yurichef.blogspot.com
Chef Yuri - o recomeço: Comando
http://yurichef.blogspot.com/2011/07/comando.html
Chef Yuri - o recomeço. Sexta-feira, 22 de julho de 2011. Você rola por cima de mim. Bota as mãos no meu peito e segura minhas mãos. Morde o meu pescoço brincando de ser a vampirinha do filme com nome de por do sol. Entope minhas narinas com esse cheiro de jasmin que só teu tem. Ligada a mim é impossivel não reagir ao teu toque. Eu tento ficar por cima, mas é voce quem me controla e eu realmente nao consigo te dominar, porque sou tão teu, que fica quase impossivel te negar esse prazer. Uhuull, taca fogo ...
yurichef.blogspot.com
Chef Yuri - o recomeço: Nostalgia x Saudade
http://yurichef.blogspot.com/2011/08/nostalgia-x-saudade.html
Chef Yuri - o recomeço. Terça-feira, 16 de agosto de 2011. Muita gente confunde essas duas palavras. Até mistura. Um dia voce acorda, se sentindo meio pra baixo. Um espaço no peito, que antes era preenchido por algo que as correrias nao lhe permitem lembrar. Então vai seguindo a vida e pensando no que isso poderia ser. De repente bate a imagem da primeira namorada, dos tempos de colégio. Das festas que voce foi. De quantas vezes ficou bebado sem os pais saberem. Isso é saudade ou nostalgia? Imagine uma h...
yurichef.blogspot.com
Chef Yuri - o recomeço: Eu sei onde estou e nao quero parar
http://yurichef.blogspot.com/2011/06/eu-sei-onde-estou-e-nao-quero-parar.html
Chef Yuri - o recomeço. Quarta-feira, 29 de junho de 2011. Eu sei onde estou e nao quero parar. Mas cada vez menos eu conseguia pensar em parar. Eu só conseguia pensar em continuar[.]. E uma parte cada vez menor de mim, é verdade, ainda não queria estar ali, gritava que era perigoso demais, que nunca fora tentado antes, que eu não tinha experiência e controle suficientes[.]. E quando você ve, a sua ruptura, a quebra desse limite te da a chance de avistar um novo horizonte, adquirir novos parametros.
uuurifalando.blogspot.com
Chef: Agosto 2010
http://uuurifalando.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Aprender a voar não é para alguem que tem asas. Segunda-feira, 30 de agosto de 2010. Forasteiro - Repostando como indicação. Sozinho. Foi a verdade que achei. Depois de viajar por tantos lugares e conhecer tantas pessoas percebo que sou o último de mim mesmo. Não existe um lugar que eu possa chamar de lar, nada, nem ninguém capaz de me encontrar. Eu não sei quem eu sou. Talvez nunca vá saber. Já não tenho família, nem pessoas que possam dividir comigo segredos tão assombrosos. Tudo me perde o sentido.
another-day-with-me.blogspot.com
I am lost in our rainbow, now our rainbow has gone...: As horas e eu
http://another-day-with-me.blogspot.com/2013/02/as-horas-e-eu.html
I am lost in our rainbow, now our rainbow has gone. Sábado, 16 de fevereiro de 2013. As horas e eu. Eu poderia passar horas te dizendo como eu sou. Eu poderia criar um outro mundo e te jogar nele pra viver de fantasias. Não, eu não poderia, eu não sou assim. Algumas mulheres gostam de flores. Eu gosto de flores, cores, sabores, amores, dores e tantas coisas que às vezes fico tonta. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Uma garota de 22 anos abrindo o seu baú de ilusões.
another-day-with-me.blogspot.com
I am lost in our rainbow, now our rainbow has gone...: Novembro 2011
http://another-day-with-me.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
I am lost in our rainbow, now our rainbow has gone. Quinta-feira, 17 de novembro de 2011. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 5 de novembro de 2011. Você só quer me ter por perto, e nada mais. Você me conhece há tanto tempo e, no entanto, não sabe quase nada de mim. E por que você me quer pertinho se tudo o que eu faço você desaprova? Se cada passo que eu dou é mais um erro aos seus olhos? Quero voar, e deixar tudo isso pra trás. Eu nunca vou te deixar. Preciso fugir, esses laços às vezes me enforcam.
another-day-with-me.blogspot.com
I am lost in our rainbow, now our rainbow has gone...: Linha de fogo
http://another-day-with-me.blogspot.com/2012/05/linha-de-fogo.html
I am lost in our rainbow, now our rainbow has gone. Sexta-feira, 4 de maio de 2012. Te dizem o que fazer, te dizem aonde ir. E tudo o que eu quero é deixar acontecer. Quando você está perto de mim eu fico em brasas, quando você fala comigo até o último gelo se derrete. Em segundos teus lábios nos meus como uma tortura deliciosa, o suficiente pra não se esquecer. Fui embora, soltei a respiração. Fugi de você, mas não posso fugir de mim. Quantas das minhas regrinhas ainda vou quebrar? Estou no limite de mim.
another-day-with-me.blogspot.com
I am lost in our rainbow, now our rainbow has gone...: Agosto 2011
http://another-day-with-me.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
I am lost in our rainbow, now our rainbow has gone. Domingo, 14 de agosto de 2011. Eu não tenho culpa de ficar com saudade de você. Você que mexeu comigo, então você é o único culpado e você sabe bem disso, né? Mas daí você vai tentar diminuir tua culpa alegando que simplesmente eu estava lá, deixei tudo e até gostei, o que já me tira da condição de vítima e me faz assumir o papel de cúmplice. Cúmplice do quê? Compartilhar com o Pinterest. Uma garota de 22 anos abrindo o seu baú de ilusões.
another-day-with-me.blogspot.com
I am lost in our rainbow, now our rainbow has gone...: Laços
http://another-day-with-me.blogspot.com/2011/11/lacos.html
I am lost in our rainbow, now our rainbow has gone. Sábado, 5 de novembro de 2011. Você só quer me ter por perto, e nada mais. Você me conhece há tanto tempo e, no entanto, não sabe quase nada de mim. E por que você me quer pertinho se tudo o que eu faço você desaprova? Se cada passo que eu dou é mais um erro aos seus olhos? Isso dói. Isso é errado. Já que é assim, o certo não seria ir cada um pro seu lado pra evitar tanta ânsia de vômito? Preciso fugir, esses laços às vezes me enforcam. Tema Espetacular...
another-day-with-me.blogspot.com
I am lost in our rainbow, now our rainbow has gone...: Março 2012
http://another-day-with-me.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
I am lost in our rainbow, now our rainbow has gone. Domingo, 25 de março de 2012. Apague as mensagens, encontre outros olhos, tome outra dose. Você ainda está viva. Compartilhar com o Pinterest. Antes de acontecer você nunca vai ter a certeza se vai ser bom ou ruim, mas acreditar que pode ser bom já é um motivo para tentar. Uma garota de 22 anos abrindo o seu baú de ilusões. Visualizar meu perfil completo. Ocorreu um erro neste gadget. Porque o Papo é Breve e a Discussão é Longa. Just like. Seth Cohen.
SOCIAL ENGAGEMENT