dabeleza.blogspot.com
Das belezas.: ode à lua
http://dabeleza.blogspot.com/2010/08/ode-lua.html
Escritos dos sentidos e das belezas. Sinestesia extra-sensorial. Quarta-feira, 25 de agosto de 2010. Difícil ter domínio sobre si quando ela enche. Sentado e sentindo o mundo, me vi girar! Afetado. de afeto e de lua - suspiro longo. Conversa flui, olhar vidrado. Serenizado, sentei para ver. Como se vê inchar o ventre, vi-a crescer e nascer. Vi-a pairar no céu, sobre e dentro de mim. Cheia de si, encheu-me o peito - cheio de mim. Abre meus olhos e meu plexo - que é lunar, acredite. Fabuloso, o teu blog.
dabeleza.blogspot.com
Das belezas.: do intervalo
http://dabeleza.blogspot.com/2009/08/e-estranho-nao-sentir-o-que-tanto-me.html
Escritos dos sentidos e das belezas. Sinestesia extra-sensorial. Sexta-feira, 28 de agosto de 2009. É estranho não sentir o que tanto me faz poeta. Eu estranho não ter meta. É andar em uma reta monótona e constante. Sem vista de finitude. A falta de um fardo só me trás o peso da leveza. A quietude grita aos meus ouvidos. O frio é só o frio; as noites, as madrugadas, até mesmo as minhas vãs letras.sem sentido. Sem pesar! Eu, navegande de sentimentos, não acho graça na plenitude e, tampouco, na quietude!
dabeleza.blogspot.com
Das belezas.: Outubro 2010
http://dabeleza.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Escritos dos sentidos e das belezas. Sinestesia extra-sensorial. Quinta-feira, 28 de outubro de 2010. A água pura das nascentes,. As chuvas torrenciais,. As tempestades tropicais,. Um eu em todo lugar. E, mesmo em todo lugar, muitas vezes é difícil me achar. Links para esta postagem. Mergulhe na realidade morna de nossos dias. Corte o pulso da normalidade". Dos sentidos e das pessoas. dos risos e dos abraços. dos amores. Visualizar meu perfil completo. A água pura das nascentes, as chuvas torrenciais, .
dabeleza.blogspot.com
Das belezas.: Fevereiro 2013
http://dabeleza.blogspot.com/2013_02_01_archive.html
Escritos dos sentidos e das belezas. Sinestesia extra-sensorial. Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013. Vagando em vôo,. Andando em círculos,. Links para esta postagem. Mergulhe na realidade morna de nossos dias. Corte o pulso da normalidade". Dos sentidos e das pessoas. dos risos e dos abraços. dos amores. Visualizar meu perfil completo. Vagando em vôo, andando em círculos, matando metas. O que esperar de 2012? Mais vida, mais cores, mais possibilidades de amores!
dabeleza.blogspot.com
Das belezas.: Abril 2010
http://dabeleza.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Escritos dos sentidos e das belezas. Sinestesia extra-sensorial. Domingo, 4 de abril de 2010. Cadê o chão que eu pisava? Depois do três não se vê mais o chão que se pisava antes de tudo. Rendendo tempo, rendendo textos, rendendo dores, rendendo-me. No três se tem tristeza; sensação de prisão. cadê o chão? Mesmo sem achar terreno, eu não estou a flutuar. Tenho peso; peso o bastante pra afundar. Talvez o chão esteja acima de mim. Ah, que carência de mim mesmo! E abaixo do chão tem o sufoco. Silêncio.
dabeleza.blogspot.com
Das belezas.: O três
http://dabeleza.blogspot.com/2010/04/3.html
Escritos dos sentidos e das belezas. Sinestesia extra-sensorial. Domingo, 4 de abril de 2010. Cadê o chão que eu pisava? Depois do três não se vê mais o chão que se pisava antes de tudo. Rendendo tempo, rendendo textos, rendendo dores, rendendo-me. No três se tem tristeza; sensação de prisão. cadê o chão? Mesmo sem achar terreno, eu não estou a flutuar. Tenho peso; peso o bastante pra afundar. Talvez o chão esteja acima de mim. Ah, que carência de mim mesmo! E abaixo do chão tem o sufoco. Silêncio. Mergu...
dabeleza.blogspot.com
Das belezas.: .da infinidade!
http://dabeleza.blogspot.com/2010/06/da-infinidade.html
Escritos dos sentidos e das belezas. Sinestesia extra-sensorial. Sexta-feira, 11 de junho de 2010. Era brisa leve, virou vento e desandou! Por dentro, a ressaca do mar. Embriagando-se entre as nuances do céu, de um céu, daquele céu. Deu-se ao mundo. Caminhando sobre as horas secas, permeando as cercas feitas pra me conter. Feitas por mim. Feito pena, feito louco, feito leve . . . Renascendo, como depois de um inverno. Eis a primavera . de cores e de sensações. Renovo-me com a brisa. Infinidade de afinida...
dabeleza.blogspot.com
Das belezas.: Fevereiro 2010
http://dabeleza.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Escritos dos sentidos e das belezas. Sinestesia extra-sensorial. Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010. Às vezes, parar pra pensar é a porta aberta pra angústia - doença da modernidade. Pensava eu sobre os amigos e sobre os acessos. Sobre os caminho, as ida e as vindas. Concluo, então, que o mundo moderno cada vez mais engole os laços. Perdoem-me os internautas assíduos, mas me alimento dos abraços. Os laços que crio são reais! E cabe a observação: sentimentos não cruzam cabos USB's. Esse engole os laços...
dabeleza.blogspot.com
Das belezas.: Amor Guantánamo
http://dabeleza.blogspot.com/2010/11/amor-guantanamo.html
Escritos dos sentidos e das belezas. Sinestesia extra-sensorial. Quarta-feira, 24 de novembro de 2010. Fosse o amor Guantánamo, era eu prisioneiro agrilhoado. E nessa cela farta de solidão, farto-me dos murmúrios e insinuações por entre frestas gastas. Um nó atado unilateral;. Forço-o a ceder a cada novo aperto;. Diverte-se com isso', penso duvidoso. Hoje, na avidez da queda livre, me vem à cabeça o dito dos antigos acerca dos nós: 'assopra que desata'. Porém me falta ar. Visualizar meu perfil completo.