
JULIANOBERKOALEMDEMIM.BLOGSPOT.COM
Além de MimJuliano Berko (2015)
http://julianoberkoalemdemim.blogspot.com/
Juliano Berko (2015)
http://julianoberkoalemdemim.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Saturday
LOAD TIME
0.8 seconds
16x16
32x32
64x64
128x128
PAGES IN
THIS WEBSITE
12
SSL
EXTERNAL LINKS
21
SITE IP
172.217.0.161
LOAD TIME
0.844 sec
SCORE
6.2
Além de Mim | julianoberkoalemdemim.blogspot.com Reviews
https://julianoberkoalemdemim.blogspot.com
Juliano Berko (2015)
Além de Mim: 05. Pavor
http://julianoberkoalemdemim.blogspot.com/2015/01/05-pavor.html
Terça-feira, 20 de janeiro de 2015. Todos querem se anestesiar da dor. Rezando pro seu deus, seja ele o que for. As jaulas dissimulam o desconforto. E o medo é tal que todos. Querem estar num altar. O que te ata em mim também te ataca. O que me enrosca em ti também me arranha. Que te faz arder, porém, te queima. Que me faz querer, mas me domina. Enquanto todos pensavam amar. O que querem todos conservar? Enquanto tantos respiravam o ar. Onde todos viam amar. Há muito que são doentias as nossas relações.
Além de Mim: Além de Mim (2015)
http://julianoberkoalemdemim.blogspot.com/2015/01/alem-de-mim-2015.html
Terça-feira, 20 de janeiro de 2015. Além de Mim (2015). 4 Where My Madness May Fit? 8 O Ser Humano É Um Devir. 9 Como Nietzsche Ficou Louco. Todas as Letras, Todas as Músicas; Fotos da Capa e Encarte, Guitarras, Baixo, Bateria e Teclados (Piano Eletrônico 2.5), Gaita, Vozes; Sangue e Suor frio: Juliano Berko. Gravado entre dezembro de 2014 e janeiro de 2015, Guará II, DF. Interno/CD: Peter Paul Rubens, “A queda de Phaeton”. Juliano Berko, 2015. 8220;Foi isso, a vida? Compartilhar com o Pinterest.
Além de Mim: 08. O Ser Humano É Um Devir
http://julianoberkoalemdemim.blogspot.com/2015/01/08-o-ser-humano-e-um-devir.html
Terça-feira, 20 de janeiro de 2015. 08 O Ser Humano É Um Devir. O Ser Humano é Um Devir. Meus maiores inimigos são meus vícios. Maior das minhas virtudes – me arrisco. Meus hábitos são serenos, hoje estou limpo. Meu templo é o silêncio – assim caminho. Minha família é a humanidade, solitude – minha divindade. Me afasto de qualquer casta nobre do patriarcado podre. O ser humano é um devir. No horizonte, o além-de-mim. Pro melhor que puder fazer. Sou quem dirá sempre ‘sim’. Viver é provar deste elixir.
Além de Mim: 03. Sumidouro
http://julianoberkoalemdemim.blogspot.com/2015/01/03-sumidouro.html
Terça-feira, 20 de janeiro de 2015. Eu achava que teria um fim o fundo do meu poço. Eu sentia que era de aço – hoje enferrujo. Eu pensava que sabia nadar, mas hoje eu afundo. Eu sabia que é bom duvidar, hoje não acredito. Mergulho num rio ainda muito turvo. Pela tempestade, que arrasta meu corpo. Pro fundo, no escuro, quase me afogo. Aguardando um tempo vindouro. Mergulho profundo, juro que era infinito. Agora sei: sigo o fluxo – pra onde está indo? Me equilibro no fio com a corda no pescoço.
Além de Mim: 07. H.A.A.R.P.
http://julianoberkoalemdemim.blogspot.com/2015/01/07-haarp.html
Terça-feira, 20 de janeiro de 2015. 07 HAA.R.P. Esteja atento aos ritmos. O amadurecimento dos frutos. Procure compreender os ciclos. A vida segue seus fluxos. Nunca se afaste dos signos. Da sua potência serão reflexos. O violento arrastar dos rios. E a eletrizante carga dos raios. Todos sabem ser fidedigno. Do vencedor que escreve, o relato. Pois, na deriva dos séculos. A força sempre foi o vernáculo. Então, reconheça os fatos. Não se escapa do conflito. O embate é o grande ato. Sol, farol do firmamento.
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
12
O Verso Lá no Verso: Apolo Para Todos, Dionísio Para Poucos
http://oversolanoverso.blogspot.com/2016/08/apolo-para-todos-dionisio-para-poucos.html
O Verso Lá no Verso. Sexta-feira, 5 de agosto de 2016. Apolo Para Todos, Dionísio Para Poucos. É apenas um mosaico de pixels em uma tela de led: como mobiliza em mim tantos afetos represados? Que é essa experiência da imagem perfeita, do supra-sumo da visão? Que é, senão, uma prisão. A quem interessa Apolo para todos, Dionísio para poucos. Dionísio: a transcendência da experiência objetiva, a profunda imanência do ser, o mergulho em si, o indizível, o sentir e o sentido das coisas? Siga-me (se for capaz!
