aquidentrodoladodefora.blogspot.com
aqui dentro do lado de fora: Julho 2011
http://aquidentrodoladodefora.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
Aqui dentro do lado de fora. Aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do. 29 de julho de 2011. Somos dois infinitos que se encontram para se findarem na infinitude deste sentimento. 27 de julho de 2011. Tudo feito, nada dito. Das frases não ditas.
aquidentrodoladodefora.blogspot.com
aqui dentro do lado de fora: Abril 2011
http://aquidentrodoladodefora.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Aqui dentro do lado de fora. Aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do. 14 de abril de 2011. Motim dentro de mim. Corrompe a clareza de todas as coisas. 6 de abril de 2011. Mas e se, d'onde estamos posicionados,. Às vezes falta uma porta nessa parede.
balaiodavi.wordpress.com
É só incompatibilidade. «
https://balaiodavi.wordpress.com/2012/11/15/e-so-incompatibilidade
Guarde o link permanente. Ás vezes, certas pessoas são tão sutis em demonstrar que não desejam a sua companhia, que a gente chega a pensar que estão passando por problemas. Explicam muito, dão rebuscadas desculpas… Tudo lero-lero. Pois eis que vos liberto, poupem-se desse trabalho! Sendo assim, estamos quites. Se gostou, pode espalhar:. Esta publicação foi postada em Coisas da alma. Festa de criança à moda antiga. O tempo sempre está ao nosso favor (ou sobre uma receita de pão de batata). →. De quem vos ...
balaiodavi.wordpress.com
Desbocada? «
https://balaiodavi.wordpress.com/2013/03/30/desbocada
Guarde o link permanente. Daí me pego pensando nessa coisa do “se abrir” ao outro, durante uma conversa. Nem sempre tenho pensamentos convencionais e…Ás vezes eu carrego nas tintas. Há quem se assuste, há quem não entenda. Também há os que imaginam que eu “não devo estar muito bem”, rs. É que em certos círculos que frequento, quanto mais tradicional for a forma de pensar (ou mostrar o que pensa), melhor. E isso é libertador. Se gostou, pode espalhar:. Esta entrada foi postada em Sem categoria. Escrever é...
aquidentrodoladodefora.blogspot.com
aqui dentro do lado de fora: Incômodo
http://aquidentrodoladodefora.blogspot.com/2011/09/nuvem-chovida.html
Aqui dentro do lado de fora. Aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do. 1 de setembro de 2011. Quem é o dono. E por que vivem em farrapos. Me lembrou O Livro das Perguntas, do Neruda. 4 de setembro de 2011 16:58. Assinar: Postar comentários (Atom).
aquidentrodoladodefora.blogspot.com
aqui dentro do lado de fora: Independentemente
http://aquidentrodoladodefora.blogspot.com/2011/10/independentemente.html
Aqui dentro do lado de fora. Aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do. 28 de outubro de 2011. Sofre, e não mente. E fica até contente. Pois nada disso é permanente. Só esse sentimento urgente. E o que quer que a gente invente. Há de ser surpreendente.
aquidentrodoladodefora.blogspot.com
aqui dentro do lado de fora: Setembro na pele II
http://aquidentrodoladodefora.blogspot.com/2011/09/setembro-na-pele-ii.html
Aqui dentro do lado de fora. Aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do. 2 de setembro de 2011. Setembro na pele II. Os que lembram, felizes,. Com o coração agem. Com um pouco mais de coragem. Outros Setembros hão de vir. Assinar: Postar comentários (Atom).
aquidentrodoladodefora.blogspot.com
aqui dentro do lado de fora: Ali vi ar
http://aquidentrodoladodefora.blogspot.com/2011/09/ali-vi-ar.html
Aqui dentro do lado de fora. Aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do. 5 de setembro de 2011. Quando sinto essa secura. Vem seus versos me molhar. Como chuva de ternura. Até o peito inundar. Eis que os olhos viram mar. Da água mais pura. Do lado de dentro.
aquidentrodoladodefora.blogspot.com
aqui dentro do lado de fora: Horizonte indefinido
http://aquidentrodoladodefora.blogspot.com/2011/09/com-ninguem-ou-sem.html
Aqui dentro do lado de fora. Aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do. 22 de setembro de 2011. Da escolha fez-se o flagelo. Dos feitos vieram as dores. Do silêncio fez-se a mordaça. Nos ponteiros, desamores. A presença fez-se escassa. E o desejo desmedido.