deliriusdeontem.wordpress.com
julho | 2013 | deLìrius de Ontem
https://deliriusdeontem.wordpress.com/2013/07
Ao amanhecer com a janela aberta o vento que entrava era como um delírio: desocultava um ontem que nunca existiu lá fora. Arquivo do mês: julho 2013. 18 de julho de 2013. Normal dizia-se Espanto. afastar a mobília. secar as janelas pelo lado de fora. o topo da roda-gigante é melancolia acenando ao tempo. rezar em meio à chuva tem dessas: dizer a-deus e ainda assim querer olhar para trás. O tempo não é um fio. O Vizinho da Casa de Chá. Um túnel no fim da luz. 15 golpinhos 4 hours ago.
deliriusdeontem.wordpress.com
Arte Contemporânea | deLìrius de Ontem
https://deliriusdeontem.wordpress.com/2012/05/08/arte-contemporanea
Ao amanhecer com a janela aberta o vento que entrava era como um delírio: desocultava um ontem que nunca existiu lá fora. De onde brota a delicadeza? A roupa que a solidão veste →. 8 de maio de 2012. A xilogravura de uma agulhada no dedo:. Segue o sangue seco. Onde está a aura prometida, benjamin? Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente. De onde brota a delicadeza? A roupa que a solidão veste →. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui.
acordafina.blogspot.com
a corda fina: Julho 2014
http://acordafina.blogspot.com/2014_07_01_archive.html
Sábado, 5 de julho de 2014. Numa via subcutânea qualquer,. Tão logo te atina. Prepara o açúcar, a dose, a colher. A gente combina;. Eu tenho pressa, você pede um café. A égua empina,. O galo fica de pé. Se não te vejo,. Do amor a gente não fala. A gente reza e tem fé. Ver o meu perfil completo. Diário aberto no momento agora. A senhorita feliciana e outras histórias. Pra não ficar na gaveta. Não proferir palavras em vão. Viene irene ( de los mios). As horas de claire.
acordafina.blogspot.com
a corda fina: Maio 2011
http://acordafina.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Domingo, 29 de maio de 2011. Um abraço, um beijo,. Uma ternurinha sem graça - faz tempo que não me vejo. São meses fiando, uma concentração absurda,. Só há fios pra mim há meses:. Vermelho, rosa, verde e branco. Vermelho, rosa, verde e branco. Vermelho, rosa, verde e branco. Eu poderia dizer industrial, nessa ordem industrial,. Mas estaria te enganando. O fazer pode ser mecânico,. Execução de dedo num tempo exato:. Puxa amarra, vai! Faz-se um laço, dois, três, mil. Laços de qualidade afetiva,.
acordafina.blogspot.com
a corda fina: Julho 2011
http://acordafina.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
Segunda-feira, 4 de julho de 2011. A mesa alí, imóvel. Até hoje não entendi porque os móveis da sala. Ou de qualquer aposento não são móveis,. Estão aí, pra ocupar um espaço,. Um corpo parado que vai ficando senil. A mesa repete sua existência no tempo. E os anos passam. Ou talvez não me lembre. Minha memória é ruim à beça). Onde é que as histórias ficam? Hoje, quando passei pela sala,. A mesa estava lá, com suas gavetas,. Vez ou outra ouço dedos estalando sobre ela. Soando lentos, firmes.
acordafina.blogspot.com
a corda fina: armadilha
http://acordafina.blogspot.com/2012/02/armadilha.html
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012. É mesmo quando vejo o céu. Verso limpo e aberto. Prova de sanidade,. O escuro ofusca e me empurra. Cá estou eu na dobra do papel. Sei bem como cair nas dobras. 19 de junho de 2012 às 12:37. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Diário aberto no momento agora. A senhorita feliciana e outras histórias. Pra não ficar na gaveta. Não proferir palavras em vão. Viene irene ( de los mios). As horas de claire.
acordafina.blogspot.com
a corda fina: Abril 2010
http://acordafina.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Terça-feira, 27 de abril de 2010. Este capítulo não é sério. Foi por essas e outras que descri do ofício; e, na alternativa de ir à fava ou ser escritor, preferi o segundo alvitre; é mais fácil e vexa menos. ". Machado de Assis, crônicas de Bons dias! 5 de abril de 1888. Domingo, 25 de abril de 2010. Terça-feira, 13 de abril de 2010. Saudade não é mais folha em branco. Ando tão cheia, que poesia nenhuma pegou no tranco. Ver o meu perfil completo. Diário aberto no momento agora. Pra não ficar na gaveta.
acordafina.blogspot.com
a corda fina: perspicaz
http://acordafina.blogspot.com/2013/01/perspicaz.html
Terça-feira, 8 de janeiro de 2013. Olho certeiro, asa, bico, presa, chão. O cotidiano me chama. Feito almoço pronto de criança. São dez mais cento e mil. Tributos, torneios, tradiçao,. Cansado, mas atento. O pássaro repara: falta o til. Sei nem o que dizer. Til da infancia;. 14 de janeiro de 2013 às 18:17. Saudade de tu tatu! 17 de abril de 2013 às 11:50. 24 de abril de 2013 às 17:21. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Diário aberto no momento agora. Pra não ficar na gaveta.
acordafina.blogspot.com
a corda fina: Fevereiro 2012
http://acordafina.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012. É mesmo quando vejo o céu. Verso limpo e aberto. Prova de sanidade,. O escuro ofusca e me empurra. Cá estou eu na dobra do papel. Ver o meu perfil completo. Diário aberto no momento agora. A senhorita feliciana e outras histórias. Pra não ficar na gaveta. Não proferir palavras em vão. Viene irene ( de los mios). As horas de claire.