prascucuias.blogspot.com
prascucuias: Abril 2011
http://prascucuias.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Sexta-feira, 29 de abril de 2011. Amor de muito longe. Sexta-feira, 29 de abril de 2011 1. Hoje senti saudades dos meus versos proféticos,. Deve ser as férias longas ou a idade destruidora [que afastam as minhas certezas]. Hoje senti saudades das minhas verdades,. As cegas e as possíveis. Senti saudades das mesas. E quando a gente ria sem se preocupar. As garrafas se acumulam na sala. As roupas suadas exalam o cheiro nativo do álcool. E de um amor que se perdeu em algum lugar. Postado por Thiago Hernandez.
prascucuias.blogspot.com
prascucuias: Sepulcro Domingo...
http://prascucuias.blogspot.com/2011/07/sepulcro-domingo.html
Domingo, 31 de julho de 2011. Domingo, 31 de julho de 2011. Domingo é um dia pra se morrer. Com suor de sábado profano,. Com as imagens da sutileza de moças dançando. O Sol manhoso aquece os velhos que lavam as garagens,. Os olhos que lacrimejam e distorcem as cenas [que eu mesmo não quero ver]. Os cadarços soltos indicam o caminho,. A modarça não esconde a voz judiada pela cerveja. Aos domingos eu encaro o sepultamento de meu corpo frágil,. Mas já não reluto aos encantos de um sábado vadio [ou repetido].
prascucuias.blogspot.com
prascucuias: Pinga
http://prascucuias.blogspot.com/2011/10/pinga.html
Quarta-feira, 26 de outubro de 2011. Quarta-feira, 26 de outubro de 2011. Mas, não é Aguardente,. Lembra, chora, brinca,. Roda, filosofa, caminha. Mas, ainda não é a Caninha. Passa, vive, sonha,. Sofre, apaixona,. Mas, não é Cana. Esquece, não vive, existe,. Não sonha, não se encontra,. Uma dose destilada,. Apaixonada e humilhada,. Assinar: Postar comentários (Atom). O que andamos lendo! Notas Para Uma Autobiografia Ficcional. Diário de Um Casal Pós-Moderno. O Mundo Fantástico de Judy. No meio do caminho.
prascucuias.blogspot.com
prascucuias: Domingo...
http://prascucuias.blogspot.com/2011/07/domingo.html
Segunda-feira, 4 de julho de 2011. Segunda-feira, 4 de julho de 2011. Segurar o sorriso na mão. Perder de antemão o pudor. Se jogar sem ver pra que lado. Ser feliz para onde diabos for. Postado por Beto Souza. Marcadores: Gritos do Nada. Assinar: Postar comentários (Atom). Uma casinha em Boi Véio. Defuntos and Pó barato. Inteligência do macaco narcisista. Prazer, essa sou EU. Discos velhos, amor perdido. A gente escolhe o que. O que andamos lendo! Notas Para Uma Autobiografia Ficcional. No meio do caminho.
prascucuias.blogspot.com
prascucuias: Prazer, essa sou EU
http://prascucuias.blogspot.com/2011/07/nenhuma-letra-combinada-e-rimada-e.html
Sexta-feira, 1 de julho de 2011. Prazer, essa sou EU. Sexta-feira, 1 de julho de 2011. Nenhuma letra combinada e rimada é capaz de transmitir a dor da minha alma,. Meus versos por mim não falam,. E a angústia não é anunciada. Eu não quero rimar, não quero criar,. Não quero competir, não quero ser lida. Nem compreendida, eu quero amar! Não importa se é verso, poema,. Narração, dissertação,. Eu não quero saber se esta bom,. Se tocou seu coração. Eu quero viver, quero ter prazer,. E sua mulher eterna! Quem ...
prascucuias.blogspot.com
prascucuias: Na volta!
http://prascucuias.blogspot.com/2011/07/na-volta.html
Domingo, 31 de julho de 2011. Domingo, 31 de julho de 2011. E na volta da lua ou do olhar. No trânsito suicida da rua. Entre as lágrimas do céu. Perdido. Na chuva, na rua, no viver. Domado. Caído acabado pelo chão retorcido. Sou o fim, melhor dizendo, estou acabado. E recomeço a cada passo, sem vacilo. Esperando o amanhecer de uma segunda. Onde os sonhos escorrem pelas calçadas. E tudo, tenha certeza, será possível. Amanhã nem serei eu o perdido azarado. Amanhã, que me aguardem, nem serei eu! O que fazer...
prascucuias.blogspot.com
prascucuias: Março 2011
http://prascucuias.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Quarta-feira, 30 de março de 2011. A rua me chama. Quarta-feira, 30 de março de 2011 0. E sim, veio de novo a feliz sexta-feira. E não, estou em casa. e a rua não me chama. E nos derradeiros dias vivendo a minha maneira. Espero ter nesse dia a doce calma de quem ama. Vá se foder essa preguiça justificada. Quero sair, quero viver, andar sobre minha história. Não vou chorar, já velho, por uma vida tão parada. E por isso vou sair, e vou seguir a minha via. É, a rua parece minha parceira. Será verdade aquela...
prascucuias.blogspot.com
prascucuias: Obrigada
http://prascucuias.blogspot.com/2011/07/obrigada.html
Quarta-feira, 13 de julho de 2011. Quarta-feira, 13 de julho de 2011. O que sou eu comparado ao seu poder? Do que serve minha inteligência sem sua sabedoria? Até meu corpo foi criado para seu louvor. Obrigada por me amar,. Por morrer em meu lugar,. Obrigada por me aceitar,. Obrigada por me criar e sua filha me tornar. É na tua presença que eu sempre quero estar,. Minha alma deseja tua face encontrar. Toma o teu lugar! Eu não compreendo imenso amor e perdão,. Mas é nos seus braços que vou descançar,.
prascucuias.blogspot.com
prascucuias: Lança
http://prascucuias.blogspot.com/2011/07/lanca.html
Sábado, 2 de julho de 2011. Sábado, 2 de julho de 2011. Não posso dizer mal,. Mas não posso elogiar,. O que aconteceu com a atenção,. Fortes, maravilhosos,. Mas tão ignorantes e. Ainda bem que algo se salva,. Meus amigos sem essa arma,. Vocês não seriam nada. Assinar: Postar comentários (Atom). Uma casinha em Boi Véio. Defuntos and Pó barato. Inteligência do macaco narcisista. Prazer, essa sou EU. Discos velhos, amor perdido. A gente escolhe o que. O que andamos lendo! Diário de Um Casal Pós-Moderno.
prascucuias.blogspot.com
prascucuias: Uma casinha em Boi Véio...
http://prascucuias.blogspot.com/2011/07/uma-casinha-em-boi-veio.html
Sábado, 23 de julho de 2011. Uma casinha em Boi Véio. Sábado, 23 de julho de 2011. Poema em homenagem ao meu tio Poeta (assim com letra maiúscula mesmo) e minha tia Netinha, que mesmo anos e quilometos distantes me amam, e eu os amo, como se tivesse sido criado sobre seus olhos e cuidados. Obviamente que nunca nada escrito será um décimo do que é o sentido, mas não podia passar por Ouro Velho (Boi Véio como eles chamam) sem isso:. Um bar grudado numa esquina,. Um Poeta que canta a vida,. Nasceu no bar, n...