amata.anaroque.com
Modus vivendi: Fim
http://amata.anaroque.com/arquivo/2015/05/fim_1
Werde der du bist.". Laquo; Raja Ravi Varma. E eu deixei de esperar-te. Todos os portos se fecham sobre mim. E a floresta adensa-se -. Nenhuma clareira se abre à passagem dos. Animais e do homem antigo. São 4 horas na manhã de todos os relógios. Por Ana Roque às 19:21 de 04 de maio de 2015. Comments powered by Disqus. Esta é uma página de arquivo individual, publicada em 04 de maio de 2015. Leia também a primeira página. Faça uma pesquisa ou navegue através desta página de todos os títulos em arquivo.
amata.anaroque.com
Modus vivendi: Isto não é um poema
http://amata.anaroque.com/arquivo/2013/12/isto_nao_e_um_poema_1
Werde der du bist.". Laquo; Amadeo de Souza Cardoso. Antonio Capel ». Isto não é um poema. Aqui vão algumas coisas das melhores que aprendi contigo:. Não, nunca fazer mal aos animais. Amar quando é de amar, sem rodeios e sem floreados. Passar na passadeira com as crianças, sempre. Agitar o copo, antes de o beber inteiro. Um homem que não respeita as mulheres não vale nada". Laurear a pevide, consistentemente. Abrir a porta e a casa, sempre contente. Parecer-me o mais possível com o que sou. Em todos os t...
amata.anaroque.com
Modus vivendi: Santiago Rusiñol
http://amata.anaroque.com/arquivo/2015/05/santiago_rusinol_4
Werde der du bist.". Laquo; O Silêncio. A Infância de Herberto Helder ». Por Ana Roque às 08:31 de 08 de maio de 2015. Comments powered by Disqus. Esta é uma página de arquivo individual, publicada em 08 de maio de 2015. Leia também a primeira página. Faça uma pesquisa ou navegue através desta página de todos os títulos em arquivo. Receba o Modus vivendi todos os dias por e-mail. A Infância de Herberto Helder. O Amor no Éter. 2004/12 Ana Roque Powered by JournalistProgrammer. Editado com Movable Type.
amata.anaroque.com
Modus vivendi: A Infância de Herberto Helder
http://amata.anaroque.com/arquivo/2015/05/a_infancia_de_herberto_helder_1
Werde der du bist.". Laquo; Santiago Rusiñol. A Infância de Herberto Helder. No princípio era a ilha. O espírito de Deus. Para olhar as estrelas. Que esses corpos de fogo. Marcava a latitude das estrelas. Não sabia que todo o poema. A ordem do universo agora. Eu era quase um anjo. De aprender a álgebra. Por Ana Roque às 23:29 de 11 de maio de 2015. Comments powered by Disqus. Esta é uma página de arquivo individual, publicada em 11 de maio de 2015. Leia também a primeira página. O Amor no Éter.
amata.anaroque.com
Modus vivendi: Alex Colville
http://amata.anaroque.com/arquivo/2015/05/alex_colville_1
Werde der du bist.". Laquo; Tropeço cada dia. A última corrida ». Por Ana Roque às 10:44 de 16 de maio de 2015. Comments powered by Disqus. Esta é uma página de arquivo individual, publicada em 16 de maio de 2015. Leia também a primeira página. Faça uma pesquisa ou navegue através desta página de todos os títulos em arquivo. Receba o Modus vivendi todos os dias por e-mail. As Sete Penas do Amor Errante. A Infância de Herberto Helder. 2004/12 Ana Roque Powered by JournalistProgrammer.
amata.anaroque.com
Modus vivendi: Antonio Capel
http://amata.anaroque.com/arquivo/2013/12/antonio_capel_1
Werde der du bist.". Laquo; Isto não é um poema. Vivos no sonho ». Por Ana Roque às 08:01 de 16 de dezembro de 2013. Comments powered by Disqus. Como actualizar a " tela"? Com uma pequena tela móvel.mas retira-se o livro? Já não sei. E o vaso com flores ocupam espaço demasiado? O relógio envelheceu, só resta o design. Um remix sem beleza do real . De alguns. Por T dezembro 17, 2013 5:53 PM. Esta é uma página de arquivo individual, publicada em 16 de dezembro de 2013. Leia também a primeira página.
amata.anaroque.com
Modus vivendi: Raja Ravi Varma
http://amata.anaroque.com/arquivo/2015/05/raja_ravi_varma_5
Werde der du bist.". Laquo; O Amor no Éter. Por Ana Roque às 14:56 de 03 de maio de 2015. Comments powered by Disqus. Esta é uma página de arquivo individual, publicada em 03 de maio de 2015. Leia também a primeira página. Faça uma pesquisa ou navegue através desta página de todos os títulos em arquivo. Receba o Modus vivendi todos os dias por e-mail. O Amor no Éter. O coração que ri. 2004/12 Ana Roque Powered by JournalistProgrammer. Editado com Movable Type.
amata.anaroque.com
Modus vivendi: Trégua
http://amata.anaroque.com/arquivo/2015/05/tregua
Werde der du bist.". Laquo; A Infância de Herberto Helder. Renato Guttuso ». Hoje estou velha como quero ficar. Dei os desejos todos por memória. E rasa xícara de chá. Por Ana Roque às 19:08 de 12 de maio de 2015. Comments powered by Disqus. Esta é uma página de arquivo individual, publicada em 12 de maio de 2015. Leia também a primeira página. Faça uma pesquisa ou navegue através desta página de todos os títulos em arquivo. Receba o Modus vivendi todos os dias por e-mail. A Infância de Herberto Helder.
amata.anaroque.com
Modus vivendi: Dons do Amante
http://amata.anaroque.com/arquivo/2015/05/dons_do_amante
Werde der du bist.". Laquo; A última corrida. Al olvido se va como a la muerte ». Sobre a tua cabeleira hei-de pôr, para as núpcias,. Uma coroa de borboletas com suas. Terás de volta ao pescoço flores de abóbora,. E a lua que para ti noites e noites forjei. Andarás pelo povo sobre um cavalo em turquesa. Um cavalo ardente e leve, animado. Pelo meu fogo de amor. E a teus pés eu lançarei uma pedra quente quente:. O coração onde correm. Milhões de gotas de sangue. Por Ana Roque às 22:51 de 16 de maio de 2015.
amata.anaroque.com
Modus vivendi: Este MacLeod
http://amata.anaroque.com/arquivo/2015/05/este_macleod_1
Werde der du bist.". Laquo; Oh Sim. O Amor no Éter ». Por Ana Roque às 19:30 de 02 de maio de 2015. Comments powered by Disqus. Esta é uma página de arquivo individual, publicada em 02 de maio de 2015. Leia também a primeira página. Faça uma pesquisa ou navegue através desta página de todos os títulos em arquivo. Receba o Modus vivendi todos os dias por e-mail. O Amor no Éter. O coração que ri. 2004/12 Ana Roque Powered by JournalistProgrammer. Editado com Movable Type.