livrodeesquecimento.blogspot.com
Livro de Esquecimento: Se não agora, quando?!
http://livrodeesquecimento.blogspot.com/2011/04/se-nao-agora-quando.html
Quinta-feira, 28 de abril de 2011. Se não agora, quando? A música que diz tudo sobre esse meu momento. Serei feliz quando juntar dinheiro. Der a volta ao mundo e mudar de emprego. Serei feliz quando estiver mais magro. E couber em qualquer roupa que estiver na moda. Serei feliz quando tiver respostas. Quando for famoso e me sentir seguro. Serei feliz quando ela for embora. Quando o meu país me parecer mais justo. Serei feliz quando a dor passar. Serei feliz em outro lugar. Serei feliz quando você ligar.
livrodeesquecimento.blogspot.com
Livro de Esquecimento: Novembro 2010
http://livrodeesquecimento.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Quinta-feira, 4 de novembro de 2010. E essa presença que me incomoda, as perguntas que não quero responder, as perguntas que as vozes ainda me questionam pra querer entender aquilo que eu quero esquecer. É como se nunca tivessemos imaginado tantas coisas junto, tantos planos, tantos sonhos e é melhor que seja assim, pois se não for, dói. E eu cansei da dor relacionada a você tem um bom tempo já, eu mereço ser feliz, muito! Links para esta postagem. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs.
soulivrepravoar.blogspot.com
A Verdade está no Tédio: Abril 2011
http://soulivrepravoar.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Quinta-feira, 21 de abril de 2011. Como sabemos qual é o dia mais feliz das nossas vidas? Difícil dosar. Difícil encontrar a resposta certa. Temos diversos momentos que são registrados como os melhores. Mas quando um novo acontecimento existe, parece que zeramos nosso contador, guardando os demais, e tendo o novo como o melhor dia da vida. Não sei se tem lógica. Mas minha cabeça funciona assim. E mais do que feliz, acreditar no nosso amor! Domingo, 3 de abril de 2011. Mundo real x mundo virtual. Também s...
soulivrepravoar.blogspot.com
A Verdade está no Tédio: Natal...
http://soulivrepravoar.blogspot.com/2010/12/natal.html
Quinta-feira, 23 de dezembro de 2010. Se eu fechar os olhos agora e tentar escrever, acho que escreveria um conto, daqueles intensos, gostosos e infinitos. Mas sabe o que acontece quando eu fecho os olhos? Eu choro. Choro saudades que precisam ser cuidadas, choro dores da ausência de pessoas tão maravilhosas. Choro que nem criança. Choro pelo que tenho e pelo que não tenho. Choro por ser tão incapaz de superar coisas que já deveriam estar superadas. Feliz Natal e um 2011 de paz e renovação para todos....
soulivrepravoar.blogspot.com
A Verdade está no Tédio: 30 anos...
http://soulivrepravoar.blogspot.com/2011/05/30-anos.html
Domingo, 22 de maio de 2011. Dia 29 de maio completo 30 anos. Meu Pai tão cedo. Mas por outro lado, tenho. Algo foi determinante pra mim, e será, até que algum dia eu possa acreditar que estou bem,. Todo amor que houver nessa vida,. Hoje sou: Carolina, quase 30. Carolina, uma quase balzaquiana, com muito orgulho. Assinar: Postar comentários (Atom). Um encontro perfeito. Aquele que só conseguimos quando destruímos todas barreiras e conceitos, buscando o equilíbrio da nossa mente, com o nosso corpo. Respir...
livrodeesquecimento.blogspot.com
Livro de Esquecimento: Março 2011
http://livrodeesquecimento.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Quarta-feira, 2 de março de 2011. No amor desesperado é sempre assim. No amor desesperado nós sempre inventamos os personagens dos nossos parceiros, exigindo que eles sejam o que precisamos que sejam, e depois ficamos arrasada quando eles se recusam a desempenhar o papel que nós mesmas criamos.". Comer, rezar, amar. Nada que não possa ser detectado logo de início e evitado. Tudo depende de quanto se quer de drama ou não pra algo onde se busca apenas uma coisa em comum, ser feliz! Links para esta postagem.
soulivrepravoar.blogspot.com
A Verdade está no Tédio: mundo real x mundo virtual
http://soulivrepravoar.blogspot.com/2011/04/mundo-real-x-mundo-virtual.html
Domingo, 3 de abril de 2011. Mundo real x mundo virtual. Estou sumida. Talvez desaparecida. Desaparecida de um munto virtual,. E sabe o que é melhor disso tudo? É que com tantas mudanças, tantas transformações, consegui resgatar o que tenho de mais precioso em mim: Você, o meu verdadeiro amor. Porque se chamavam homens. Também se chamavam sonhos. E sonhos não envelhecem.". Ah o amor.hehehehehhe. Muitas vezes, o que muda é o ponto de vista, porque o lugar, continua sendo o mesmo. 3 de abril de 2011 18:17.
livrodeesquecimento.blogspot.com
Livro de Esquecimento: Medo
http://livrodeesquecimento.blogspot.com/2011/02/medo.html
Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011. Assinar: Postar comentários (Atom). Fotógrafa, finalizadora de imagens em Photoshop, diagramadora e admiradora do amor, dos sorrisos e das artes. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. Mundo da LUa.". E lá se foi 2011! Olha pessoal, o dia está acabando, a semana está acabando, o mês esta acabando, o ano está acabando, o MUNDO está acabando! O que, álias, eu acho ótim. Mente quieta, espinha ereta e coração tranquilo. Mari - Veja Bem.
livrodeesquecimento.blogspot.com
Livro de Esquecimento: Março 2012
http://livrodeesquecimento.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Quinta-feira, 22 de março de 2012. What would you do if came to Brazil? I would pick you up at the airport! And it´s going to happen, so soon! Links para esta postagem. Será isso medo ou ainda mais egoismo querendo impedir que ela se vá? Será que meu medo é só um sintoma da minha falta de culpa? Da minha falta de sofrimento nunca antes sentida? E mais uma vez é só o tempo que vai dizer. Tempo, vivências, destino. Links para esta postagem. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs.
soulivrepravoar.blogspot.com
A Verdade está no Tédio: Novembro 2010
http://soulivrepravoar.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Quinta-feira, 25 de novembro de 2010. Um sinal. Somente isso. É o que espero. Ansiedade invadindo a minha vida. Fazendo com que meus dias sejam de pouca calma. Faço um paralelo constante com o medo, e não consigo defini-lo. As palavras sumiram. As músicas me atormentam. E eu? Eu não sei quem sou, só o que quero ser. E nesse momento, é a única ação que consigo ter, a exata ação de procurar a Carolina perdida anos atrás, até os dias de hoje. Quinta-feira, 18 de novembro de 2010. Foi ontem que eu disse não.