botecodoverme.blogspot.com
Boteco do Verme
http://botecodoverme.blogspot.com/2008/05/caramba-estou-juntando-idias-para-ir.html
Terça-feira, 6 de maio de 2008. Caramba, estou juntando idéias para ir dormir. Pra mim, na verdade, dormir não faz sentido nenhum. Sim, eu sei que é bom, gostoso, agasalhado e prazeroso, mas pô, eu podia estar fazendo algo mais interessante, pra variar. Vai chegar o dia em que o homem não precisará mais dormir, e - espero eu, o turno de trabalho não terá horas adicionais! Então seremos felizes de verdade, podendo viver E trabalhar ao mesmo tempo! Mas bobagem, dormir é e sempre será um problema.
was-just-a-kiss.blogspot.com
Psicopatologia da vida cotidiana: Agosto 2011
http://was-just-a-kiss.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
Psicopatologia da vida cotidiana. TUDO ESTA NO INCONSCIENTE. Sexta-feira, 19 de agosto de 2011. As palavras já não são como antes. Não consigo encaixa-las para explicar. A dor do nada, de não sentir nada. O vazio, o vazio de sempre. Aquele que sempre esteve aqui. Em segundos tudo desaparece. O amor não parece real. Não enxergamos ao longe. Mas pensamos saber de tudo. Quem sabe, quem pode saber? Antigas fotos trazem velhas dores. Sabemos que já passou. Nada tem mais valor. Sentimentos que já não existem.
botecodoverme.blogspot.com
Boteco do Verme: Eu hein???
http://botecodoverme.blogspot.com/2009/04/eu-hein.html
Segunda-feira, 20 de abril de 2009. Através do "Extreme Tracking" eu posso visualizar os computadores que entraram aqui no meu blog. Ele mostra a cidade, o IP, o sistema operacional, e o mais engraçado: os critérios que direcionaram a pesquisa da pessoa em questão para o meu blog. Entre eles, um me chamou bastante a atenção: uma pessoa de Diadema, São Paulo, no dia 19 de abril desse ano, achou meu site após fazer uma pesquisa de imagem por "punheta entre amigos". Vomitado por Eduardo Verme.
was-just-a-kiss.blogspot.com
Psicopatologia da vida cotidiana: Janeiro 2011
http://was-just-a-kiss.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Psicopatologia da vida cotidiana. TUDO ESTA NO INCONSCIENTE. Quinta-feira, 27 de janeiro de 2011. O vazio no estomago,aquela dor estranha. As palavras surgindo na cabeça e. Cobrindo o papel derrepente. Confusões, ou apenas a vida? Uma vez eu ouvi alguém dizer. É assim mesmo, se pensarmos demais. Mas que me diga a fórmula quem já. Conseguiu parar de se preocupar,. Quem consegue ser tão paciente. Diante da tempestade que se forma,. Quem consegue não correr e esperar. A chuva passar apenas sentindo o vento.
was-just-a-kiss.blogspot.com
Psicopatologia da vida cotidiana: Abril 2010
http://was-just-a-kiss.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Psicopatologia da vida cotidiana. TUDO ESTA NO INCONSCIENTE. Sábado, 10 de abril de 2010. Negar sempre fez parte de tudo. Mas sem perceber desta vez foi isolado. A escolha indiferente e apagada pelos conflitos psíquicos. Quando o nada ocupava o espaço. As palavras eram traduzidas pelo inconsciente. Quando o tudo ocupava o espaço. A formação reativa mostrou a verdade. Brigar, reatar, ressuscitar o passado. Assim a tua covardia foi revelada. O medo escondido entre o ganhar e o perder. MEU MUNDO EH ASSIM.
was-just-a-kiss.blogspot.com
Psicopatologia da vida cotidiana: Outubro 2010
http://was-just-a-kiss.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Psicopatologia da vida cotidiana. TUDO ESTA NO INCONSCIENTE. Quarta-feira, 13 de outubro de 2010. Pois não encontrei nenhuma que traduz o que sinto. Eu muitas vezes sofri calada. Afinal eu sei que o passado para sempre atormentará. Eu não queria confusões distorcidas ao vento. A tentação é grande demais para alguém que não se acostumou. Mas eu não aguentei. Entre palavras e pensamentos, o resistir e o procurar. Eu acabei profetizando o ditado. A busca insana ,enfurecida,o soluço contendo a lágrima. Exper...
was-just-a-kiss.blogspot.com
Psicopatologia da vida cotidiana: Junho 2011
http://was-just-a-kiss.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Psicopatologia da vida cotidiana. TUDO ESTA NO INCONSCIENTE. Domingo, 26 de junho de 2011. Escuto vozes as vezes bem de longe. Em outras bem pertinho em susurros no meu ouvido. Algumas vezes está triste quase chorando. Derrepente ouço singelos desesperos. Quase parecendo estar dentro de mim. Meu coração se enche de lágrimas. Embora não consiga despeja-las. Mas existem vezes em que esta voz. Invade meu pensamento com balões coloridos. Cheios de alegria e esperança! Juro pensar em gritar certos momentos.
was-just-a-kiss.blogspot.com
Psicopatologia da vida cotidiana: Novembro 2012
http://was-just-a-kiss.blogspot.com/2012_11_01_archive.html
Psicopatologia da vida cotidiana. TUDO ESTA NO INCONSCIENTE. Quarta-feira, 7 de novembro de 2012. Sei que não devia usar esta palavra. Mas a sensação é tão forte. Que não posso deixar passar. Tudo que estou sentindo. Explodiria o mundo inteiro. Mas sei que ele não está. Se importando nenhum pouco. Eu gostaria que nunca. Eu nunca queria ter. Mesmo que eu precise. Ele não vai me deixar ir. Este sonho já acabou. Mas tudo está intalado em. Minha garganta me sufocando. Eu quero gritar, correr. Was-just-a-kiss...