acidpopcorn.blogspot.com
Acid popcorn: Junho 2010
http://acidpopcorn.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Por que eu temo tanto isso? Quero conseguir seguir sem ter medo. Abraçar e não pensar no que vem depois. Aprender com cada um dos meus e os de cada um. Medos, erros, cortes. Reviver cada um se for preciso. E não gastar as minhas energias sofrendo por causa deles. Não quero ter que fingir que odeio pessoas. Goste de vez ou odeie. Quero poder me entregar de verdade. Mesmo que me custe caro depois. Mas que passe. e cicatrize. Eu beijo de verdade, mas não falo claro. Falasse se tras frente de para claro seria.
acidpopcorn.blogspot.com
Acid popcorn: Outubro 2009
http://acidpopcorn.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Às vezes olho pra mim e vejo o quanto mudei. O quanto cresci e cresço a cada dia. Quantas pessoas passaram, quantas continuam. Penso em tudo o que vivi. Planejo o que quero viver. Vejo-me numa estrada que se divide em varias outras. E cada uma me leva a uma coisa diferente. Sei qual quero seguir, não importa o que venha depois. Mas a vontade de conhecer o final de cada uma das outras ainda fica. Se eu pudesse experimentar, voltar. Mas se voltar não estarei igual ao que estou agora. O que sou eu?
acidpopcorn.blogspot.com
Acid popcorn
http://acidpopcorn.blogspot.com/2011/04/nao-me-importa-que-dia-e-hoje-ha-tanto.html
Não me importa que dia é hoje. Há tanto não sei o que é isso. Que não sei o que é carinho, amor. Me sinto seco, desfalecendo. Azedando e morrendo um pouco mais a cada instante. Não espero mais pelo amanhã. Ele que venha até mim se quiser. Eu não corro, paro e olho ao redor. Queria ver alguma coisa além do que não me agrada. Mas o que me agrada? Do que eu realmente gosto? Infelizmente, nesse momento, acho que não sei. Um dia já soube ou achei que sabia. O que acontece agora é que não me encontro.
acidpopcorn.blogspot.com
Acid popcorn: Outubro 2011
http://acidpopcorn.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Andando para todos os lados. Esperando que algo aconteça. Na verdade, não sei se espero. Acho que acredito demais. Talvez seja uma parte de mim que não entendo. Ou apenas criação da minha mente. O que acontece comigo é que olho para os lados considerados errados. Essa beleza comum não me atrai, não me satisfaz. Eu precisa do defeito, da diferença, da tragédia, do lado negro. Eu faço parte dos que choram, dos que procuram motivos para chorar. Me agradam os olhos borrados e inchados. É apenas uma fase.
acidpopcorn.blogspot.com
Acid popcorn: Julho 2010
http://acidpopcorn.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Hoje passei o dia pensando naquilo que peço - a mais de dois anos - a Deus que aconteça. Tudo isso por causa de um sonho que me invadiu durante a tarde só para me lembrar oquanto eu fico infeliz quando penso nesse assunto. Me fez matar a saudade do toque que nunca senti, do sorriso que nunca presenciei, da felicidade que nunca provei. Um fino papel de rascunho. Só mais uma coisinha para hoje. O que sou eu? Visualizar meu perfil completo.
acidpopcorn.blogspot.com
Acid popcorn: Junho 2009
http://acidpopcorn.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Mais confusões da minha cabecinha complicada. Por que pra mim tudo tem que ser mais complicado? Por que as coisas comigo sempre tem que ser diferentes? Eu não consigo entender as vezes. As vezes eu queria ser igual a todo mundo. Eu não sei o que acontece comigo, quase nunca sei. Não sei do que eu realmente gosto. É como se tivesse um alvo enorme na minha cabeça, um alvo pra complicações 24 horas. Queria entender o por que de tudo isso. se eu to pagando meus pecados, alguma coisa do tipo. Mais que vinte e...
acidpopcorn.blogspot.com
Acid popcorn: Outubro 2010
http://acidpopcorn.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Estou de luto. Luto do qual não sei se sairei ou se quero sair. Luto não só de vestir preto, mas de vestir qualquer cor e não sentir-se adequado a nenhuma delas. Acho que não luto nem lutei o suficiente pelo o que quero. Talvez por saber que não vou conseguir. E sem esse pedaço nada valerá a pena. Se chegar aos sessenta, serei mais duro que minha cara de pau. Como posso ter a ousadia de ainda sentir isso? Puno-me. Rasgo meu cérebro em trilhões de pedaços para parar de sentir. Ele se regenera. O menino nã...
acidpopcorn.blogspot.com
Acid popcorn: Setembro 2011
http://acidpopcorn.blogspot.com/2011_09_01_archive.html
Retornar de onde se escondeu esse tempo todo. Voltar a mexer comigo sem me deixar escolhas. Não sei para onde olho, onde eu coloco a minha falta de senso. O que restou da outra vez deixou um buraco que insiste em ser completo pela mesma matéria. Que eu deixei escapar, gritei por dentro mas não havia nada a ser feito. Agora aparece e minha barriga congela. O que será isso? Amor ou apenas um sabor não provado? Um pedaço que não era meu, que não é, mas que acaba sendo. Um fino papel de rascunho.
acidpopcorn.blogspot.com
Acid popcorn
http://acidpopcorn.blogspot.com/2011/01/os-dias-vao-passando-cada-vez-mais.html
Os dias vão passando cada vez mais rápido. Voltei a minha velha rotina de querer não viver cada dia. Só acordo quando to afim. E só durmo quando estou esgotado. Não sei o que eu quero que passe logo. Se é essa vontade. Ou se é só o tempo mesmo. Não tenho ninguém para querer ver. Nem nada para fazer. As noites são longas e cheias de vazio. Assinar: Postar comentários (Atom). Os dias vão passando cada vez mais rápido Voltei a. Tudo ficou mais sensivel e transbordante de uma ho. Um fino papel de rascunho.
acidpopcorn.blogspot.com
Acid popcorn
http://acidpopcorn.blogspot.com/2011/09/retornar-de-onde-se-escondeu-esse-tempo.html
Retornar de onde se escondeu esse tempo todo. Voltar a mexer comigo sem me deixar escolhas. Não sei para onde olho, onde eu coloco a minha falta de senso. O que restou da outra vez deixou um buraco que insiste em ser completo pela mesma matéria. Que eu deixei escapar, gritei por dentro mas não havia nada a ser feito. Agora aparece e minha barriga congela. O que será isso? Amor ou apenas um sabor não provado? Um pedaço que não era meu, que não é, mas que acaba sendo. Assinar: Postar comentários (Atom).