favitodemel.blogspot.com
Favo de mel: Junho 2013
http://favitodemel.blogspot.com/2013_06_01_archive.html
Domingo, 9 de junho de 2013. O encontro abelha e a flor. De vastos campos de excelência de palmares,. Lindas e florida de cores das lindas das cores de uma primavera,. Aprendereis entre as abelhas livres e soltas. O sugar do doce néctar para produção do doce mel,. Aprenderei entre as abelhas o beijo da flor,. Ao beijar aos lábios como flor doce,. Entregar ao mel aos lábios deleitados feito o véu,. A abelha e fonte de vida. Como vida exala amor a flor,. Mensageira do amor,. Do dar e receber!
lindas-flores.blogspot.com
Pra não dizer que não falei de flores: Setembro 2014
http://lindas-flores.blogspot.com/2014_09_01_archive.html
Pra não dizer que não falei de flores. Domingo, 14 de setembro de 2014. Unidas… Ai quem pudera. Viver, qual vive esta flor. Juntar as rodas da vida,. Na rama verde e florida,. Na verde rama do amor! Porque Deus é tão romântico, que toda primavera Ele nos manda flores. Ausente andei de ti na primavera,. Quando o festivo abril mais se altavia,. E em tudo um'alma juvenil pusera. Que Saturno saltitava e ria. Dura mais o orvalho. Demorou este ano,. Mas de repente, em toda a parte -. E as rosas dormem mimosas.
lindas-flores.blogspot.com
Pra não dizer que não falei de flores: Fevereiro 2015
http://lindas-flores.blogspot.com/2015_02_01_archive.html
Pra não dizer que não falei de flores. Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015. Quero ser delicadeza em flor para que a minha própria vida seja perfumada. De compor o coração. Com a delicadeza das margaridas. No verde das esperanças. Nos faz pacientes,. Assim como as flores, algumas pessoas se destacam por sua delicadeza, perfume e beleza. Ela me diz,. Com suavidade na voz e delicadeza nas palavras,. Flutuam ou voam, só sei se que possuem asas. És a beleza da fala que disparsa. Ela, tão bela! Este é o dia!
lindas-flores.blogspot.com
Pra não dizer que não falei de flores: Perfume de lavanda
http://lindas-flores.blogspot.com/2015/04/perfume-de-lavanda.html
Pra não dizer que não falei de flores. Sexta-feira, 3 de abril de 2015. Na cama me jogo. Entre lençóis cheirando a lavanda,. Me pego a sonhar. Que tudo no mundo passa. Só não passa a esperança. Essa dorme na minha fronha. E me dá bom dia.todo dia.". Assinar: Postar comentários (Atom). Created by Crazyprofile.com. Somente depois da última árvore derrubada, depois do último animal extinto, e quando perceberem o último rio poluído, sem peixe, O Homem irá ver que dinheiro não se come! Minha lista de blogs.
lindas-flores.blogspot.com
Pra não dizer que não falei de flores: Dezembro 2014
http://lindas-flores.blogspot.com/2014_12_01_archive.html
Pra não dizer que não falei de flores. Domingo, 7 de dezembro de 2014. Quando com palavras não consigo. Expressar a minha gratidão . Eu as transformo em flores. Terça-feira, 2 de dezembro de 2014. A Freesia é uma planta multicolorida, muito perfumada e de fácil cultivo. Seu plantio é anual e as flores surgem no final do inverno, quando formam buquê de florescimento contínuo que se prolonga horizontalmente em todo o pendão floral. Created by Crazyprofile.com. Estão voltando as flores! Sophia de Mello Brey...
lindas-flores.blogspot.com
Pra não dizer que não falei de flores: Outubro 2013
http://lindas-flores.blogspot.com/2013_10_01_archive.html
Pra não dizer que não falei de flores. Segunda-feira, 28 de outubro de 2013. E quem sabe. Uma flor se incline e faça nascer, na foz uma flor que eu possa colher! Quarta-feira, 23 de outubro de 2013. A íris é o emblema da França e de Florença na Itália. A flor-de-lis, um dos mais conhecidos símbolos, é derivado da forma da flor de íris. Foi usada como símbolo da família real francesa. No Japão, a flor é conhecida como ayame. Segunda-feira, 7 de outubro de 2013. Suave somos, por todas as trilhas, inteiros.
favitodemel.blogspot.com
Favo de mel: Agosto 2012
http://favitodemel.blogspot.com/2012_08_01_archive.html
Quarta-feira, 29 de agosto de 2012. Faz de mim um instrumento. De teu prazer, sim, e de tua glória. Pois se é noite de completa escuridão. Provo do favo de teu mel. Cavo a direta claridade do céu. E agarro o sol com a mão. É meio dia, é meia noite, é toda hora. Lambe olhos, torce cabelos. É meio dia, é meia noite. Faz zum zum na testa. Na janela, na fresta da telha. Pela escada, pela porta. Pela estrada toda à fora. Anima de vida o seio da floresta. Amor empresta a praia deserta. Ó abelha boca de mel.
favitodemel.blogspot.com
Favo de mel: Setembro 2013
http://favitodemel.blogspot.com/2013_09_01_archive.html
Quinta-feira, 19 de setembro de 2013. Este pó foram damas, cavalheiros,. Rapazes e meninas;. Foi riso, foi espírito e suspiro,. Vestidos, tranças finas. Este lugar foram jardins que abelhas. Findo o verão, findava o seu destino. E como estes, passaram. Antologia da Poesia Americana, Ediouro, 1992 - RJ, Brasil. Tradução de Manuel Bandeira). Polvilha de oiro e de prata. O campo, o bosque, o vergel;. Aos seus lábios de escarlata. Vai buscar a abelha o mel. Visualizar meu perfil completo. Pessoal Tudo de bom!
favitodemel.blogspot.com
Favo de mel: Agosto 2014
http://favitodemel.blogspot.com/2014_08_01_archive.html
Sexta-feira, 15 de agosto de 2014. Uma boa abelha não pousa em flores murchas. Menina, mulher, gueixa, megera Tantas vezes bela, em tantas outras fera. Je suis une brésilliene reveuse qui aime la France! Visualizar meu perfil completo. Homenagem a minha querida filha Ana Carolina, meu favo de mel! Uma boa abelha não pousa em flores murchas. P. Pessoal Tudo de bom! Histórias que o vento não levou. Que mundo é esse?
lindas-flores.blogspot.com
Pra não dizer que não falei de flores: Lavanda
http://lindas-flores.blogspot.com/2015/04/lavanda.html
Pra não dizer que não falei de flores. Sexta-feira, 3 de abril de 2015. Havia mais que uma vontade. Na realidade, bem mais havia. Um sonho bom de liberdade. Quando a verdade adormecia. Havia uma entrega branda,. Uma lavanda ao raiar do dia. Um giro leve de ciranda. Ao som de rara melodia. Havia um choro remediado,. Uma quimera de alegria,. Um algo novo desejado. E por haver essa magia. É que houvera encontrado. O fim da dor que em mim havia. Assinar: Postar comentários (Atom). Estão voltando as flores!