coisasdeumtodumelo.blogspot.com
Coisas de um Todumelo
http://coisasdeumtodumelo.blogspot.com/2011/09/blog-post.html
Coisas de um Todumelo. Sexta-feira, 16 de setembro de 2011. Assinar: Postar comentários (Atom). BARULHO - Márcia Castro. Porque só beijo quem amo. Só abraço quem gosto. Só me dou por paixão. Eu só sei amar direito. Nasci com esse defeito. A Felicidade é a gente que Faz. Pequenitude das coisas grandes. O Brasil e a realidade Gay. O Que faltou Ser. Meu nome é Jéssica, tenho 20 anos, gosto de comer crepes e chocolates, curso Pedagogia na UDESC. Visualizar meu perfil completo.
coisasdeumtodumelo.blogspot.com
Coisas de um Todumelo: Outubro 2011
http://coisasdeumtodumelo.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Coisas de um Todumelo. Segunda-feira, 17 de outubro de 2011. Como amar uma mulher? 8220;Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela se ama agora, o que mais importa? BARULHO - Márcia Castro. Porque só beijo quem amo. Só abraço quem gosto. Só me dou por paixão. Eu só sei amar direito. Nasci com esse defeito. A Felicidade é a gente que Faz. Pequenitude das coisas grandes. O Brasil e a realidade Gay.
coisasdeumtodumelo.blogspot.com
Coisas de um Todumelo: Julho 2010
http://coisasdeumtodumelo.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Coisas de um Todumelo. Terça-feira, 13 de julho de 2010. Você deve ser a mudança que deseja ver no mundo.". BARULHO - Márcia Castro. Porque só beijo quem amo. Só abraço quem gosto. Só me dou por paixão. Eu só sei amar direito. Nasci com esse defeito. A Felicidade é a gente que Faz. Pequenitude das coisas grandes. O Brasil e a realidade Gay. O Que faltou Ser. Meu nome é Jéssica, tenho 20 anos, gosto de comer crepes e chocolates, curso Pedagogia na UDESC. Visualizar meu perfil completo.
coisasdeumtodumelo.blogspot.com
Coisas de um Todumelo: Setembro 2010
http://coisasdeumtodumelo.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Coisas de um Todumelo. Quinta-feira, 16 de setembro de 2010. HOJE - lançamento do Documentário IMPASSE - www.impasse.com.br. Terça-feira, 14 de setembro de 2010. Vem depressa, vem sem medo. Foi pra ti meu coração. Que eu guardei esse segredo. Escondido num choro canção. Lá no fundo do meu coração. Sábado, 11 de setembro de 2010. When the world's crashing down. When I fall and hit the ground. I will turn myself around. Don't you try to stop me. Http:/ www.youtube.com/watch? Nem vem com essa história.
coisasdeumtodumelo.blogspot.com
Coisas de um Todumelo
http://coisasdeumtodumelo.blogspot.com/2011/08/eu-to-de-saco-cheio-de-sentir-saudades.html
Coisas de um Todumelo. Terça-feira, 30 de agosto de 2011. Eu tô de saco cheio de sentir SAUDADES,. Saco cheio dessa gente que NÃO SE TOCA,. Saco cheio da FALTA DE RESPEITO,. Cheio da FALTA DE AMOR,. Eu tô de saco. Assinar: Postar comentários (Atom). BARULHO - Márcia Castro. Porque só beijo quem amo. Só abraço quem gosto. Só me dou por paixão. Eu só sei amar direito. Nasci com esse defeito. A Felicidade é a gente que Faz. Pequenitude das coisas grandes. O Brasil e a realidade Gay. O Que faltou Ser.
coisasdeumtodumelo.blogspot.com
Coisas de um Todumelo: Como amar uma mulher?
http://coisasdeumtodumelo.blogspot.com/2011/10/como-amar-uma-mulher.html
Coisas de um Todumelo. Segunda-feira, 17 de outubro de 2011. Como amar uma mulher? 8220;Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela se ama agora, o que mais importa? Assinar: Postar comentários (Atom). BARULHO - Márcia Castro. Porque só beijo quem amo. Só abraço quem gosto. Só me dou por paixão. Eu só sei amar direito. Nasci com esse defeito. A Felicidade é a gente que Faz. Pequenitude das coisas grandes.
coisasdeumtodumelo.blogspot.com
Coisas de um Todumelo: Agosto 2011
http://coisasdeumtodumelo.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
Coisas de um Todumelo. Terça-feira, 30 de agosto de 2011. Eu tô de saco cheio de sentir SAUDADES,. Saco cheio dessa gente que NÃO SE TOCA,. Saco cheio da FALTA DE RESPEITO,. Cheio da FALTA DE AMOR,. Eu tô de saco. BARULHO - Márcia Castro. Porque só beijo quem amo. Só abraço quem gosto. Só me dou por paixão. Eu só sei amar direito. Nasci com esse defeito. A Felicidade é a gente que Faz. Pequenitude das coisas grandes. O Brasil e a realidade Gay. O Que faltou Ser. Visualizar meu perfil completo.
coisasdeumtodumelo.blogspot.com
Coisas de um Todumelo
http://coisasdeumtodumelo.blogspot.com/2012/07/blog-post.html
Coisas de um Todumelo. Sábado, 28 de julho de 2012. Fundamental é mesmo o amor. É impossível ser feliz sozinho". Assinar: Postar comentários (Atom). BARULHO - Márcia Castro. Porque só beijo quem amo. Só abraço quem gosto. Só me dou por paixão. Eu só sei amar direito. Nasci com esse defeito. A Felicidade é a gente que Faz. Pequenitude das coisas grandes. O Brasil e a realidade Gay. O Que faltou Ser. Meu nome é Jéssica, tenho 20 anos, gosto de comer crepes e chocolates, curso Pedagogia na UDESC.
coisasdeumtodumelo.blogspot.com
Coisas de um Todumelo: Setembro 2011
http://coisasdeumtodumelo.blogspot.com/2011_09_01_archive.html
Coisas de um Todumelo. Sexta-feira, 16 de setembro de 2011. BARULHO - Márcia Castro. Porque só beijo quem amo. Só abraço quem gosto. Só me dou por paixão. Eu só sei amar direito. Nasci com esse defeito. A Felicidade é a gente que Faz. Pequenitude das coisas grandes. O Brasil e a realidade Gay. O Que faltou Ser. Meu nome é Jéssica, tenho 20 anos, gosto de comer crepes e chocolates, curso Pedagogia na UDESC. Visualizar meu perfil completo. Modelo Awesome Inc. Tecnologia do Blogger.
coisasdeumtodumelo.blogspot.com
Coisas de um Todumelo: Julho 2011
http://coisasdeumtodumelo.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
Coisas de um Todumelo. Segunda-feira, 11 de julho de 2011. Caminharemos lado a lado. Uma questão de afinidade. Música, dança, tempero e sabor. Afeto, amparo, carinho e calor. E uma faísca desse amor. É a alma quem canta. Minha criança, minha jóia. Minha vida, meu amor. Segunda-feira, 4 de julho de 2011. Olha lá, quem acha que perder é. Ser menor na vida. Olha lá, quem sempre quer vitória e. Perde a glória de chorar. Eu que já não quero mais ser um vencedor. Levo a vida devagar pra não faltar amor.