O Verso Lá no Verso: Palácios Do Espírito
http://oversolanoverso.blogspot.com/2016/05/palacios-do-espirito.html
O Verso Lá no Verso. Terça-feira, 10 de maio de 2016. Não habita em imóveis financiados a perder de vista — toda economia financeira é uma prisão; todo financiamento uma jaula; todo crédito uma algema — nos empreendimentos da moda — toda moda é mau gosto. 8212; nem mesmo em uma kit(sch)nete alugada — o aluguel é mais que uma praticidade: é uma afronta aos compromissos de uma economia burguesa, um despeito à propriedade, um desprezo pelos meus pares de classe — mau gosto encarnado. Siga-me (se for capaz!
O Verso Lá no Verso: Iñaron Na Prova do Itamaraty
http://oversolanoverso.blogspot.com/2016/07/inaron-na-prova-do-itamaraty.html
O Verso Lá no Verso. Domingo, 31 de julho de 2016. Iñaron Na Prova do Itamaraty. Tu, que fizeste a prova do Itamaraty hoje, honrado concorrente, e que chegaste até aqui, conheças meu. E faça bom proveito! Assinar: Postar comentários (Atom). Siga-me (se for capaz! Clique no ícone para ir para meu perfil no SoundCloud. Iñaron Na Prova do Itamaraty. Feministo, Um Novo Eunuco. Non legor, non legar". Tema Celestial. Tecnologia do Blogger.
O Verso Lá no Verso: Sangue de Barata
http://oversolanoverso.blogspot.com/2016/07/sangue-de-barata.html
O Verso Lá no Verso. Segunda-feira, 25 de julho de 2016. Ainda lembro que o Ciro deu susto no PT em 2002. 14 anos depois, cá estamos, não no mesmo impasse político de sempre — talvez no pior de todos. Mas, no Brasil é assim: é preciso ter sangue de barata para ser levado a sério. pelas baratas. Eu, que não tenho pelas baratas outra coisa que não aversão, supero o asco que me inspiram para elas — esmagar! Simpatizo, sim, pelo Ciro, nem tanto pelo que ele é, vejam bem! Mas pelo que eu sou.
O Verso Lá no Verso: De Pé, Em Frente e Ao Alto
http://oversolanoverso.blogspot.com/2016/09/de-pe-em-frente-e-ao-alto.html
O Verso Lá no Verso. Quinta-feira, 1 de setembro de 2016. De Pé, Em Frente e Ao Alto. Assinar: Postar comentários (Atom). Siga-me (se for capaz! Clique no ícone para ir para meu perfil no SoundCloud. De Pé, Em Frente e Ao Alto. Non legor, non legar". Tema Celestial. Tecnologia do Blogger.
O Verso Lá no Verso: Uma Dose de Veneno
http://oversolanoverso.blogspot.com/2016/08/uma-dose-de-veneno.html
O Verso Lá no Verso. Sexta-feira, 5 de agosto de 2016. Uma Dose de Veneno. Por que o álcool é a droga legal mais potente de todas, talvez até mesmo mais potente que as ilegais? Porque é a única que desata o nó que amarra as lágrimas contidas pelo esforço civilizatório — Dionísio vem nos dizer: conhece-te a ti mesmo, desgraçado! 8212; e, portanto, é a droga dos impotentes, dos falhados, dos equivocados de toda espécie. Somente a partir do vinho foi possível a civilização! Assinar: Postar comentários (Atom).
O Verso Lá no Verso: Um Recanto do Bosque
http://oversolanoverso.blogspot.com/2016/03/um-recanto-do-bosque.html
O Verso Lá no Verso. Segunda-feira, 21 de março de 2016. Um Recanto do Bosque. Naquele mesmo inferninho sujo. De sempre, eles se despem com a lentidão que o hábito traz e, enquanto ele toca-a suavemente, deslizando as costas da mão no seu rosto; seu olhar por todo seu corpo, ele diz:. Como a natureza pode ter sido tão generosa com um ser humano! Ela responde, envaidecida:. Mas eu estava falando de mim! Que estou eu dizendo? Estava falando de um recanto do bosque. Assinar: Postar comentários (Atom).
O Verso Lá no Verso: Textãozinho
http://oversolanoverso.blogspot.com/2016/08/textaozinho.html
O Verso Lá no Verso. Terça-feira, 9 de agosto de 2016. Esse pessoal que foi para as Olimpíadas, confundindo "protestar com aparecer", não entendeu que ali não é lugar de protesto; que, nestes tempos, o único "lugar" de protesto é — o facebook! É importante ter sua opinião, mais ou menos flexível, mais ou menos infundada, sobre tudo desde que ela não seja vista, não incomode, não sirva para nada. Será que eles não conhecem o conceito de "textão"? Assinar: Postar comentários (Atom). Siga-me (se for capaz!
