facilidades da internet para atualizar meus conhecimentos. Entre um clique e outro, contudo, acabei acessando um fórum de discussões sobre o referido acordo, e foi de lá que extraí o tema desse texto. Além disso, será que essa pessoa realmente crê que um c.
todososriscos.blogspot.com
Faça do RISCO o que você quiser!: a culpa
http://todososriscos.blogspot.com/2010/11/culpa.html
Sexta-feira, 26 de novembro de 2010. Após uma longa e árdua discussão entre mãe e filho, irado, o filho grita contra a mãe:. Que inferno, eu não pedi pra nascer. E a mãe, sem vacilar, responde:. Assinar: Postar comentários (Atom). Caderno da Capa Verde. Cadê a Pedra Preta? Cambaleando na Corda Bamba. Classe Média Way of Life. Coisas de velho e café. Do Brasil a Cuba, em alguns versos. O Devorador de Sonhos. Para o Por do Sol. Poesia vibrando num mundo sem nuvens carregadas O .
todososriscos.blogspot.com
Faça do RISCO o que você quiser!: Setembro 2010
http://todososriscos.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Quarta-feira, 1 de setembro de 2010. Ainda o risco de uma explosão luminosa multicolorida. Algo tão iridescente quanto o próprio Universo. O rasgo da consciência numa vertente de gozo. O fim do princípio culminando numa adolescencia. O paradoxo de sentir que não sente nada. De saber que não sabe. O calor da ruptura conceitual invadindo o mundo. A Serpente Alada que domina. A explosão luminosa de infinita luz que se faZ. Caderno da Capa Verde. Cadê a Pedra Preta? Cambaleando na Corda Bamba.
todososriscos.blogspot.com
Faça do RISCO o que você quiser!: Março 2010
http://todososriscos.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Terça-feira, 9 de março de 2010. Eu não sei se entendi direito, primeiro vem a fé ou o vinho? Caderno da Capa Verde. Cadê a Pedra Preta? Cambaleando na Corda Bamba. Classe Média Way of Life. Coisas de velho e café. Do Brasil a Cuba, em alguns versos. O Devorador de Sonhos.
todososriscos.blogspot.com
Faça do RISCO o que você quiser!: Tomando notas da vida I
http://todososriscos.blogspot.com/2010/10/tomando-notas-da-vida-i.html
Quinta-feira, 7 de outubro de 2010. Tomando notas da vida I. Às vezes sonho que sou a cidade, e acordo sozinho. Era Mas faltava nota de rodapé. Tudo que o antropólogo olha vira folclore. O bom das balas perdidas é que às vezes acham o alvo certo. Assinar: Postar comentários (Atom). Caderno da Capa Verde. Cadê a Pedra Preta? Cambaleando na Corda Bamba. Classe Média Way of Life. Coisas de velho e café. Do Brasil a Cuba, em alguns versos. O Devorador de Sonhos. Tomando notas da vida I.
todososriscos.blogspot.com
Faça do RISCO o que você quiser!
http://todososriscos.blogspot.com/2010/11/poesia-vibrando-num-mundo-sem-nuvens.html
Domingo, 7 de novembro de 2010. Poesia vibrando num mundo sem nuvens carregadas. O som acordando o mundo para o novo dia. A luz bebendo a escuridão mansa da noite. O Sol bailando entre as folhas das arvores. A semente miuda sonhando roçar as estrelas. Um dia quem sabe. Acordaremos para ver esse dia. Que desponta sem peso. Assinar: Postar comentários (Atom). Caderno da Capa Verde. Cadê a Pedra Preta? Cambaleando na Corda Bamba. Classe Média Way of Life. Coisas de velho e café. O Devorador de Sonhos.