O Verso Lá no Verso: Feministo, Um Novo Eunuco
http://oversolanoverso.blogspot.com/2016/07/feministo-um-novo-eunuco.html
O Verso Lá no Verso. Segunda-feira, 18 de julho de 2016. Feministo, Um Novo Eunuco. Há, na fauna da novíssima política em rede, uma espécie de homem degenerado, decadente, cristão-novo convertido à igreja do feminismo radical. De cuja liturgia participa tão subalterno quanto uma noviça ou freira qualquer são subalternas na hierarquia do cristianismo: o feministo. Vamos opinar/pautar/dizer o que é o feminismo"; " Não. Vamos roubar o protagonismo. Feminismo de novela.] das mulheres"; " Não. Da mulher só se...
O Verso Lá no Verso: Tudo Será Como É e Sempre Foi
http://oversolanoverso.blogspot.com/2016/08/tudo-sera-como-e-e-sempre-foi.html
O Verso Lá no Verso. Quinta-feira, 4 de agosto de 2016. Tudo Será Como É e Sempre Foi. Há uma página no facebook que a esta altura todos devem conhecer: a Filosofia Moderna. Há isca mais poderosa para a captura e mobilização dos afetos alegres do que o humor? Zaratustra diria: "Aprendei a rir de vós mesmos. E de um riso quase sempre e desde sempre nos salta uma verdade. As mulheres vividas bem sabem que estas pequenas verdades devem ter tapadas suas bocas, pois, gritam como uma criancinha. Aqui. E que de...
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
21
Julia Nobel | Read - write - play
Read – write – play. Books I’ve Written. I’m Julia and I’m a writer, a teacher, and a not-so-closeted geek. Yes, I am that person who reads Lord of the Rings once a year, every year. My obsession with all things literary has turned me into a writer, primarily of middle grade mysteries. I write while my one-year-old sleeps, otherwise she likes to help by throwing apple sauce at my computer and pressing the escape key. You can read the long-winded bio here. Make: A WordPress template.
Julia Nobel Music Studio – Music for Young Children and Piano Classes in Victoria, BC
Julia Nobel Music Studio. Music for Young Children and Piano Classes in Victoria, BC. Music Classes for Ages 5-7. Music Classes for Ages 8-10. Music and Rhyme Time. Music for Young Children. Music and Rhyme Time. Make: A WordPress template.
julianoberkoaeternumphoenix.blogspot.com
Aeternum Phoenix
Quinta-feira, 22 de janeiro de 2015. Juliano Berko, MMXIV. 62’18’’]. 02 Infância Na Cidade de Goiás. 04 Filho da Dor. 09 Embaixo das Marquises da W3. Aos meus colegas e alunos do Centro Educacional do Lago Norte, obrigado pela companhia e pela ajuda num momento tão delicado. Compartilhar com o Pinterest. Afinal, quem é você? O que ‘cê quer de mim? Por que se faz tão feliz em me ver pelas costas? Por que bate à minha porta a esta hora da noite? O açoite da febre fabril já não lhe basta? Tenho os monstros,...
julianoberkoalemdemim.blogspot.com
Além de Mim
Terça-feira, 20 de janeiro de 2015. Além de Mim (2015). 4 Where My Madness May Fit? 8 O Ser Humano É Um Devir. 9 Como Nietzsche Ficou Louco. Todas as Letras, Todas as Músicas; Fotos da Capa e Encarte, Guitarras, Baixo, Bateria e Teclados (Piano Eletrônico 2.5), Gaita, Vozes; Sangue e Suor frio: Juliano Berko. Gravado entre dezembro de 2014 e janeiro de 2015, Guará II, DF. Interno/CD: Peter Paul Rubens, “A queda de Phaeton”. Juliano Berko, 2015. 8220;Foi isso, a vida? Compartilhar com o Pinterest. Se eu f...
julianoberkoindizivel.blogspot.com
Indizível
Quinta-feira, 22 de janeiro de 2015. 1 No Fio da Navalha. 2 O Poeta e A Contradição. 8 Te Amo (Como Posso). 9 Buraco do Tatu. 14 Benefício da Dúvida. E chegamos até aqui. Viva os direitos humanos! Viva o Software Livre e a livre circulação da cultura, arte e conhecimento acumulado na história! Brasília, Out./2012. Compartilhar com o Pinterest. 01 No Fio da Navalha. No Fio da Navalha. Hoje foi um dia difícil. E a minha vida não tem sido fácil. Acho que estou cheio de vícios. Cheio de medos mal disfarçados.
julianoberkokairos.blogspot.com
Καιρός
Kairós" [Juliano Berko, 2016]. Sábado, 5 de março de 2016. Juliano Berko, "Καιρός" [2016]. 8220;É tarde demais! 8221; – disseram a si mesmos, descrentes de si e desde então inúteis para sempre. – Seria o “Rafael sem mãos”, no sentido mais amplo, a regra e não a exceção, no reino do gênio? 8211; Talvez o gênio não seja tão raro; mas são raras as quinhentas mãos que ele necessita para tiranizar o Καιρός, o “momento justo”, para agarrar o acaso do melhor jeito! 8221; [Nietzsche, O Problema dos Que Esperam.
PROJETO DESCORTINANDO HISTÓRIAS